segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fukuminimização



Engenheiro nuclear questiona Reportagens minimizando os perigos da radiação de Fukushima 


Por que estamos agora começando a ver tantas histórias que saem através da internet minimizando os perigos de Fukushima ? Um engenheiro nuclear está se perguntando a si mesmo e as ações que ele está vendo agora sobre  muitos artigos que foram ocultos e que falam sobre os efeitos sobre a saúde por causa de Fukushima , enquanto o Dr. Deagle mostra  o vídeo abaixo. Estamos acompanhando um ataque planejado e metódico sobre a mídia alternativa que está alertando o público sobre os perigos da radiação de Fukushima atingindo agora em toda a América ? Este mesmo engenheiro nuclear também agora vê  a TEPCO se levantando e correndo longe desta confusão ... " não há nada que possamos fazer aqui " ... enquanto TEPCO muda seu nome.

    
Esta não é a primeira vez que eu vi um artigo recentemente sobre e que vem minimizando os efeitos na saúde que estamos vendo devido a qualquer tipo de radiação elevada que está vindo de Fukushima, ou de outras fontes que não estou ciente. O problema todo é - não é que esta [ por si só ] seja um problema - o problema é que eu estou vendo mais e mais deste tipo de artigos que saem [ ...]

    
Eu acho que há enganadores em ambos os lados .Fique  um pouco alerta quando você começa a ver muitos artigos saindo e que ficam  minimizando os efeitos na saúde . Você tem que desconfiar penso eu, ' Por que isso está acontecendo ? " Eu estou querendo saber , é porque alguém vai começar a dizer que não há nada que eles podem fazer?

    
Talvez a  Tepco está dizendo que , especialmente desde que a Tepco na semana passada, decidiu mudar o nome de sua empresa e começar a ir para a compra e venda de geração elétrica. [ ...] Lembre-se, há muito tempo atrás eu disse que não ficaria surpreso se a Tepco levantasse-se e afastasse-se da confusão dizendo, ' Sorry guys , não há nada que possamos fazer, te vejo mais tarde.By By. . "
Chris Harris, ex- licenciado Operador Senior de Reator e engenheiro, em 16 jan 2014 ( às 21:30 in):
Ver vídeo no link fonte abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN