quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um episódio de um desenho na Fox já alertava das explosões em Boston

Family Guy alertou para os bombardeios de Boston, (Turban Cowboy) foi ao ar em 17 março de 2013 na Fox, Vídeo
Via:
Joe Wales


Quanto aos atentados na Maratona de Boston. Se você ver o episódio de Family Guy (Turban Cowboy), que foi ao ar em 17 de março, 2013 na Fox, Você vai ver uma maratona de Boston com pessoas mortas, uma biblioteca, os terroristas e você vai ouvir duas explosões, bombas detonadas via telefone celular e ver uma explosão de uma ponte de uma bomba detonada por celular.Family Guy alertou para os bombardeios de Boston, (Turban Cowboy) foi ao ar em 17 março de 2013 na Fox, Vídeo
Family Guy Warned Of The Boston Bombings, (Turban Cowboy) Aired On March 17, 2013 On Fox, Video
" Turban Cowboy " é o décimo quinto episódio da décima primeira temporada eo episódio global 203 da série de animação de comédia Uma Família da Pesada. Ele foi ao ar na Fox nos Estados Unidos em 17 de março de 2013, e é escrito por Artie Johann e Shawn Ries e dirigido por Joe Vaux.


.
                                             
Devido aos acontecimentos dos atentados de 2013 Maratona de Boston, duas cenas foram deletadas do episódio:Uma cena mostra Peter matando os participantes da Maratona de Boston:Aos 3 minutos, a 33 segundo para o episódio: Como Peter é pára-quedista:Peter: Caramba, isso é incrível! Eu não senti uma corrida como esta desde que eu ganhei essa maratona!Cue de flashback: Peter está acelerando seu carro, matando os corredores de uma maratonaCue  na  entrevista coletiva após as mortes na  maratona: Bob Costas: Eu sou Bob Costas, aqui com a Maratona de Boston com o  vencedor Peter Griffin. Peter, como você fez isso? (Imagem de fundo mostra Peter sorrindo em seu ensanguentado carro, levantando o punho esquerdo fechado quando ele cruza a linha de chegada passado muitos cadáveres) Peter: Eu vou te dizer, Bob, eu só entrei no meu carro e dirigi-lo. E quando havia um cara no meu caminho, eu o matei.A segunda cena mostra Peter ativando explosões gêmeas:Aos 15 minutos, 6 segundo para o episódio dentro de uma taverna:Joe: Peter, eu acho que você se juntou a uma célula terrorista dormente.Peter: O que? Isso é loucura. Olha, eu vou chamar Mahmoud agora com este telefone celular que ele me deu. Ele vai te dizer.(Peter disca telefone) (Uma explosão soa ao longe)Peter: maldito telefone está preso. Talvez eu disquei errado.(Peter disca novamente) (A segunda explosão soa ao longe, várias pessoas são ouvidas gritando)Há uma série de estranhas coincidências que cercam as explosões em Boston. Este episódio de Family Guy e da polícia de Boston realizando exercícios de bomba, spotters bomba sobre os telhados, bomba Snifing cães na linha de chegada?
?

3 comentários:

  1. Seria realmente incrível, se o vídeo não fosse falso. São por estas e outras que estes tipos de teorias são rechaçadas de forma viril.

    ResponderExcluir
  2. Então tudo que é falso em vídeo você acredita piamente e quando é rechaçado de forma viril você acredita no que a mídia de massas te diz?
    Hum, no coments...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, my brother, só atentei para o fato do episódio original ter sido fraudado. Se trata de um vídeo editado. Ou seja, uma fraude foi vendida como verdade. Isso enfraquece os discursos. Por isso que é interessante investigar antes de tirar conclusões. Apenas isso.

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN