segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fukuvídeo

VÍDEO -  Médico do Japão : nível de radiação era 100 vezes maior do que governo relatou em Fukushima 50 dias após o 11 de Março  - contador Geiger "fora da escala" na estação de trem a  60 km de usina


Título : Strong in the Rain: Surviving Japan’s Earthquake, Tsunami, and Fukushima Nuclear disaster
Fonte: Temple University Japan (Nation’s oldest and largest American university)
Date Publicação: 19 Feb. , 2013
Japan Physician Radiation level was 100 times higher in Fukushima
Às 53:45 em
    Membro da audiência : Eu sou um médico, eu me ofereci ao centro de evacuação em Minamisoma , na última semana de abril . [...] Eu estiva lá por uma semana como um médico. Meu dosímetro lia 250 raio- x equivalente em uma semana. Estranhamente no jornal, leitura  do departamento da prefeitura era muito, muito baixo - É como 1/100th do que citar o meu dosímetro . Acho que o que aconteceu naquela época era um esforço sistemático por parte do governo prefeitura, [ ... ], bem como o governo central japonês , tentou minimizar a quantidade de radiação. [ ... ]

    Logo após o acidente nuclear, basicamente, nos tornamos totalmente sem lei. [ ... ] Na estação de Fukushima ( lado oeste ) eu trouxe o meu contador Geiger, basicamente, a agulha estava fora da escala . Então , eu apontei estas coisas  a Fukushima Minpo [ jornal ] , eu conheci os editores lá. O que me surpreendeu foi que eles não querem ouvir essas coisas. A sua principal preocupação [ ... ] para Fukushima Minpo , foi de perder negócios [ ... ] Para o governo  da prefeitura , perder as pessoas significa menos receitas , menos posições. Além disso, há uma flagrante ocultação de dados SPEEDI , da previsão inicial.n.

YouTube Preview Image
http://www.pakalertpress.com

Um comentário:

  1. Imaginem de houver um terremoto forte na região aonde fica essa usina nuclear.

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN