quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Links do que foi postado no UND em 06 de fevereiro de 2013

UND: Noite
  1. Coreia do Norte ameaça ir mais longe do que um teste nuclear...
  2. Economia sob tensão:O que está por vir e que não sabemos?
  3. A Cyber guerra
  4. Mistérios na Antártica
  5. Programas de Áudio:
UND: Dia 
  1. Alerta financeiro:
  2.  Espaço-Sistema Solar 
  3. O Ahmadinejauta
  4. Ahmadinejad: Irã já um estado nuclear, mas não tem intenção de lançar ataque em Israel...
  5.  Tensão: Coreia do Norte prepara não só um, mas para dois testes nucleares...
  6.  Terremoto seguido de tsunami no Pacífico
  7. Resistência: Guerra contra o Irã exposta: O que a mídia não quer que você saiba ...
  8. Israel e EUA

Um comentário:

  1. Fico feliz que gostasse da Resistencia, me desculpe por eu usar esse espaço para comunicação, realmente não sei como fazer outra forma de contato, se você quiser me enviar um banner ou me falar de uma imagem de preferencia, posso colocar como ''parceiro'' no meu blog também, fique a vontade

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN