quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os sons estranhos

Som de  Bratislava, um testemunho de um italiano:  ‘como gritos’.

Relato  é de  um italiano ”inicialmente pensei ser de um canteiro de obras , pois entendi que era como um grito continuo. Tive medo”

Não pare para alcançar os testemunhos sobre os sons terríveis alertados em Bratislava por praticamente todos aqueles que estavam na cidade naquele momento. Pode parecer uma brincadeira no início, um dos muitos que estão em torno da web, mas nós preferimos fazer uma pesquisa em profundidade e não só continuam a ser publicados vídeos em cascata, mas também a presença de italianos que fazem nada além de confirmar o que aconteceu algumas noites atrás no coração da cidade. É um evento raro, explicou, por alguns, como "Sons do Apocalipse", devido às mudanças no campo magnético local.
video6O mesmo fenômeno também ocorreu no Canadá em 31 de agosto. O testemunho é  de um italiano em vez disso, a partir de Bratislava: << Eu não podia acreditar nos meus ouvidos, era um som assustador, imagine os gritos ecoando no céu. Eu tinha inicialmente pensado que eram das obras, ou que havia um caminhão que estava trabalhando perto da casa onde eu estava hospedado. Nada disso - acrescenta - quando eu perguntei se havia alguns locais abertos, perto do ponto em que estou me disseram absolutamente não. >>
Fonte:
http://www.centrometeoitaliano.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN