segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Temores:

Puerto Rico: sacos para cadáveres, caixões e medo de Tsunami / Atualizado: "um meteoro que ia bater  o Atlântico e Criar um tsunami de 200 FT i, acabando com PR e a maior parte da costa leste.

Puerto Rico: sacos para cadáveres, caixões e tsunami

Eu li recentemente relatórios afirmando que os sacos de corpo e suprimentos estão sendo enviados a Port Rico. Estes relatórios foram confirmados por insiders militares e médicos. O governo  de Puerto Rico negou o relatório primeiramente e, em seguida, recolheu. Eu trabalho com muitas pessoas de Porto Rico. Aparentemente, as pessoas na ilha estão começando a surtar. Um dos meus colegas de trabalho se aproximou de mim esta manhã para me perguntar se eu sei alguma coisa sobre um meteoro que pode bater o Atlântico e criar uma grande Tsunami 200, acabando com PR e grande parte da Costa Leste. Ele explicou ainda que os meios de comunicação locais, Red Live News estavam relatando que este evento "poderá" ocorrer no final de setembro /início de  Outubro. Sua chamado de PR neste fim de semana com o que a mídia local está relatando. Meu amigo também afirmou que muitos dos membros de sua família estão em seu caminho para a parte Continental dos EUA para escapar destes eventos pendentes. Será por isso que Região 3 da  FEMA está entrando em modo de emergência?

Eu tenho várias pessoas que trabalham para mim a partir de PR e mais cinco confirmam esta história. Esta história tem estado em todos os noticiários em PR como relatado por WEPA Notícias e Red Live News. Um cara que trabalha para mim me disse que sua mãe e duas irmãs estão se movendo aqui da Pensilvânia imediatamente. Outro cara que trabalha para mim me disse que seu tio é um policial e forneceu escolta para a força que transporta Bolsas / Caixões do aeroporto para a Base da Marinha. Fui abordado com esta informação pelos irmãos muito interessados e que são de PR. Muitos dos meus colegas de trabalho estão fazendo chamadas de volta para a ilha esta noite. Vou ter mais informações amanhã. Você não tem que acreditar em mim, levá-la ao Senhor em oração. Se não for possível, pelo menos, fazer isso, então você deve ser um figurante ou um tolo. Deus nos ajude.

Rob de PA
Sep 23, 2013

SteveQuayle.com

4 comentários:

  1. Leiam isso : http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/09/nasa-rota-do-cometa-ison-e-desconhecida.html

    ResponderExcluir
  2. MATÉRIA INCRÍVEL MESMO,ROBERTO FICO PENSANDO SE ISSO ACONTECER O MUNDO VAI PIRAR CARA, VAI SER UM COLAPSO MUNDIAL COM TODAS AS PESSOAS EM PÂNICO INCLUSIVE EU.....

    ResponderExcluir
  3. Fiquem tranquilos, não vai acontecer nada, o mundo vai continuar exatamente como está, guerras e catástrofes sempre existiram deste que Deus criou o ser humano.

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN