quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O fantasma da FEMA e da Lei Marcial a rondar os EUA.

Campos da FEMA e a ameaça de lei marcial não começaram com Obama ...
 
Postado em 6 de fevereiro de 2013 por Dean Garrison

  O Clothesline DC

Em minha mente a melhor chance para o povo americano a unir é concordar que os dois maiores partidos políticos são os responsáveis ​​pela bagunça que está dentro Sim, é minha convicção de que Barack Obama é um homem perigoso. Se você olhar para a sua história com uma mente aberta, você vai achar que Obama se cercou de pessoas que odiava a América. Ele foi orientado por comunistas conhecidos como Frank Marshall Davis e Bill Ayers.  Estes homens e muitos outros associados Obama odiava tudo que a América República Constitucional representava.
  Agora, um grande número de patriotas conservadores, como eu, vivem com medo de que a Lei Marcial está chegando. Temos visto o nosso Presidente emitir ordens executivas nos últimos 12 meses, no caso de uma emergência de Segurança Nacional, para assumir o controle de todas as comunicações (incluindo telefones celulares e internet) e todas as fontes de utilidades / energia (incluindo a gasolina, água e energia elétrica ). Ouvimos falar de campos da FEMA e continuamente ouvir notícias vazaram de dentro DHS fontes que afirmam que a Lei Marcial está chegando. Mais recentemente os planos para ataques com drones contra cidadãos americanos, em solo dos EUA, foi vazado. Não há dúvida de que estes são tempos perigosos.
Eu acho que é muito importante para entreter a idéia de que Obama é apenas a mais recente peão em um grande esquema. O trabalho de base foi estabelecido por décadas. Tanto os republicanos e os democratas têm por muitas gerações suportado maior do governo. Falar é fácil, você deve olhar para as ações daqueles no poder.
femamap Hoje eu quero falar sobre os campos da FEMA e lhe dar uma pista de onde tudo isso começou, porque os desenvolvimentos são desenvolvimentos e essas conversas não começou com a eleição de Obama em 2008 ou com a passagem do HR 645 em 2009. Surpreenderia que você saiba que o modelo atual de campos da FEMA foi criado 25 anos antes da aprovação desta lei, durante a Administração  E esse quadro especial foi adotado a partir de outro plano escrito em 1970?
Eu tinha 15 anos em 1984, e para mim Ronald Reagan andou sobre a água. Ele foi um dos meus primeiros heróis. Eu já aprendi que eu posso aceitar as boas idéias de um homem e incorporá-las em minha própria personalidade, sem ter que colocá-lo em um pedestal.  Havia coisas que aconteceram de 1981 a 1989 que devem ser vistos como crimes contra o povo americano, e até podemos ter uma visão objetiva na história que nunca vai aprender com ele.
Você já ouviu falar de Rex 84? Rex 84 foi curto para "Exercício Readiness 1984." Permita-me fazer uma digressão por apenas um minuto, porque aconteceu de eu ter dois anos de latim na escola. Rex também é a palavra latina para "King "o que pode ser coincidência ou não pode.  Eu acho interessante.



http://dcclothesline.wordpress.com



O DHS está Secretamente  a Comprar Prisões e se preparando para a Lei Marcial?

Postado em 04 fevereiro de 2013 por Dean Garrison

The DC Clothesline 


Eu tinha um senhor  que entrou em contato comigo ontem.  Ele estava obviamente perturbado.Ele disse que tinha uma mensagem que precisava sair para o povo americano e ele pensou que talvez eu poderia ajudar, porque do meu seguinte.As informações que ele transmitiu foi além de assustadoras.  Ele afirma ter amigos que estão no DHS e eles vêm alertando-o de que o  DHS desenvolve e tem  agendas  em potencial por algum tempo.
Então, como é que eu sei que a minha fonte é precisa? Eu não. Aqui está o que eu posso te dizer.Eu posso dizer-lhe que este homem me deu um sentimento genuíno de que ele estava dizendo a verdade ", como ele sabe disso." Por quê?  Porque eu lhe algumas perguntas e ele não respondeu imediatamente. Sua resposta para mim era que ele estava almoçando com sua fonte hoje e queria saber o que ele deve fazer.  Isso não soa como um teórico da conspiração para mim. Isso soa como um cara que sabe coisas que não deve e está tentando ajudar. Essa é a minha opinião.
  Seu amigo?  Eu não sei. Não há dúvida de que algumas pessoas com cargos importantes tendem a querer pensar que eles estão "no laço" com tudo o que seus superiores estão fazendo.  Que é uma possibilidade. Eu não posso julgar essas declarações como verdade, eu estou colocando-os como um cenário de potencial.  Eu sinto que esta informação é muito importante a reter.
Se não for verdade, então pelo menos as pessoas vão estar preparadas para o pior. Esta será uma peça malfeita de comunicação que não está sem buracos. Eu não sou um jornalista.  Eu não sou  nem mesmo um blogueiro pago. Eu reivindico nenhum partido político. O que eu sou? Eu sou um americano em questão e é minha convicção que esta informação foi transmitida a mim por outros dois americanos envolvidos e eu tenho que acreditar que há alguma verdade nessas afirmações. Você pode ter tudo o que vale a pena, mas a minha sugestão é preparar.
Mesmo que este artigo revela-se cheia de furos, não há dúvida de que outros sinais estão lá. Estamos vendo relatos de outros informantes DHS e fontes de notícias em toda a Internet.
Mesmo que este artigo revela-se cheia de furos, não há dúvida de que outros sinais estão lá. Estamos vendo relatos de outros informantes DHS e fontes de notícias em toda a Internet.
  • Eles estão nos advertindo da lei marcial ser realidade em 2013 .
  • Eles advertem-nos de campos da FEMA e uma conspiração para desvalorizar e colapsar o dólar.
  • Temos visto uma preponderância de evidência para apoiar que o nosso próprio presidente tem ligações com o partido comunista.
  • Temos visto nossos militares e nossas defesas  no Sul enfraquecidas.
  •  Temos visto esforços extremos para despojar-nos de nossos direitos na alteração da  2ª emenda.
  •  Vimos várias contas de compras  vindas de DHS  que são fatos. 7000 AR-15s e centenas de milhares de cartuchos de pontas ocas foram comprados.
Temos razões para acreditar que há coisas que  em jogo, mas continuamos a tentar remendar este quebra-cabeça. Preparação não é loucura meus amigos, é prudência neste momento. Deste ponto em diante, tudo o que você vai ler é em segundo mão de  informações vindas de um empregado  da DHS. Você vai ter que decidir se quer ou não quer acreditar.

http://dcclothesline.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Tenha dó, Mr. Garrison: "7000 ARs-15". Só o Hugo Chaves comprou mais de 100.000 AK-47 (equivalente ao AR-15), e ninguém deu bola. E olha o tamanho da Venezuela comparado aos EUA. Se estivéssemos falando de 700.000 armas, dava até para desconfiar de alguma coisa.

    Paulo.

    ResponderExcluir
  2. É Paulo, não quero se advogado do diabo aqui não, mas foi apenas uma citação de 7000 armas AR-15 entre tantas outras milhares que já foram encomendadas. Serie se fosse apenas estas 7000 seria para morrermos de rir e claro visto em comparação ao montante na ordem de bilhões de dólares que o Chávez da Venezuela comprou em armamentos russos,no pacote as armas AK-47 que você apontou. Bem lembrado, mas se for mais a fundo verá que houve mais compras de armas por agências governamentais norte americanas nos últimos meses.
    7000 armas é uma pequena parcela do que circula dentro de nosso país nas mãos deliquentes.
    Abraços Paul e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN