sexta-feira, 8 de março de 2013

OVNIs nas Arábias...

Invasão álien no Oriente Médio

Um fotógrafo do Iêmen capturaram o que ele acredita ser um objeto voador não identificado (OVNI) sobre uma área montanhosa no norte do Iêmen.
Aseel Badiyan imagem mostra um objeto branco, triangular subindo através das nuvens, dos Emirados Árabes Unidos informou Emirados base 24/7 na quinta-feira.
A foto foi corroborada pelo vice-presidente da associação  de astronomia das  Arábias , Sharaf al-Sifyati, que diz: "quando este fotógrafo iemenita em contato comigo e me mostrou a foto, eu senti que ele estava dizendo a verdade ... eu verifiquei o imagem e descobriu que é autêntico e não envolve quaisquer truques ou adulteração .... como para aquele objeto, eu acredito que é estranho e desconhecido, mas eu não estou certo de que é um objeto espacial , porque esses fenômenos continuam a ser uma possibilidade e não uma realidade ... Eu acho que este incidente tem que ser investigada ", de acordo com a Arábia língua árabe diária Ajel. MAIS AQUI

[Imagem: yemen_ufo.jpg]

Um comentário:

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN