quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mísseis dos EUA destinados as cidades norte americanas para a lei marcial?

Um míssil Júpiter da USAF

Quando eu sento aqui escrevendo este artigo, eu admito que estou cheio de tanto horror e raiva ... profunda, raiva profunda.

Acabei de ler um artigo fazendo brotar clara evidência de que uma bomba nuclear foi usada para derrubar as torres gêmeas. A indignação que sinto, ao longo de um nível tão profundo da traição dos meus colegas americanos pelo governo dos EUA e militares ... supostamente no lugar para protegê-los, mas em vez disso é assassiná-los ... é compreensível.

Eu estou experimentando horror que li de vítimas inocentes que foram vaporizadas pela explosão nuclear nas Torres Gêmeas. Eu estou experimentando choque quando li de outros aviões inocentemente na vizinhança, que também foram vaporizados pelo dispositivo nuclear usado nesta terrível bandeira falsa das sombras.

Mas esta não é a única fonte de minha raiva. Como eu li esta informação reveladora, lembro-me das palavras de um homem com a Guarda Nacional da Força Aérea em South Dakota.

Ele me ouviu quando eu estava transmitindo ao vivo no local, usando um telefone público para ligar para a estação de rádio, para o meu programa semanal "defensores da liberdade" com WWCR de Nashville, TN.

Durante esta transmissão em todo o país, eu estava falando tudo sobre o plano geral para criar desastres que levam a lei marcial, ea agenda da NOM para a América em que broadcast.

Quando terminei a transmissão e desligou o telefone, ele se aproximou de mim.

"Olá ... Eu só ouvi o que você disse no telefone, e eu tenho que falar com você agora ...."

Intrigado, eu ouvia atentamente o que ele tinha a dizer.

"Estou com a Guarda Nacional da Força Aérea aqui (Ellsworth AFB direito fora de Rapid City, SD.). Meu pai é um grande general da USAF, agora estacionados na Europa. Ele está trabalhando com a OTAN e para a agenda da Nova Ordem Mundial. "

"Um dia, meu pai me falou sobre algo importante. Ele me disse para não contar a ninguém. Mas eu estou dizendo a você, por causa de sua transmissão que acabei de ouvir. "

"Meu pai me disse que a USAF tinha mentido sobre todos os mísseis sendo removidos de seus silos em Ellsworth da AFB. Em vez disso, alguns deles permanecem e que eles já foram desviados para metas internas .... "

Eu imediatamente respondi que eu acreditei nele. "Diga-me ... que metas internas são os mísseis em Ellsworth que visam??"

Ele respondeu sem hesitação: "WASHINGTON, DC; OMAHA, NE; Cheyenne Mountain, CO ..." e na área Rapid City.

"E eles vão disparar mísseis repetidamente até que tirar todos os andares subterrâneos únicos de Cheyenne Mountain ..."
Cheyenne Mountain, CO Molas

(Sim, há mísseis militares hoje construído com a capacidade de penetrar na terra e, em seguida, para detonar, para tomar as instalações militares subterrâneas. Esquecer e tentar descobrir por que eles têm como alvo determinados locais. Os loucos NWO tem uma agenda para além da capacidade da maioria das pessoas para entender o porquê eo que eles fazem. Eles têm suas razões estratégicas e militares para tudo o que fazem. "lei marcial" significa, na verdade, o regime militar.)

Eu já sabiam sobre o plano NWO secreta para destruir Washington, DC. Eles argumentam que isso deve acontecer para que a velha ordem mundial para GO, e da nova ordem mundial venha à tona.

O novo CAPITÓLIO DA AMÉRICA sob a Nova Ordem Mundial, é Denver, Colorado, praticamente no centro da América. Até mesmo a CIA foi discretamente mudar alguns de seus escritórios para Denver, CO Todos os envolvidos na agenda da NOM sabe que a DC DEVE IR e DENVER SERÁ A PRÓXIMA CAPITÓLIO DOS EUA. É claro que é fortemente ligado com a Base Militar subsolo DIA profundo localizado lá.
www.AlCuppett.com

AL confirmou esta informação completamente!

"Pam, eu sei que isso é verdade! Eu encontrei recentemente um general. Ele estava com raiva. Ele estava cuspindo e murmurando palavrões enquanto ele me disse: 'Droga, AL! Eu só descobri que alguns de nossos mísseis foram destinados a metas internas! "

E para a gangue da NWO, tudo isso faz sentido perfeitamente sinistro!

A principal agenda da  NWO em lema é "ordem no caos." No entanto, eles criam o caos deliberadamente, e depois fora dela são as  cinzas que trarão a Nova Ordem Mundial!

Destruir o velho para que o novo possa surgir! E assim que  esses assassinos da NWO sem consciência, não importa quantas vidas inocentes eles destruirão no processo cruel de destruir o velho.

Na verdade, esses satanistas Illuminati consideram todos os que morrem em seus black ops, para contar como apenas mais um sacrifício  para obter o poder dele para trazer a Nova Ordem Mundial.

E os ex-satanistas / Illuminati que entrevistei já universalmente me disseram isso.

Acima de tudo, A Bíblia confirma isso também.

A Bíblia fala deste governo mundo escuro que aparecerá na terra antes do retorno de Jesus Cristo para estabelecer Seu reino milenar terreno no passado.

No capítulo 13 do livro do Apocalipse, é revelado que o dragão, ou Lúcifer / Satanás, darei a este governo mundial, o seu trono (sede do poder), o seu poder e grande autoridade sobre a terra (e tudo isso é corromper, é claro.)
Isso é porque Satanás / Lucifer é o falso deus sobre a Nova Ordem Mundial. É HIS.

Sim, Satanás tem um reino corrupto e seguidores. Tudo isso é uma falsificação do trono de Deus Todo-Poderoso, poder e reino, que Satanás desejou para de uma vez, mas não podia ter, e ainda foi expulso do céu por cobiçar.

Este capítulo da Bíblia fala de homens que adoram o dragão, que posteriormente lhes dá poder para levar adiante sua Nova Ordem Mundial, reino de Satanás se manifestar na Terra ... todos os sonhos Illuminati / satanista 's.

E como é que ele adorou?? Principalmente pelo sacrifício humano! Este é "o satanismo Básico 101." As pessoas constantemente raptadas em todo o mundo para rituais de sacrifício humano sombrias é uma triste realidade da vida no mundo escuro de hoje, embora bem escondido do público.

Portanto, faz sentido perfeitamente sinistra que esses monstros NWO e loucos contaria cada vítima que morre em seus black ops / falsas bandeiras, como mais um sacrifício a Satanás para obter o poder dele para levar adiante sua nova ordem mundial.

Acreditar neles, e acredite em mim, quando eu lhe digo que todas as vítimas inocentes que são terrivelmente destruídas por suas nefastas falsas bandeiras, que acaba de se tornar sacrifícios humanos em suas mentes perversas e deformado. Eles não se importam quantas pessoas inocentes morrer no futuro sob a lei marcial, nem em sua busca insana para dominar o mundo.

E, portanto, cada pessoa que um dia vai morrer nos vagões de presos com algemas e FEMA / DHS acampamentos sob lei marcial, também vai contar como sacrifícios escuras da Nova Ordem Mundial, para obter mais poder de Satanás.

Sim, esta é a mentalidade e raciocínio dos cérebros por trás da agenda NEW WORLD ORDER para a América ... e de todo o MUNDO.

Eu pessoalmente acredito que os mísseis em várias bases militares dos EUA, agora que visem metas internas para uma agenda de lei marcial, também fazem parte da "Operação ANEL DE FOGO", o plano secreto dos apoiadores da agenda da Nova Ordem Mundial para detonar deliberadamente a muitos plantada nukado em toda esta nação para um cenário lei marcial. As armas nucleares e mísseis escondidos desonestos pode ser facilmente utilizado em conjunto com um outro para causar estragos e criar o caos em todo o país.

E com o recente advento dos drones militares, como mísseis disparados por eles sobre a América também pode ser usado também.

Independentemente de exatamente quando os elementos da Nova Ordem Mundial dos militares e governo decidem ativar essas agendas terríveis, tanto as armas nucleares plantadas e os mísseis permanecem no local e pode ser detonada ou demitido a qualquer momento.

Assim como uma serpente mortal, sem ser detectado, pois fica enrolada em um canto escuro e empoeirado, inesperadamente pode golpear a vítima inocente andando por ele, a qualquer momento, assim que estas armas nucleares e mísseis mortais estão na América hoje. Longe da vista, longe do coração, no entanto letal e capaz de atacar vítimas inocentes em um determinado momento.

E esta é apenas uma parte do futuro sombrio que a NWO / Illuminati tem planejado para a sua nação, a América.
Talvez seja muito tempo passado para milhões de americanos preocupados para irar-se, assim como eu estou com raiva hoje.
E depois ... para se levantar e fazer alguma coisa ... qualquer coisa ... mas simplesmente não sentar e não fazer nada! Porque é por isso que a América é na bagunça que encontrá-lo hoje.
BOAS PESSOAS tantos sentou-se e fez nada de qualquer conseqüência real para detê-los.

E a NWO está ficando impunes, como resultado.
 
Não deixá-los.
Pamela-Rae Schuffert-
******************************************
Postscript-
E certifique-se de sua raiva é canalizada pelas diretrizes da Palavra de Deus! "Assassinar um Presidente" ou "bombardear um prédio", etc, não são métodos de lidar com problemas em qualquer nação por Deus sancionada, e que só contribuem para o caos essas pessoas NWO quer criar em nossa nação.
 
Ações apropriadas destinadas a
MUDAR ESTA NAÇÃO
Terão suas origens na
A PALAVRA DE DEUS
E ORAÇÃO.
 
Afinal, conceitos de liberdade da América originou nas verdades sólidas contidas na Palavra de Deus onipotente.
"Deus dos nossos pais, a Ti,
Autor da liberdade,
a Ti cantamos ".
 
"Há muito que nossa terra seja brilhante,
Com a luz sagrada da liberdade,
Proteja-nos com o teu poder,
Grande parte de Deus nosso Rei ".
 
(De "My Country, 'Tis de Ti")
 http://americanholocaustcoming.blogspot.com/2013/05/the-us-missiles-aimed-at-us-cities-for.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN