segunda-feira, 3 de junho de 2013

MIstérios marcianos:

Cidade Cúpula Descoberta em Marte em Juventae Chasma, Vídeo e Fotos
 
UFO Sightings Daily do  autor Scott C. Waring escreve: "Eu estava realmente procurando por estruturas em arquivos da NASA e me deparei com uma foto que tinha grande detalhe, mas estava muito escura, então eu adicionei a luz de foto e descobri esta cúpula. Eu fiz levantar a foto e colocá-lo no meu desktop, em seguida, ampliando-o cinco vezes. Cada vez que eu ampliei-na por 70-80%, então salvava. Desta maneira eu posso fazer isso 4x ou 400% maior, ou melhor, sem qualquer deterioração da qualidade da foto. "
Data da descoberta: maio 2013

Localização da descoberta: Juventae Chasma, Marte

NASA Foto: http://www.msss.com/moc_gallery/r10_r15/full_jpg_non_map/R11/R1104144.jpg

Waring acrescenta: "Para mim, isso parece uma cidade cúpula. Observe sua estrutura escura ... como os olhos dos aliens cinza certo? Bem, eles dizem que aqueles olhos escuros dos ets sejam apenas para filtrar , pois os seus olhos são muito sensíveis à luz. E se os alienígenas que construíram este também são extremamente sensíveis à luz? Então, esta estrutura seria perfeita para que espécies exóticas em particular. "

 
Lembre-se a partir de 1989 a USAF na Área S4  forma  novos cientistas para a área com os documentos que declarou que  "há 56 locais conhecidos no espaço  em espécie". Essa informação a partir de Robert Lazar, que já trabalhou na área S4. Não, ela nunca foi desmentida, mas um monte de pessoas crédulas acreditaram  e alguns agentes da CIA / NSApaisana quando disseram que ele era. Documentos do governo do IRS provam que ele trabalhou lá, para não mencionar  o s seus cartões de identificação do Departamento de Inteligência Naval dos EUA.

Waring diz: "Eu só estou aqui para guiá-lo ao mesmo tempo aprender com você. O que você escolheu acreditar é com você. Cada um de nós temos o nosso próprio campo perceptivo ou a forma como vemos a realidade que nos rodeia. Coisa do campo perceptivo como um par de óculos de grau. Se trocar óculos é improvável que veremos da mesma maneira. "

UFO Sightings Daily

Um comentário:

  1. Deixe-me dar-lhe outra perspectiva sobre essa "cúpula"...
    E se em vez de uma cúpula isso for um buraco escuro?
    Eles existem. Já foram detectados.
    Podemos estar perante uma ilusão de óptica idêntica à da famosa bailaria em que uns a veem rodar para um lado e outros a veem rodar para o outro.
    http://www.youtube.com/watch?v=OvLeIhgsndM
    O ponto branco no centro é o resultado da explosão do meteorito que geralmente deixa uma protuberância na parte central da cratera. Muitas das crateras têm essa protuberância.

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN