quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Enquanto isso nos EUA...

Obama se preparando para uma Guerra Civil ? Sem licenças para   Militares entre Setembro e Outubro

(Vídeo)


Engraçado como esses dois meses continuam aparecendo em toda a informação que está sendo lançado sobre os movimentos de tropas e de rumores de guerra civil. Obama é o herdeiro a  manter as tropas por  perto , para vir atrás de nós , quando o caos nos chute? Ou é para proteger a si mesmo e seus comparsas ? Estes são, de fato tempos interessantes em que vivemos



 

Eu não acredito que muito do que eu li antes de ser News, et . al . , até eu ver os fatos para mim. Eu sempre faço a minha própria investigação . Há um monte de gente lá fora, fazendo as coisas apenas para obter seus nomes na rede. O rumor que vem acontecendo em torno de cerca de ninguém no Exército começar a tirar licença durante o mês de setembro e outubro, é uma das coisas que eu tinha que ver por mim mesmo. Se isso fosse verdade , isso é um grande negócio. Isso não acontece com muita frequência.Minha filha e seu marido acabam de ser estacionados em Ft. . Riley , KS . Ele está em uma unidade que acaba de retornar recentemente de implantação e está em " fase de recuperação " Eles não estão programados para implantar em qualquer lugar a qualquer momento no futuro próximo. Minha filha ligou ontem à noite e disse que todos eles foram informados de que eles vão ficar sem licença em setembro a outubro . Foram ainda informados de que eles estão no QRF ( Força de Reação Rápida) eu estava no Exército há muito tempo . Quando você vai a QRF ,  a você  é dito com meses de antecedência e treinam e preparam para algo. Você tem que passar por uma semana de documentos, vacinas para a área de possível implantação, etc É um grande negócio. Também envolve apenas uma unidade em vez de uma base inteira. Isso nunca acontece em tempo real como esta. Isso me diz que eles estão planejando para a possibilidade de uma rápida implantação de pelo menos uma divisão. Eu não sei se isso está acontecendo em outras bases.


 


Quando eles fizeram a zona de exclusão aérea sobre a Líbia , isso não aconteceu . Isso sugere -me que esta operação na  Síria  vai ser muito maior do que a ação na Líbia. Eu não gosto de traficar  o medo . Eu gosto de olhar para todos os dados que eu vejo e planejar adequadamente para qualquer cenário que poderia acontecer . Isso poderia tornar-se nada , mas com todas as outras coisas que todos nós sabemos é que está ocorrendo agora , parece que devemos prestar atenção extra para a Guerra Síria que eles estão começando Pessoalmente, eu estou indo para planejar vários cenários para as próximas semanas : a possibilidade de que poderíamos ficar tomados em uma maneira pequena ou grande pelos " amigos do governo sírio " , a possibilidade de toda a guerra nuclear  ou parcial. Eu acredito que , se isso acontecer de qualquer maneira, que o nosso governo vai fingir que luta contra isso, mas todos nós sabemos as suas verdadeiras intenções.Estejamos em alerta , e ser um guarda vigilante extra para as próximas semanas e espero que isso é algo que vai passar sem incidentes.

http://beforeitsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN