quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Removebook:

Facebook remove páginas de Previsão do Tempo e HAARP Totalizando 1000.000 pessoas, obrigando-os a começar tudo de novo
 
Facebook removido TheWeatherSpace.com Network em 12 novembro de 2013 , sem uma razão sólida de como isso aconteceu. Na verdade tinha desaparecido todos os sites no servidor. A página de monitoramento chemtrail , uma Página de Monitoramento do HAARP de status  , uma página sobre o tempo  no Sul da California , e que a Página Nacional do Tempo. Todas as páginas totalizaram mais de 100.000 gostei.
Facebook Removes Weather and HAARP Pages Totaling 1000,000 People, Forced To Start Over AgainFacebook remove Tempo e HAARP Páginas Totalizando 1000.000 pessoas , obrigados a começar tudo de novo
Ao chegar ao Facebook a equipe de segurança cumprimentou-me e disse-me para preencher um requerimento. Eu, então, dei a minha licença, eu pensei que este era o processo para ver alguém lá e conseguir um crachá de visitante . Não é grande coisa aqui ... 2 minutos depois seis carros da polícia vieram e me disseram para sair. Eu realmente não sei de onde veio isso . Eles realmente não sabiam , quer, no entanto, eu deixei e dirigi as 6 horas de volta para o sul da Califórnia de mãos vazias. Eu não tinha respostas .
Eu comecei uma vez mais sobre o novo Facebook Pages e temos visto um crescimento neles em apenas 10 dias .
TheWeatherSpace.com Network Facebook Page -  Click Here - teve 63 mil pessoas e foi ganhando 10.000 a cada 2-3 semanas e está crescendo rapidamente . Esta página é uma previsão do tempo de costume e sistema de alerta que não é controlada pelo governo para experimentá-lo para fora e confiar em seus cidadãos para cuidar do resto.
HAARP Status page – Click Here - Tinha 26.000 pessoas sobre ele e mais conhecido para detectar FURACÃO SANDY 10 dias antes de bater . É menos de 1000 , mas agora freqüência mensagens atualização mapeia sobre o que está sendo detectado na atmosfera superior . É útil para alguns.
Chemtrail Forecast Systems – Click Here- teve 6.000 pessoas sobre ela. É menos de 1000 . Ele envia Previsões de  Chemtrail diárias para quatro dias de julgamento sobre a atividade do dia anterior . É útil para alguns também.
Southern California Weather Authority – Click Here  - Tinha 8.000 pessoas nela ... É agora pouco mais de 1000. Foi o projeto de previsão mais original e maior de 10 municípios em todo o sul da Califórnia .
TheWeatherSpace.com Página Principal - Não no Facebook, mas é a casa do projeto. Habita um alert system com milhares de pessoas sobre ele , recebendo não-governamental tornado emitido, inverno e outros produtos de previsão.
Agora , por que o Facebook faz isso? É desconhecida a razão pela qual e nós podemos nunca saber ... no entanto, vamos pressionar e continuar informando as pessoas lá fora, porque o nosso trabalho nunca vai acabar. O governo está em todo os nossos projetos por algum tempo  e agora e vamos continuar a pressionar e ajudar os nossos concidadãos e eu espero que você se juntem a nós .
Facebook
http://www.pakalertpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN