quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Informações Top Secret Annunaki / Illuminati vazada!

Eu baixei esta informação de um site anônimo em um servidor de webhosting livre há alguns anos. Logo depois que eu fiz as minhas cópias do site que desapareceu.
  Linda Newkirk revelou mais uma vez que as nações estão todas trabalhando juntos.
Abaixo está a imagem de Brzezinski que surgiu para desacreditar esta informação, note logotipo SAALM está faltando.
 
  Que decepção aconteceu aqui? Qual deles é falso? Quem é a fluência ainda mais para baixo?
  Nós sabemos que a nova direção para a tomada  da América tem sido a criação de uma falsa guerra ao terror, de modo que eles poderiam enviar todas melhores tropas e equipamentos dos EUA para Iraque e Afeganistão para ser dizimadas e não está mais disponível para defender a América das tropas estrangeiras que estão vindo para tomar as armas e por os dissidentes em controle da mente  nos campos de reeducação.  Todo o tempo a espreitamos a falência da economia, a fim de preparar o caminho para uma moeda mundialista  e a "marca da besta" agora a ser anunciado por Obama, que é pela forma como, o número um fantoche  Evelyn de Rothschild  e, bem como, o Anticristo do Apocalipse 13 ,
  Sua Santidade?  Alguém reconhece o seu namorado mais jovem da esquerda?
  Heinz Kissinger e sua cara-metade?
  Observe a SAALM Logo no ambão de Heinz.
Um trecho interessante do site de Linda sobre o interesse em Annunaki  e o novo DNA.
 
  A conversa é de 29 de janeiro de 2007 !
 
Naquele tempo, eu ouvi dois homens, que estavam falando na minha sala de estar. Eu estava deitada no meu sofá e descansando o Espírito, ocupada trabalhando com o DNA como o DNA estava limpando "coisas" fora do meu corpo, que Satanás e os seres humanos que tinham posto na noite anterior. Ao ouvi-los falar, eu perguntei ao nosso Pai para me deixar vê-los, e Ele me abriu os olhos para contemplar um "gigante" de um homem!  A primeira coisa que me chamou a atenção sobre este "gigante" foi um enorme anel no dedo anelar da mão esquerda. Ele irradiava uma luz brilhante, e de lá eu vi que este "gigante" de um homem  que estava vestido com um terno cor creme.  Ele tinha trazido uma cadeira com ele, que tinha braços, mas não volta e ele estava sentado nesta cadeira. Ele estava falando com um ser humano, um oficial altamente condecorado militar e ao lado do gigante, este homem parecia uma criança. Eu sabia que  este gigante levantou-se, com a cabeça sairia o telhado da minha sala de estar, este teto ser de cerca de oito metros de altura, e mais tarde, eu iria ver que isso foi realmente assim.
Os dois estavam assistindo o novo DNA como ele trabalhou e limpou meu corpo! Então, eu ouvi o "gigante" dizer ao homem altamente condecorado militar, "Eu não tinha idéia!  O hotel tinha recebido relatórios, mas não tinha idéia de que ele (o DNA) foi nada assim!  Isto irá torná-los iguais a nós! Cada um deles deverá ser destruído! "
Então, o homem altamente condecorado disse a este gigante, "Este é o único que conheço;, mas não somos capazes de matá-lo!  Sabemos que o Senhor em breve terá o  seu, e ele enviará outros de volta!  (Como eu!)
Em seguida, o gigante disse: "Nós não podemos trazer nossas naves !  O Senhor tem como muitos como um milhão, se não confccionando dois milhões lá fora! Ele bloqueia-nos em todos os sentidos! Esperamos a perder dois terços do nosso povo e possivelmente, três, ou mais luas. (No trânsito perto do sol!) Temos contactado  o Senhor e pediram-lhe para nos deixar passar, mas não é o silêncio de pedra! "
  Em seguida, o gigante passou a dizer: "Será que ela costuma ouvir o que é dito?"
  O homem altamente condecorado militar disse: "Não!"
Para que o gigante disse: "Bem, ela faz agora!"
Meus Queridos, eu viria a descobrir que este gigante é o rei dos Annunaki e seu nome é ANU! Ele tem estado em torno de um tempo muito longo! Eu vi seu nome mencionado mais e mais nos escritos dos antigos sumérios! Mais recentemente, ouvi as palavras: "Não haverá mais lugar encontrado para Anu como o Rei dos Annunaki!" Certamente, essas palavras vieram do Espírito de Deus, pois em algum momento, e em breve, acredito que este  rei maléfico  vai para os boxes queimando!

  A Segunda Conversa Annunaki 

De 20 de fevereiro de 2007
Eu vinha trabalhando muito duro no Espírito, talvez oito ou nove horas, quase em linha reta, quando eu adormeci, mas talvez por apenas dez ou quinze minutos! Quando acordei, senti uma presença no quarto e eu "parecia" em Espírito  ver dois homens muito altos, um mais alto do que o outro! Mas, eles não eram apenas  altos!  Eles eram enormes!  Eles eram gigantes!
 
Esta compilação vem via :
http://beforeitsnews.com/alternative/2013/01/top-secret-annunaki-illuminati-info-leaked-2531744.html
 

3 comentários:

  1. Não da para acreditar em tudo.
    Na foto onde aparece a figura de Brzezinski a foto visivelmente forjada é onde aparece o logotipo SAALM. Numa ridícula pretensão de associação. Inclusive a figura dele deformada por algum editor de imagem. Ridículo isso, faz perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Michel, mas conspiracionismo é assim mesmo, é vida de garimpeiro. Wilson

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN