domingo, 6 de janeiro de 2013

Vídeo: Obelisco gigante descoberto no Atlântico?


Posted by Chris Parker Postado por Chris Parker
5 de janeiro de 2013
Foto: Vale das Pirâmides.  

Por Frank Martin Salich
Nós inicialmente  fomos contactados por Frank Martin Salich no início de dezembro. Ele escreveu:
Olá.  Eu recentemente me  convenci de que Deus preservou evidências de muitos pré-diluvianas de  cidades em pisos  do oceano da  Terra  ! Eu descobri centenas de quilômetros de estruturas, e dezenas de pirâmides.  Há cidades com quilômetros de linhas retas de estruturas. Aqui estão alguns do grande número de estruturas submarinas que são todos sobre os oceanos do mundo. Meu objetivo é expor essas imagens, tanto quanto possível para o mundo ver."Pelas quais o mundo que era então, coberto com as águas pereceram." 2 Pedro 3: 6 Deus te abençoe. Frank
Franco
Juntamente com a sua nota que ele incluiu 10 ou 15 fotos supostamente mostrando objetos submersos em todo o mundo em forma de pirâmides ou homem potencialmente outros formados em forma.
Agora, nós não temos um problema com a idéia de cidades subaquáticas e monumentos, uma das primeiras histórias que nós cobrimos aqui no s8int.com interessados ​​pirâmides e estruturas submarinas  a meia milha da costa de Cuba.  Na verdade nós tivemos uma série de histórias sobre esse site potencial ".
  Nós ainda tínhamos dúvidas sobre as "fotos" Ele nos enviou. Eram fotos?  Gráficos?  O quê?
"Isso é correto. Elas não são fotos. Elas sãoimagens Googlearth6  da topografia subaquática, e o que eu acredito ser pirâmides e estruturas feitas pelo homem em pisos do oceano. Googlearth6 fornece uma aplicação para o mar.  Você pode explorar os oceanos do mundo assim como você, acima do chão com Googlearth6.
  Foto: 4 Pirâmides ao largo da costa da Flórida pela FM Salichs

A tecnologia de satélite aparentemente cria imagens precisas da topografia. Você pode rodar o seu ponto de vista e se deslocar de um lugar para outro como o Googlearth acima do solo. Corpos de água rasos nem sempre permitem imagens submarinas. Eu encontrei várias pirâmides ao largo da costa sudeste da Flórida, um deles provavelmente sendo a que foi supostamente localizado com sonar.  Eu também encontrei cinco pirâmides, nas Bahamas.

Acredite ou não, eu também encontrou centenas de pirâmides ao largo da costa leste, de Terra Nova do Sul para Carolina. Mais recentemente, eu encontrei em pirâmides, de todos os lugares, o Golfo do México, de Mississippi para o Texas. Salvei imagens de pirâmides, e que parecem ser estruturas feitas pelo homem, em Pólos Norte e Sul, o Atlântico eo Pacífico oceanos.

Eu já investiu centenas de horas em busca dessas imagens e quero compartilhá-los com o mundo!  Eu vou continuar a fazer upload de imagens mais em http://www.disclose.tv/. Olhe para cima 'Pirâmide Submarino'. Martin Martinete
  OK O que queremos saber é se bem seu trabalho poderia ser repetido?Alguém poderia, dadas as coordenadas adequadas e com o uso og Googlearth6 encontrar seus objetos mesmos? Eu fiz verificar que, com Googlearth6 se pode "ir debaixo de água" e se movimentar no fundo do mar; LY-virtual.  Eu não era capaz de encontrar qualquer um de seus objetos, mas eu só passei alguns minutos verificando que isso poderia ser feito.
Outra preocupação que eu / nós temos é sobre a tecnologia para a montagem dessas imagens usando sonar e / ou sonar de varredura lateral. Será que a tecnologia em si cria artefatos?  Será que criar ângulos de 90 ou cantos que não são, na verdade, uma característica do objeto que está sendo digitalizado?  Nós ainda não sabemos a resposta para essas perguntas.
Foto: 6 pontos "catedral" pirâmide da FM Salichs
Em 2009, um padrão de grade na água na costa do norte da África levantou especulações de que ele continha as ruas de Atlântida , a lendária cidade submersa, mas o Google jogou água fria na idéia.
Google afirmou que o padrão de grade incomum foi causada por barcos de sonar que coletaram os dados de radar.
Será este um caso semelhante? É razoável supor que, se realmente houve um dilúvio universal como eu acredito, que pode haver grande homem artefatos feitos deixados sob os oceanos do mundo.
Sr. Salichs produziu um vídeo mostrando um de seus artefatos, um obelisco de 640 metros que ele diz que encontrou na costa de Nova Jersey.  O vídeo mostra ele ly-virtual movendo-se acima e ao redor do objeto. Aqui está uma preocupação que eu tenho sobre o monumento-o que é a analógica terrestre?Quero dizer que na terra seca é um objeto semelhante?
Aqui está a introdução de vídeo. Obrigado por nos dar uma olhada, Frank.
"Ao explorar os oceanos com o Google EARTH6 eu encontrei uma torre de 640 pés estilo obelisco.Ele está localizado aprox.  120 mls na costa de Nova Jersey. Sentado em um avião muito grande, sem outras estruturas nas proximidades de milha, é mais alto do que o Monumento a Washington, que é de 555,5 pés A base é retangular com os lados de longa duração, de norte a sul.
No lado leste da base você pode ver claramente seções quadrados com muito longas, linhas e ângulos retos dobrando de distância da base. A parte inferior leste da base tem uma abertura grande e redonda, mostrando para ser esvaziada.
A torre é cilíndrica e fica em linha reta, como uma árvore de pau-brasil altaneiro, com a parte superior chegando a um ponto bem.10 milhas a leste do obelisco é uma pirâmide de três lados e 14 km a oeste de la perto da plataforma continental são dezenas e dezenas de pirâmides, muito claramente visíveis e definido pelo Google imagens de satélite EARTH6. Eu estarei postando mais vídeos e imagens destes muito em breve. "... Frank Martin Salichs, 25 de dezembro de 2012
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN