quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sol estranho

Buraco Gigante no Sol e os 3 Dias de Escuridão


Via:
http://www.youtube.com/thornews  


Publicado em 31 de Julho, 2013
Quando a história saiu  de que havia um buraco coronal no 1/4 do Sol  de seu tamanho, a primeira no entanto, que surgiu na minha mente era de três dias de trevas. Moisés levantou sua mão e aconteceu no Egito, Atos menciona o escurecimento do Sol, assim como o livro de Mateus. Além disso, Hopi e lendas maias falam de 3 dias de trevas. Então, sabendo o quão pouco sabemos sobre o Sol, eu sinto que tudo é possível durante este pico máximo double mínimo estranho solar. Oh, e eu ofereço uma solução para parar toda a desgraça, desastre, loucura, tumultos e estupros que poderia acontecer e toda a aberração do mundo afora se não estão preparado para este dia. Teríamos planos  para as incógnitas conhecidas, sabe? Oh, e poderia  o Comet c2012 s1 ISON  ser um  super bloco de duplo vindo ao Sol durante alguns dias? Provavelmente não, mas neste mundo louco tudo é possível. Quem sabe? Sim, eu sei que as pessoas acreditaram  nisso como foi com o Elenin e depois de 2012 o susto Nibiru , mas para mim a principal coisa que o mantém relevante é a Bíblia que menciona a escuridão, e isso parece implicar que os asteróides e cometas reinarão-se a partir do céu e  iluminando a noite com fogo e meteoros.

Louco, eu sei. Mas é algo a se pensar.

Um comentário:

  1. Com 1/4 sem produzir calor já estariamos congelados!

    Como se da crédito a um canal desses no youtube???

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN