segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

América: Uma nação se preparando para a guerra civil!

guerra civil Me deparei com um artigo muito alarmante e esclarecedor no site de Alex Jones infowars.com por Mac Slavo.Sua opinião sobre armas é que somos uma sociedade que está se preparando para a guerra.Não conquista estrangeira mas a guerra civil! Isso em si é alarmante como eu realmente não acho que muitos de nós queremis passar por essa experiência.A guerra civil americana em 1800 foi muito ruim. As famílias foram divididas entre o Norte e o Sul. Foi ruim. Famílias americanas perderam muitos entes queridos na guerra. Se há de ser uma repetição, então eu pergunto quantos filhos, filhas, mães, pais vamos perder desta vez e qual será o resultado?
Slavo diz: "Cada arma de utilidade militar concebida dentro dos últimos 100 anos (são) ido. Esta não é uma sociedade estocando armas certas, porque eles temem que possam ser banidas. Esta é uma sociedade preparando para a guerra. "
Veja:
Ele continua a dizer que parte da compra erupção de armas de fogo e munição pode ser uma resposta a ameaças de vários governos para confiscar armas de fogo, mas "há milhões de americanos" que estão alarmados com apenas não tomar as suas armas, mas as suas liberdades constitucionais, bem. Slavo diz que não é só os AR15 ou AK47 que estão vendendo na prateleira, mas também armas antigas da época da Guerra Mundial como carabinas M1. Ele diz que nunca viu nada assim. Ele continua a dizer que o povo americano está "enviando uma mensagem alta e clara para o seu governo." Essa mensagem é: "Para trás! Stop !Pare de ficar  invadindo nossas liberities pessoais!  Si mesmo para limitar seus poderes constitucionalmente atribuídos e nada mais! Nós  não somos os únicos que estão armados. "
  Slavo dá inúmeras estatísticas atuais de fabricantes de armas e fabricantes de munições refletindo uma falta grosseira em fazer armas e balas, embora a maioria das plantas grande fabricante de armas estão funcionando a pleno vapor. Alguns não podem mesmo encontrar aço apropriado para fazer os barris para suas armas.  Em cima disto temos o  DHS a comprar toneladas de munição, principalmente, santificai ponto. Acredito que nos últimos seis meses que tenha comprado cerca de 1.000 milhões de cartuchos.  Para quê?Quem diabos usa poiints santificai para prática de alvo?E a ONU proibiu pontos santificai btw.
Parece-me que a América está chegando a uma encruzilhada e uma encruzilhada muito perigosa. Somos uma sociedade preparando para uma guerra civil! E o que diabos que chegamos a este ponto? Meu Deus, se esta se rompe que vai ser muito ruim!
Quando Barack Obama foi eleito pela primeira vez em 2008 eu dei-lhe o benefício da dúvida. Eu percebi serem os primeiros negros POTUS ele pode vir a ser um grande estadista, um líder inspirador, um unificador. Na verdade, eu pensei que ele poderia vir a ser o maior POTUS na história. É, infelizmente, não demorou muito tempo para perceber que ele não estava indo nessa direção.  Eu logo descobri que ele tinha uma agenda marxista utópica e que ao invés de tentar unificar o nosso povo a sua intenção era causar divisão ainda mais. Fiquei com raiva e depois fiquei triste quando eu descobri que ele estava realmente fazendo!  Eu pensava e eu ainda acho que ele perdeu sua verdadeira vocação na história!  Essa verdadeira vocação é a de que ele está supor para ser exatamente o que eu pensei que ele poderia ser. Um unificador e um líder que inspira verdadeiramente as massas! Mas, infelizmente, Obama parece ter uma história de ser o seu pior inimigo.  Ele corta o nariz fora, apesar de sua face.  Ele tende a deitar fora o bebê com a água do banho.  Ele queima suas pontes tolamente.
Então Obama vivendo em sua torre de marfim da academia obviamente sente que a  América está madura para o marxismo.  Ele não acha que a livre iniciativa é a solução para nossos problemas econômicos, mas acha que é a causa deles. Ele é o primeiro POTUS pensa que pode passar a nossa maneira de sair deste desastre econômico em que estamos e só proclame o corte de gastos do governo. Ele continua falando sobre o corte de gastos do governo, mas em suas ações, ele continua a dirigir-se a dívida por trilhões a cada poucos meses!  Desculpe, mas ações deste presidente não correspondem as suas palavras!
Eu temo o que virá, tenho calafrios quando penso nisso .Nosso  próprio governo silenciosamente está  se preparando para uma guerra total contra o povo americano, somente aqueles que estão acordados sabe o que vem pela frente.
http://lorinovsreport.wordpress.com

2 comentários:

  1. A AMERICA OU OS ESTADOS UNIDOS? O CONTINENTE AMERICANO POSSUI VARIOS PAISES.TUDO QUE NAO PRESTA SO ACONTECE NOS E.U.A,E A MIDIA JA COLOCA LOGO AMERICA, COMO SE SO EXISTISSE ELES NO CONTINENTE.E QUE SE MATEM PLA VER SE O MUNDO VIVE MELHOR SEM ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Aquele bando de arrogantes! Eles vão se ferrar!

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN