sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os alertas de que algo vai acontecer na economia global só tem aumentado:

ALERTA VERMELHO: Governo Federal pode estar a  se preparar para uma nova queda econômica!


--> . Você deve também .... veja links




440 bancos têm ficado no subterrâneo desde o grande resgate que era para salvar a todos nós. Um banco toda semana fale, e o FDIC não tem o dinheiro para salvar o sistema é apenas uma questão de tempo.
  Ex-agentes federais e Executivos de Wall Street estão se escondendo -Por quê?
De Dave Hodges ...
  No meu papel de apresentador de talk show, fui abordado por indivíduos que afirmam ter "informações privilegiadas" sobre o que está por vir, e de acordo com essas pessoas, o que está vindo é muito ruim.  Fontes mais credíveis exigiram completo anonimato. Como resultado, eu encontrei-me em uma posição para tentar avaliar se a escrever sobre e transmitir algumas informações muito controversas. Às vezes, a minha informação privilegiada acaba por ser incrivelmente precisa como evidenciado pelo assassinato de Chris Stevens a  história que estava no local. Minhas  informações sobre os tiroteios  em Aurora  no Batman também tem provado ser muito precisas.

  http://www.stuartwilde.com/2013/02/elite-in-hiding/

http://www.youtube.com/watch?v=vA-UauWrwY8&feature=player_embedded Anonymous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN