quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esta situação de Catástrofe está entrando em sua fase Terminal. Diz Jonh Embry
















Hoje John Embry ( foto acima ) falou com o King World News sobre a contínua turbulência em ouro e prata e que os planejadores centrais e  a China estão  até que a guerra  do ouro continua a dar nos nervos . Abaixo está o que Embry, que é estrategista-chefe de investimentos da Sprott Asset Management, tinha a dizer em sua tremenda entrevista: Embry: "A queda violenta em ouro e prata em abril ainda está reverberando em torno dos mercados. Debaixo da quebra de hoje nos metais, a demanda física está a afirmar-se, e eu acho que nós temos uma vida útil limitada para o controle do papel deste mercado.Acredito firmemente que, no final, o mercado de ouro em papel será visto como um dos maiores esquemas Ponzi de qualquer época, e ele vai acabar muito mal para qualquer um no lado errado do comércio. Mas eu estou mais focado no fato de que a desvantagem em ouro e prata é extremamente limitada e a cabeça é impressionante ....Investidores experientes vêem o  ouro e prata como ativos extremamente subvalorizados. Você pode estar nos primeiros meses em termos de posicionar-se, mas na minha opinião você não pode demorar quando este mercado se voltar ou você simplesmente vai perdê-lo. Ouro e prata e pode ir tão rapidamente.A realidade aqui é os bancos centrais ocidentais e os bancos de ouro estão a proteger o que eles vêem como seus próprios interesses. O fato de que eles são coniventes seria, pelo menos na minha mente, ser contra a lei, mas os reguladores parecem não se importar.Mas, como eu disse anteriormente que tudo vai se resolver, porque há muita gente neste mundo que percebemos que o sistema de dinheiro de papel está em seu estado terminal. Quando isso chegar ao fim, e eu acho que vai ser mais cedo antes de mais tarde, ouro e prata vão realmente afirmar-se. Nós não estamos falando de ganhos de 50%. Estamos falando múltiplos dos preços do ouro e da prata atuais, e isso inclui as ações também. "Embry também acrescentou: "Eu vejo esses números econômicos que saem da China que não fazem qualquer sentido para mim. Então eu olho para o consumo de energia fora da China e está literalmente em colapso. E eu olho para esses números de exportação / importação passando por Hong Kong, Hong Kong, mas o que está dizendo e que a China está dizendo são tão diametralmente opostos que você realmente tem que duvidar dos números chineses.Se a China está com problemas, e que pode muito bem ser, então não há absolutamente nenhum motor econômico do mundo neste momento. Eu fui um grande defensor de que o mundo está  mais que  endividado, e que a capacidade de a economia global a crescer organicamente é quase zero. Assim, o mundo vai enfrentar alguns momentos terríveis. Ou uma dívida a ser limpa e  alguma forma de hiperinflação vai ter lugar antes de finalmente chegar ao fim desta situação catastrófica.Mas os investidores em ouro e prata precisam manter a fé. O que temos assistido tem sido uma longa campanha contra a ouro e prata pelos planejadores centrais ocidentais, e em particular em termos de ações, a fim de conduzir o público fora do setor.Não funcionou no lado físico dos mercados de ouro e prata, e agora você tem as ações tão baratas quanto elas já foram, durante todo este bull market secular nos metais. Assim, os investidores devem manter as suas posições e se as pessoas têm capital adicional para destinar ao setor, ou eles estão olhando para entrar, agora é uma oportunidade fantástica. "
http://kingworldnews.com/

Um comentário:

  1. Não dá para entender. Se a procura está em alta, porque o preço está em baixa?

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN