terça-feira, 7 de maio de 2013

Se há algo que eles buscam é uma guerra contra a Síria.

Ocidente "fomenta uma guerra por procuração" na Síria

07 de maio de 2013 
The damage caused by an I
Recente ataque de Israel contra Damasco  ea conversa de 'linhas vermelhas' sobre suposto uso de armas químicas por forças do governo é parte de um plano mais amplo pelo Ocidente para fomentar uma guerra na região.
  Isso está de acordo com Charlie McGrath, fundador do site de notícias wideawakenews.com.  Ele disse a RT dos primeiros sinais visíveis e as táticas PR usados ​​para fabricar a guerra.  Além disso, com a decisão do Ocidente para armar os rebeldes sírios agora no horizonte, enquanto os mesmos rebeldes ainda estão aterrorizando no Iraque e no Afeganistão, McGrath pinta um quadro muito sombrio.
  RT: Tem sido sugerido Israel é alvo de terroristas do Hezbollah - por que não está fazendo o mesmo contra a Al-Qaeda extremistas que lutam na Síria?
Charlie McGrath: Essa é uma excelente pergunta e eu acho ativista Jim Brown pregado muitas dessas respostas. Não é apenas a Al-Qaeda, é Al Nousra frente, que é a força motriz dos chamados "combatentes da liberdade" dentro da Síria.  Por que não estão a ser alvo? I Esta é uma guerra fomentando com proxies. Nós estamos indo para ir e dizer que vamos atacar o Hezbollah ou armas dirigiu-se para o Hezbollah e é claro que eles são de origem iraniana. Esta região do mundo é um barril de pólvora e parece que o Ocidente está procurando a faísca certa.
RT: Quem é realmente o principal objetivo por trás desses ataques - Síria, Irã ou o Hezbollah no Líbano?
CM: Eu acho que eles querem colocar todo esse peixe em uma chaleira, amarrá-los juntos como um novo eixo do mal dentro do Oriente Médio e Norte da África e acabar com eles.Eu acho que eles estão sob ataque.Como eu disse, a Síria tem sido pendurado, com um governo sectário, em guerra civil há mais de dois anos. Estamos financiando, o Ocidente é o financiamento ... Eu não sei se muitos americanos percebem isso, mas eles definitivamente deveria. Estamos falando, estamos recebendo diatribe diariamente por Washington DC - essas pessoas que estão supostamente tentando nos convencer de que queremos espalhar a democracia naquela região do mundo e dar às pessoas uma chance. Agora estamos falando diretamente de armar os rebeldes. E nós precisamos entender quem são esses rebeldes. Eles são os mesmos indivíduos que estavam atirando no Iraque, no Afeganistão. Nós vamos para ser acreditado, que estes são os terroristas que querem vir aqui e roubar nossos direitos. Eu não acho que haja qualquer um alvo específico. Eu penso que é da região, eu creio que é o Ocidente, juntamente com Israel tentando fomentar uma guerra.
RT: Podemos presumir Israel quase nunca age sem a permissão de os EUA Você acha que Washington estava ciente desses ataques?
CM: Com certeza, 100 por cento, eu garanto! Olhe para a retórica que tem sido construído ao longo das últimas semanas. A retórica sobre a "linha vermelha", a arma química. Você sabe - Dennis Kucinich - um político americano honesto, eu creio, disse: "Se você quer saber sobre o que está acontecendo dentro da Síria, apenas do Google Síria falsas armas químicas bandeira inteligência mais fabricado" ... é claro que sabia o que ia acontecer durante este fim de semana! Falamos de 'linhas vermelhas', Netanyahu estar na frente da ONU com a sua bomba dos desenhos animados atender a essa "linha vermelha" - a ameaça nuclear do Irã ... absolutamente, o envolvimento era conhecido em todas as partes que este ataque estava para acontecer.

Rebeldes sírios tomar posição dentro de um edifício no bairro de al-Dawla da cidade síria de Aleppo Saif em 5 de abril de 2013. (AFP Photo / Dimitar Dilkoff)
Rebeldes sírios tomam posição dentro de um edifício no bairro de al-Dawla da cidade síria de Aleppo .(AFP Photo / Dimitar Dilkoff)
http://rt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN