sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eles estão se preparando para algo grande-Suas palavras exatas foram: "Eles estão enviando Algumas *** e a coisa é séria".

Segundo este relato.... ao Steve Quayle....
Acabei de falar com um colaborador próximo, que vem trabalhando nos últimos três anos em Barksdale AFB, em diversos projetos de construção. Provavelmente, você não vai se lembrar que eu lhe escrevi cerca de 6 semanas atrás, para pedir orações para as pessoas nessa área. Este homem é só um cara ... um trabalhador da construção civil ... estive lá toda a sua vida ... sal da terra tipo de cara.  Em suas palavras ... "Eu sou apenas um homem trabalhando ... fazendo o melhor que posso fazer."
Para que você saiba, ele advertiu , e literalmente  eu implorei  para ele deixar essa área ... mas ele quer ficar por tanto tempo quanto puder, para que ele possa dizer às pessoas o que está vendo e ouvindo ... mas pode ser que ele esteja  finalmente sacudindo o suficiente para pegar estacas e sair de lá agora. Estou orando para que ele saia logo.
Hoje à noite, ele me ligou para me avisar que a segurança e a atividade em Barksdale foi intensificada em suas palavras, "em 300%".
Pensei em quantas perguntas eu senti que eu poderia  fazer e tomei notas para que eu poderia simplesmente usar suas citações para relatar com precisão o que ele declarou.
"Nós estávamos trabalhando em um trabalho programado na área de depósito de munições ... a construção de novos muros, quando o pessoal da AF veio e nos disse que tínhamos que sair agora. Nós perguntamos se estavam sendo dada uma" ordem de paralisação ". Eles responderam: "Saia agora." e escoltado para fora e como eles nos enviaram para fora."
Em 1 de abril, AF Chefe de Gabinete e um monte de outros dignitários do DoD voaram  para Barksdale. " Aqueles que vêm da base, normalmente têm uma arma e, talvez, um rifle, mas desde que o primeiro ", dignitários também estão usando coletes." " "Eles estão se preparando para algo grande." " "Eles estão levando isso a  sério."
"Movendo ogivas ... Eu estava trabalhando em uma área onde mísseis de cruzeiro são trazidos, juntos, armados e enviados para fora."
Suas palavras exatas foram: "Eles estão enviando alguma ***  séria pra lá."
(Aqui eu procurei saber se estas estavam indo em navios ou aviões.)
Ele também afirmou que "caiu um monte de bombas falsas em algumas ilhas ao largo da costa da Coréia do Norte" .. (acabei de ler uma confirmação de que a partir de um boletim de inteligência, e confirmado por WND há uma hora.)
Ele respondeu que não tinha vindo a trabalhar na área em que ele viu pela primeira vez, para as últimas três semanas, mas ele disse isso ... "Os chineses e os russos estão aqui ... deixe-me colocar desta forma. .. todo mundo na ONU e mais alguns estão aqui. (EUA) "
Ele ouviu e diretamente citou um oficial referindo-se ao teste de sistema de defesa de míssil anti-balísticos , "Nós estamos indo ver um teste real, agora" Ele, então, disse que ouviu "Inteligência diz que haverá um ataque em solo americano."
Ele, então, afirmou que estes sistemas de mísseis de defesa foram "sendo enviado para várias bases."
Agora ele é um trabalhador da construção civil, e tem estado na base, que contratou a empresa que ele trabalha, para mais de 40 trabalhos diferentes.Ele disse que nesses três anos, ele nunca viu nada desta forma. Sua impressão dominante é que as nossas forças estão mais dispersas, um grande número de militares estrangeiros estão nos EUA, muitos oficiais estrangeiros estiveram no Barksdale por cerca de 6 semanas que ele conhece, e que "tudo pode acontecer", e " parece que vai acontecer rápido. "
Vou traduzir essa última afirmação no caso de você não falar "do Sul" ...

  O que ele quis dizer com isso é que o que está realmente acontecendo, Coréia do Norte, não obstante, algo está prestes a acontecer, que está prestes a acontecer em breve, e não há nenhuma maneira que nós nunca vamos ser capazes de saber a verdade sobre isso, quem fez o quê , quando, onde e por quê, mas que seja o que for, estamos sentados como patos para nadar. "
Ele disse, "Você sabe, quando eu estava na escola, havia sempre alguém empurrando para uma luta, tentando começar uma briga, ou obter uma luta agitada. Isso é o que isso me lembra ... quando eu estava na escola ... e alguém sempre quis ver uma luta. "
Ele, então, pediu orações. Então, eu estou pedindo a você para participar em orações para ele ... para todos eles ...

5 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN