quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A propaganda da Guerra e da NWO

Verdade na mídia, propaganda da guerra e da Nova Ordem Mundial. Como a mídia ocidental apresenta um ponto de vista tendencioso e Constrito
 
 
 Desde os tempos da Guerra Fria o Ocidente lançou guerras ilegais contra a Iugoslávia , Afeganistão, Iraque, Líbia, e tentou fazer a mesma coisa na Síria. Eles foram bem sucedidos em evitar blowback e responsabilidade , devido ao seu monopólio sobre os meios de comunicação controlados corporativos e do fato de que a maioria dos meios de comunicação em todo o mundo aceita passivamente a sua interpretação dos acontecimentos mundiais .
Esta é uma das razões que as mídias alternativas e meios de comunicação controlados estrangeira são importantes . Para muitas pessoas no Ocidente , a única verdade que pode realmente começar vem cada vez mais do mesmo "estrangeiros" fontes de mídia não- corporativa e . A Voz da Rússia falou com Rick Rozoff sobre mídia e do paradigma atual, onde o jornalismo perdeu a honra e ideais que já teve.
Você está ouvindo a Parte 2 de uma entrevista com Rick Rozoff , gerente do site da Parada NATO e Correspondente Global Research .
Rozoff : E nós estamos vendo agora o que poderia ser uma grande briga militar no Mar do Leste da China , onde a da China anunciou uma nova zona de ar sobre o que a China sabe como Diaoyu e os japoneses como ilhas Senkaku . E são os serviços típicos dos EUA imprensa fio onde nos referimos a eles , 100% , como Senkaku por definição japonesa.
Robles : Certo, a mesma coisa com as Maldivas .
Rozoff : Mas também, ocasionalmente, você vai ver a mídia dos EUA, não raro , a propósito, e às vezes a mídia do governo , consulte o Golfo Pérsico como o Golfo Pérsico , o que é uma provocação direta ao governo do Irã , é claro, referem-se a Sul da Rússia Ilhas Curilas como território do norte do Japão . Então, o que você está vendo é , você sabe, o tipo de remapeamento política do mundo que seria um casus belli , quero dizer que seria um motivo de uma guerra , em outras circunstâncias , e , certamente, se a situação fosse invertida , de modo que a guerra de idéias, a batalha das idéias é pelo menos tão importante como a da política, da economia e assim por diante.
E, finalmente , que apresenta a mais precisa ea vista mais convincente da verdade é a pessoa que provavelmente vai sair o vencedor em qualquer concurso de todo o mundo. E temos visto apenas essas atrozes , flagrantes , mentiras imperdoáveis ​​sendo expelidas pelo Ocidente por todas as guerras que já realizados ao longo dos últimos 20 anos, mas particularmente no período pós-Guerra Fria com a Iugoslávia , com o Afeganistão , o Iraque , com a Líbia , com a Síria . E Eu, pelo menos não acredito que o Ocidente teria sido tão bem-sucedida , ou no entanto em dúvida bem sucedido eles foram , como eles têm sido , se não fosse pelo fato de que eles poderiam contar com , basicamente, se não um monopólio , em seguida, em menos uma preponderância de notícias ao redor do mundo e sabendo que a maioria do mundo aceitaria pelo menos passivamente a sua interpretação dos acontecimentos mundiais .
Robles : Muito bom o que você acabou de dizer e tenho certeza que todo mundo vai levá-la ao coração e todos nós concordamos com você 100%. O que você só trouxe até cresceu em minha mente recentemente uma nova frase que saiu na mídia alternativa eu acho e algumas outras fontes que há uma guerra acontecendo entre jornalistas e em jornalismo pelo governo dos EUA , em particular, os denunciantes , ais buscadores da verdade , em quem é contra a linha oficial . Gostaria de comentar sobre isso ?
Rozoff : Isso é verdade , e isso é algo de novo que evoca tanto a Guerra Fria, mas eu diria que , provavelmente, mais 2 ª Guerra Mundial e no período que antecedeu a ele. Quando na Europa Central, quando a Alemanha nazista tornou-se a força dominante na Europa Central , os jornalistas foram presos , os jornalistas foram torturados , os jornalistas foram baleados . E nós estamos em uma situação agora onde sinceramente já vimos a prostituírem, do jornalismo , eu não consigo pensar em nenhum outro termo para ele, onde ele se tornou mais uma carreira rentável e de prestígio do que é tornar-se uma missão ou vocação na vida, onde as pessoas promover ou vender -se como a história em si - isto é, o jornalista muitas vezes particularmente o telejornalista - muitas vezes é a história . E tudo o assunto está sendo discutido é quase de importância secundária , é munição para o seu moinho .
E nós temos que lembrar que já houve um tempo em que os jornalistas eram muito dedicado, geralmente modesto , muitas vezes anônimo e as pessoas que estavam dispostos a arriscar o seu bem -estar , o seu bem- estar econômico, e suas vidas. E essa imagem ideal de um jornalista é algo que precisa desesperadamente para ser revivido agora. Ele , um jornalista ... jornalismo melhor, pode ser uma profissão digna e honrada em vez do que em muitos aspectos  do que se tornou.
E isso de novo é um fenômeno distintamente ocidental em que a prevalência da mídia corporativa , conglomerados de mídia de entretenimento de massa que funcionam supostos sites de notícias, de modo que os jornais , telejornais , programas de notícias de rádio são colocados para fora ou emitido pelas mesmas corporações que estão colocando para fora comerciais e vídeos musicais e desenhos animados .
Robles : Então , basicamente, os dias do intrépido repórter tentando obter essa colher , esses dias estão muito longe ou você acha que eles são ... ?
Rozoff : Bem , certamente, na batida da cidade . Eu estou vivendo em Chicago , onde temos dois, apenas dois, jornais , é um tablóide . A maioria do material em ambos é recolhida como estávamos falando antes das agências de notícias , as agências de imprensa , de modo que cada vez menos países têm seus próprios correspondentes no exterior, ou até mesmo fora da cidade onde eles são publicados. Há uma tendência para simplificar e consolidar a imprensa.
 Ao mesmo tempo em Chicago uma centena de anos atrás, eu tenho certeza que havia dezenas de jornais, literalmente dezenas de jornais. Você teve edições de cinco estrelas , o papel iria publicar cinco edições diferentes em um dia - um jornal. Você tinha a concorrência entre jornais , você não tem mais isso.
Então, você não tem esse tipo de jornalista que é realmente vai sair e lutar por uma história, porque não é isso que ele é pago para fazer atualmente .
Mas isso é mais no nível local. Acho que o que estamos a falar é, é a percepção de eventos do mundo , e eu diria o seguinte: o quadro em que vemos eventos e isto significa, basicamente - não há outra palavra para isso - o que é visão de mundo de uma pessoa? Isso é uma visão de mundo baseada na equidade ? É uma visão de mundo baseada na equidade , é uma visão de mundo baseada na paz e do desenvolvimento , é uma visão de mundo baseada na equidade e justiça - ou não é ?
E se você tem uma visão de mundo cultivada em todo o mundo com base naquilo que são, essencialmente, EUA , British , relatos da imprensa francesa e alemã da dele, então ele vai ser , por definição, um , restrito , tendencioso, visão representativa estreito da notícia. E você bate nele intensamente Eu acho que quando você olha mesmo a terminologia mais básica que aparece em uma reportagem da Associated Press, vamos ser honestos sobre isso, Associated Press é para todos os efeitos, agência de imprensa do governo americano.
Robles : Bem , não podemos, não podemos citar a Associated Press. Eu nem sei se podemos dizer o seu nome, mas vá em frente - disse ele , por isso é ok .
Rozoff : Eu não estou caluniando -los , eu só estou relatando o que é. Você vai a uma das principais fontes de imprensa do governo americano , forças armadas publicações online, como o Stars and Stripes, eo governo dos EUA , o Departamento de Estado , o site da Casa Branca e há fotografias em lá por Associated Press. O próprio governo não , aparentemente, até mesmo pagar um fotógrafo para acompanhar o presidente.
Aqui é onde ele se torna um pouco mais insidiosa , e este é outro ponto vital Acho que as pessoas têm ignorado , que o fato de que o governo dos EUA tem uma imprensa obediente à sua disposição, incluindo a Associated Press e Reuters, mas finge que eles são independentes, significa que uma das maneiras que podemos encerrar jornalistas independentes , particularmente os jornalistas da web, como nós mesmos, é através da violação de direitos autorais . Assim, por exemplo , e eu tenho argumentado seu ponto por anos, se o prefeito da minha cidade , Rahm Emanuel , vai para uma cidade vizinha como Milwaukee , a 80 quilômetros de distância, e faz uma declaração de lá e há uma fotografia dele lá , eu não posso colocar isso na internet , porque é protegido por direitos autorais pela Associated Press.
Robles : Mesmo que ele é um - Eu não quero dizer que ele é o seu funcionário público - mas eu quero dizer seus dólares de impostos estão a pagar o seu salário , então ... ?
Rozoff : Isso está correto. Assim, mesmo o seu conteúdo ou fotografias e outro material elementar básica, você pensaria que era , é permitido ser passada de uma cidadã para outro não é . E você vai ser freou rapidamente , você vai ser puxado para cima suma, se você sem buscar a autorização por escrito da Associated Press citando o seu próprio falar funcionário público . Você certamente não pode estar lá mesmo, e estar onde essas pessoas vão, e se você fosse você não seria uma pessoa imprensa credenciada quem tem permissão para entrar na reunião.
Então, onde mais você está recebendo essas informações , exceto pela mídia privada aprovado pelo governo , que então se esconde atrás de violação de direitos autorais . Esta é uma nova forma de censura política, que não é reconhecido como tal.
Robles : Entendo. Assim , o novo mecanismo de controle é violação de direitos autorais na rede ?
Rozoff : Sim, violação de direitos autorais . É quase ao ponto em que , se você recortar um artigo de jornal de sua imprensa local e enviá-lo para alguém, eu acho que você poderia ser acusado de violar seus direitos autorais.
Robles : Talvez você possa me ajudar , porque eu tenho um site, você tem um site . Talvez você possa me dizer o que é o padrão atual , mas eu lembro que era AP que saiu com algo como: você não poderia publicar mais do que as três primeiras frases ou algo assim de uma de suas histórias e , em seguida, incluir um ou dois links para ele . Qual é o padrão atual?
Rozoff : eu ... para ser honesto com você, eu estou familiarizado com o que você está falando. Eu teria que ir a cada agência de imprensa e cada jornal para ver o que a sua política particular é , mas a longo e curto do que parece ser algo parecido com isso : que você pode adiantar o público com uma breve introdução ...
Robles : O primeiro parágrafo ou algum ... eu não me lembro o que era, mas eles tinham que funcionou até algo parecido , até mesmo uma contagem de palavras ou algo assim, mas foi muito específico, mas ...
Rozoff : Mas lembre-se , onde mais , se não há nenhum site oficial do governo, que você vai descobrir o que seu próprio congressista , o que sua própria pessoa do conselho da cidade , o que o seu próprio presidente tem dito? Onde mais você está indo para ir a menos que você vá para a Associated Press, e , em seguida, se você for lá eles vão realizar penalidades direitos autorais sobre sua cabeça. Então, você está efetivamente impedido de sequer dizer o que o seu próprio funcionário eleito disse .
 Robles : Então, por padrão , mesmo que apenas conhecer a informação , se você ainda relatam sobre isso na Internet, você acha que poderia ser acusado de plagiar ou copyright ou algo assim?
Rozoff : Isso já aconteceu comigo com a lista de discussão  de Parar a  OTAN. Cerca de três anos atrás, houve uma série de sites de todos mais ou menos reunidos sob Military Times , executado pela cadeia Gannett , a cadeia de jornais, e eles incluem Defense News , Marine Times, Air Force Times e assim por diante . Eles estão por todo o país , e eles estão assumindo pequena cidade , os jornais da cidade de médio e assim por diante. E então a impressão é feita em alguma outra parte do país, e tudo isso, para que eles também estão eliminando postos de trabalho.
Mas de qualquer forma , a longo e curto do que tinha acontecido era um artigo que eu havia tirado , creio eu, Defense News ( parte do grupo Military Times ), e eu tinha enviado para fora da minha lista de e-mail privado - e privado lista -mail - que tinha sido pego por alguém ( esta uma lista Yahoo) que tinha sido pego por alguém no Paquistão, e foi nos arquivos de uma lista de e-mail privado , no Paquistão, e fui contactado por um advogado da Defense News and  Military Times , dizendo que se eu não removê-lo a partir de um site que eu nem sabia que existe - eu não tenho nenhuma idéia de quem o executa - que eles consideram uma acção judicial contra mim.
Eles me entregue à administração do Yahoo , que teve o seu lado e me disseram que não só fechar a minha lista de notícias e-mail , mas todas as minhas contas de e-mail privadas, que eu usei , no caso do Yahoo para 14 anos. Então , me disseram que qualquer modo de comunicação que eu tenho é ser cortado porque alguém passou em alguma coisa - Deus sabe quantas vezes - terminou em outro país nos arquivos de uma lista de e-mail privado e posso enfrentar um legal penalidade.
Robles : Quando foi isso, porque isso soa exatamente como o que o projeto de lei SOPA deveria fazer eo que este novo TPP é suposto fazer. Quando isso aconteceu?
Rozoff : agosto de 2011.
Robles : 2011 . Houve uma base legal para isso nos Estados Unidos , ou foram apenas subir de tom , ou eles estavam testando a água de quanto eles poderiam intimidar as pessoas , ou o que é o negócio?
Rozoff : Quando eu ouvi do Yahoo News, que copiou e colou um argumento legal contra o uso do mesmo. Fique de olho no presente , ele não foi feito para fins comerciais , não foi publicado amplamente, ele foi enviado privadamente.
Robles : Eu sei, eu sou um membro da sua lista de endereços pelo caminho.
Rozoff : A única equivalente que eu conseguia pensar na era em papel , na era pré- computador é que alguém que está interessado em pesca ou algo assim e eles tinham revistas campo & e eles cortaram um artigo sobre a pesca da truta , e ele enviou a seu amigo John , e ele gostou ele enviou ao seu amigo Phil, e alguém chamou Phil com o artigo e ameaçado a pessoa original com corte de seu serviço de correio.
Robles : É ridículo quando você tirar essas coisas e colocá-lo em termos reais , tudo isso que eles estão tentando fazer com a Internet. Quero dizer, quando Jeremy Hammond - tinha ele em termos físicos, como Susan Crabtree me disse , quando eu conversei com ela direito antes que ele foi condenado a 10 anos - se você tivesse tomado um carro e levado para a direita através das portas da frente da Stratfor e fisicamente roubaram todos os seus arquivos , ele teria conseguido algo como três anos e serviço à comunidade ou algo assim. E para fazer isso eletronicamente ele fica por 10 anos.
Rozoff : Eu sei , isso é atroz.
Robles : Eu sempre me perguntei , ele sempre me pareceu estranho para mim que o ciberespaço ea Internet e , na realidade, não existe , não é um lugar tangível. Mas por que tem esses efeitos no mundo real quando as pequenas coisas como esta são feitas está além de mim .
Rozoff : É ... a gente tem que ser honesto sobre isso, este é o novo totalitarismo , e é informação totalitarismo. E é , entre outras coisas , a Internet não só permite-me comunicar com você , mas permite que qualquer entidade poderosa , os governos , em primeira instância , ao monitorar a atividade dos seus cidadãos e os cidadãos do mundo . O que mais aprendemos pelo expor sobre a Agência de Segurança Nacional, mas apenas isso ?
Que os EUA estão monitorando até minutos -de  cada telefonema , a cada toque na tecla , a cada visita - de todos no planeta . Você precisaria de um milhão de George Orwell para ser capaz de antecipar algo tão abrangente , este abrangente , e é assustador. E o fato é que tive a oportunidade de falar sobre isso em seu show antes , que a pessoa encarregada da Agência de Segurança Nacional - general de quatro estrelas Keith Alexander - é a mesma pessoa que foi encarregada pelo Cyber ​​Command nos EUA  , que é um comando de ciber- guerra , pura e simples. Ele certamente deve alertar as pessoas para o fato de que o que estamos tratando agora é um novo modo de conduzir a guerra . O que o Pentágono tem referido em termos de ciber- guerra é o quinto campo de batalha , e depois de terra , mar, ar e espaço.
Robles : E é atualmente não é contra os exércitos ou governos , ou atores estatais , o alvo parece ser você e eu e Joe Blow e Mary Smith.
Isso foi parte 2 de uma entrevista em andamento. Você pode encontrar Part 1 em nosso site Voiceofrussia.com .
Obrigado por ouvir e eu desejo o melhor onde quer que estejam .
http://wp.me/ pCpOz - 6BO
http://www.globalresearch.ca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN