sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Isto é como Glenn Beck pensa como a 3ª Guerra virá



Glenn Beck
Glenn Beck apresentou uma teoria em seu programa de rádio na segunda-feira para que ele plenamente reconhece que ele seria "zombado  Com um apertado, esboço relativamente simplista das relações internacionais, Beck previu o "fim da guerra por procuração" no Oriente Médio e o "início da III Guerra Mundial. "

"Provavelmente no próximo ano será provado eu estar  certo", disse Beck de sua previsão, observando que em um caso como esse ", você realmente não quer estar certo." Na opinião de Beck, no ginásio da classe de esquiva jogo  que é a política mundial, a Rússia "já escolheu o Irã" e "nós escolhemos a Irmandade Muçulmana na Líbia e no Egito." Ele resumiu a situação da seguinte forma:

      Estão os Estados Unidos contra a Rússia. Isto é o que todos nós, que tem  a minha idade crescemos preocupados. É isso. Tem sido uma guerra fria. Tem sido uma guerra por procuração. Foi aquilo em que ninguém realmente entende ainda. Mas eu acho que você está prestes a entender. Eu acho que essa coisa toda no Oriente Médio é o começo do fim da guerra por procuração é a guerra secreta. Você está indo agora para ver uma guerra abertamente quente, eu temo, e será o início da III Guerra Mundial. "

Embora possa ser verdade que a Rússia alinhou-se com o Irã, é difícil ver como os Estados Unidos têm em sua equipe a Irmandade Muçulmana e o governo oficial do Egito, que têm estado cada vez mais em desacordo nas últimas semanas.

Assista o vídeo abaixo, via theblaze e ou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN