sábado, 10 de agosto de 2013

Um Et em um container: Será? It's the question...

Et cinzento em um recipiente Militar da Área 51?
 
Em 2001, um homem chamado Alan Lewis enviou ao radialista Art Bell a imagem de um Et  em um recipiente junto com a seguinte história:



Eu fui um ouvinte fiel há anos e nunca pensei que eu teria qualquer conteúdo para o seu show. Recentemente, meu pai faleceu e, embora eu sempre pensei que ele trabalhou no "Arena Black Ops", eu nunca pensei que ele não tinha nada a ver com alienígenas. Certamente, ele nunca mencionou isso. Ao limpar a sua casa, deparei com a foto anexada. Se você olhar no canto inferior direito do "container", há um
crachá da área 51. Eu não pude fornecer qualquer prova de que esta é uma foto verdadeira, no entanto, o original não seria falsificado para mim.
 
Algumas pessoas afirmam que é um suporte de um fornecedor de costumers, como os mostrados abaixo:
31TpfuV5KEL._SS500_
(Before It's News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN