terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Independence Day Romeno.


UFO sobre Bucareste como no filme "Independence Day," UFO Orbitando muda de direção
 
Um instantâneo publicado online pelo fotógrafo amador Cosmin Garlesteanu gerou debates entre os usuários de Internet, pois mostra o que alguns interpretam como um OVNI sobre a  Casa do  Parlamento romeno  em Bucareste.
  Garlesteanur diz que fez cinco ou seis fotos à noite no dia 4 de fevereiro, ele estava voltando para casa do trabalho.  Ele foi surpreendido por um deles e postou na internet. Debate sobre o instantâneo começou imediatamente.  Alguns pensam que é um truque de luz, enquanto outros acham que é uma nave espacial alienígena.
IEm romeno Bucareste é conhecido como Bucureşti e UFO é OZN. Garlesteanu foto foi precedida por uma série de avistamentos de OVNIs em Janaury de 2013 mais de Bucareste.

 UFO pesquisador notas  de Stephen Hannard de ADGUK  que o tiro o  UFO é "assustadoramente semelhante a uma cena do filme blockbuster de Independence Day , um objeto voador não identificado paira sobre o Palácio do Parlamento de Bucareste."

O homem que tirou a fotografia do disco voador na capital da Romênia falou de seu choque ao seu breve encontro.
Cosmin Garlesteanu descrito ficando uma sensação estranha ao tirar uma foto do prédio do governo, impondo, e ficou chocado quando ele olhou de volta para a sua pressão para ver um verde estranho e luz azul radiante para baixo sobre ele.
  Visite ADG Facebook: http://www.facebook.com/pages/Alien-D ...
Siga ADG no Twitter: http://twitter.com/ADG_UK
  Garlesteanu diz: 'Eu vi isso quando eu vi minha foto.  Eu não posso explicar isso.Mostrei a foto para meu amigo e ele disse que parecia uma cena de Dia da Independência. " Foi muito inesperado. "
De acordo com Garlesteanu em uma entrevista a um jornal romeno "Eu fiz cinco fotos no total, mas quando fiz a última que eu tive uma sensação estranha. Olhei de novo e de novo e eu não podia acreditar. Eu não sabia o que era a estranha luz. Eu vi somente quando eu olhei para o quadro. Eu não posso explicar isso.Mostrei a um amigo e ele disse que parece uma cena do Dia da Independência (o Hollywood blockbuster apresenta a invasão da Terra por alienígenas que mostra enormes navios que pairam sobre as capitais.) Ele não esperava uma luz com uma forma estranha e não pode descrever o que fez, mas parece que um OVNI. " Eu sempre acreditei que milagres podem acontecer ",
  "É uma estranha luz com uma forma que eu não posso descrever, parece que um OVNI.' Eu sempre acho que os milagres podem acontecer. "
  Aqui está uma captura de tela do filme de 1996 Indenpence Day.
Arquivo: Id4whitehouse.jpg
  Este avistamento foi notícia TV em Bucareste.
OZN (OVNI) sobre a Romênia- Publicado em 12 de fevereiro de 2013 por Plos Aly
A deve prestar atenção! Prova UFO! Direção esfera -Alterado e  Filmado em infravermelho!  Por favor, compartilhe para ajudar a espalhar a nossa verdade
  Este grande esfera UFO, filmado ao longo de Sydney, Austrália, em Fevereiro de 2013, lentamente viajou do Nordeste para o Sudeste, e foi gravado usando um Sony DCR-DVD653 com um 850 filtro IR infravermelho digital. Um grande obrigado a Paulo e Laszlo!
Fontes: 
Canal de Paulo - ... http://www.youtube.com/user/TheUfonsw .
Follow ADG on Twitter: http://twitter.com/ADG_UK Siga ADG no Twitter: http://twitter.com/ADG_UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN