sábado, 9 de março de 2013

As profecias quanto aos EUA

Último presidente dos EUA - Barack Obama?


480_barack_obama.jpg


Muitos anos atrás eu ensinei um pregador. Nós também temos de estudar Apocalipse e disse-me sobre a besta da terra, que representa os EUA. Naquele tempo era para mim algo quase inimaginável. Alguns anos após a queda do comunismo em nosso país era para mim a possibilidade de grandes países, os EUA, o modelo de democracia e liberdade. Eu tomei tudo de ânimo leve e hora que uma vez eu dei um pregador me lembro quase nada. Mas, ainda assim, uma coisa ficou na minha cabeça, e navegou em minha mente para a superfície no momento certo. Pregador me disse para ser um presidente negro dos EUA, vem o fim da história deste mundo e do Senhor Jesus Cristo voltar. Não me lembro exatamente como eu disse de que fonte ele tirou.
Em 2008, quando foi eleito e, em seguida, em 2009, quando ele se juntou Barack Obama para presidente dos EUA, dizendo que eu lembrei do pregador. Eu procurei em toda parte na internet em algum lugar se pregador nedočtu descrito por este fato. Eu não consegui encontrar nada, e eu comecei a pensar se eu ouvir um pregador bem, se você se lembrar corretamente.
Alguns dias atrás eu abri uma revista zrajedoraje.cz n º 7 / 2009 - América na profecia bíblica. Eu li um sonho interessante, onde ...
Sonho Interessante ...
Algum tempo depois de 1980, seu irmão Jack Darnall (?), Pregador Adventista conhecidos de círculos conservadores, um dos principais centro de treinamento Centro de Treinamento do Fim dos Tempos, focada em preparar as pessoas para o tempo final do evento. Em sua casa havia reuniões de oração, e quando as pessoas estavam saindo, ele chamou um homem de lado e lhe disse que ele se sente compelido a contar seu sonho convincente.
Ele teve um sonho sobre a vinda do Senhor Jesus, quando ele retornou em grande poder e glória. Naquele tempo a América tinha um presidente negro (algo como que era impensável há 30 anos). Ele era alto e magro, tinha cabelos curtos e orelhas grandes. Quando ele foi eleito, em primeiro gozava de grande popularidade entre o povo, mas depois se transformou em um ditador horrível.
Mas foi apenas um sonho, mas especial. Descreve a natureza das coisas para que ele lembra hoje. Isso não quer dizer que aquele pastor era um profeta. E de qualquer maneira, o Senhor fala, que a última vez ", velhos terão sonhos?" O tempo dirá se este sonho se encaixa nessa categoria. Salvá-lo no compartimento para que o seu cérebro e lembre-se que quando você vê a primeira ação "muito popular". (Adaptado de "Querite Chronicle" de novembro-dezembro de 2008 - Na versão Checa retirado da revista Zrajedoraje.cz)
Comentário:
Todos devem reconhecer que o sonho que tinha Jack Darnall mais de 30 anos está sendo cumprida. Descrição satisfação com o presidente atual dos EUA. No início de um muito popular agora recebendo todos ditador odiado.
Cada um pode considerar e tornar este sonho fim em si. Em qualquer caso, o mundo está em movimento, e todas as profecias da Bíblia está acontecendo diante dos nossos olhos. Eu acredito que o mundo está no final da sua história e que o Senhor Jesus virá logo em sua glória, para o seu povo fiel. Tenha em mente, contudo, que a Bíblia nos diz que antes de Jesus voltar homem, sua chegada será imitado. É muito importante estudar a palavra de Deus - a Bíblia, porque a profecia registrada em Daniel e Revelação de Deus nos dá uma orientação clara sobre como obter sucesso nos momentos finais.
Vamos nos preparar para encontrar com nosso Salvador, agora é a hora de se arrepender e reformar seus corações. Deixe suas paixões e prazeres, vamos arrepender e abandonar todos os pecados, clamp toda a mente de nosso Senhor Jesus Cristo, redentor, então quando ele vem com poder e grande glória para dizer: Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, eu recomendo a muitos. Mateus 25,23
Mateus 25,13 - por que assistir, você não sabe o dia nem a hora
Obrigado ao colaborador " E" pelo link

Um comentário:

  1. Sou protestante e creio que nosso Senhor Jesus voltará um dia porque a bíblia assim afirma, também acho que esse retorno está cada vez mais próximo, talvez Obama seja mesmo o último presidente dos EUA.

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN