quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais uma do grande irmão : Agora ou nunca! O google quer saber se eu ou você estamos em casa. Vê se pode!

UND: Mas qualquer dia eu pego esse Google na curva. Não postarei e desligarei tudo aqui e  aí quero ver se ele saberá onde estou. kkkk
Já me tornei um refém das ferramentas Google com meu blog diário kkkk
Mas não se assustem vou continuar postando, mesmo que eu esteja andando de bicicleta.
Mas é só o que falta mesmo não? Daqui a pouco vão querer saber até de suas atividades mais íntimas.

Google Now: Próxima fase da aquisição da gigante da tecnologia de toda a sua vida

Paul Joseph Watson
Infowars.com
16 de maio de 2013


Google faz Big Brother parecer um amador.

Google criou mais uma forma engenhosa de convencer as pessoas a entregar seus dados de localização em tempo real, oferecendo local específico"lembretes", como parte de sua característica do  Agora Google.

Durante a conferência I / O Google da empresa para desenvolvedores em SanFrancisco, ontem, foi anunciado que o Google Now, o reconhecimento de vozum produto de busca, em breve estará disponível em computadores desktope vai se articular perfeitamente com dispositivos móveis.

Google agora permite que os usuários realizem buscas na internet falando com seus computadores, mas também permite que o Google esteja a fornecer  em tempo, lembretes do  local específico que funcionam através da tecnologia GPS.

"Por exemplo, você pode, a partir do seu desktop no trabalho, diz GoogleNow:" Lembre-me de levar o lixo para fora quando eu chegar em casa ", e quando se detecta através de seu smartphone que você está de volta em casa, o Google agora irá enviar-lhe um lembrete ", relata o Business Insider.

O programa também terá acesso a sua agenda para dar avisos sobre o tráfego pesado antes de partir em sua jornada.

Outra característica  do Google Now irá fornecer recomendações sobre atividades para fazer com base na sua localização atual e hábitos anteriores. Uma nova ferramenta do Google chamada Reconhecimento de Atividade também vai saber se você está "andando, dirigindo, ou andando de bicicleta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN