quinta-feira, 18 de julho de 2013

Análise sobre o dólar

Peter Schiff: "Acredito que o dólar vai entrar em colapso antes que o mercado faça "
 Ele teve a oportunidade esta semana para se reconectar com Peter Schiff, CEO e Chief Strategist global da Euro Pacific Capital.Foi uma entrevista poderosa, como Peter indicou  que o Fed está preso em uma posição de longo prazo para destruir o dólar, enquanto as vozes mais moderadas animam novos máximos resultantes do mercado de ações. Tal dólar  em aviltamento Peter  explicou, significa "o preço do ouro vai subir rapidamente", uma vez que a propaganda negativa desaparece.Em resposta às declarações políticas conflitantes desta semana emitidos pelo Fed, Peter  disse: "Eles checaram no" Roach Motel 'das políticas monetárias, porque eles podem entrar, mas não há maneira de sair. Então, o que eles fazem é blefe. Eles fingem que há uma estratégia de saída, sabendo que a saída é impossível ... eles só têm de manter a pretensão, desde que eles podem, diante dos números do mercado a verdadeira situação que está dentro ""Não importa o que Ben Bernanke diz que, entre agora e o tempo que ele deveria , ele vai vir com uma desculpa por que ele não pode e eu acho que ele já sabe disso. Mas ele não pode deixar que o mercado sabe que toda a recuperação ... é apenas uma temporária subproduto do QE, e que o momento em que você remover a parte de trás direito QE-estamos em recessão. "Quando perguntado se a impressão de dinheiro continuado é o palco para um colapso do mercado de ações, Peter disse: "Eu acho que o dólar vai cair antes que o mercado [não] ... O Fed está sustentando os preços dos ativos por rebaixar o dólar a moeda com que os preços dos ativos são denominados "."Então, se você estiver indo para destruir a sua moeda, os preços de ativos, em seguida, não vai entrar em colapso ... Outra forma que você pode olhar para ele se expressa em ouro ... Estoque e preços dos imóveis expressos em ouro estão indo  para baixo de forma significativa ao longo do tempo. Eu sei que tivemos um rali nos preços dos ativos em termos de ouro recentemente ... mas eu acho que isso é muito temporário ".Em termos de setor mais beat-up no mercado no momento, ações de mineradoras de ouro, Peter indicou que eles representam: "A maior oportunidade de compra que eu vi durante todo o mercado forte ... Muitas ações de ouro são realmente um preço ainda mais baixo do que eram há uma década ... Então você tem a oportunidade de "reverter o relógio" para o tempo em que o ouro era menos de US $ 300 oz ... [mas] eu não sei por quanto tempo essa janela de oportunidade vai estar aberto ... Espero que as pessoas aproveitá-la. "Falando também à relação custo-luta dessas empresas que  sofreram com, Peter disse: "O ouro não foi tão rápido quanto o custo da mineração, porque todo mundo está convencido de que não há inflação. Eles acreditavam que a propaganda dos bancos centrais e dos governos, e assim o ouro não tem mesmo ido para refletir o aumento do custo de mineração ... mas eu acho que, eventualmente, ... o preço do ouro vai subir rapidamente e os mineiros vão ser literalmente ouro minas. Agora não, mas é que eu acho que, eventualmente, eles vão ser. "Como um comentário final para a "loucura das multidões", Peter disse: "A maioria sempre vai estar errado ... a máfia tem um interesse tão investido em acreditar em uma fantasia, que não pode rejeitá-la ... [ainda] em luz da evidência que aparentemente provar que estão errados. ""[Mas] Eu acho que aqueles de nós que pode ver através de toda o horizonte -nós sabemos como este jogo vai acabar. Sabemos onde as peças do puzzle precisam estar e nós apenas temos que nos posicionar nesse sentido ... Os fundamentos vão ganhar no final, independentemente de quão longe eles desviam ... [mesmo] durante estes períodos de mania. "-Esta foi outra entrevista poderosa com um dos verdadeiros visionários do nosso tempo de mercado. É necessário ouvir para os investidores sérios e estudantes do mercado.
Mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN