sábado, 20 de julho de 2013

O segredo encoberto da Antártica


Courtney Brown postou alguns novos resultados de visualização remota, em seu Far Sight Institute website, tendo a ver com antigas ruínas da Atlântida, no fundo do oceano ao largo das costas de Marrocos e da Antártica. Nem sempre comprar os resultados de visualização remota, no entanto, quando é bem feito, pode produzir resultados muito úteis.
Ice Patrol Vessel HMS Protector is pictured in Antarctica. This was one of the images that won Royal Navy photographer Arron Hoare the prestigious Peregrine Trophy Photographic Competition 2012. (WikiCommons)
Navio Ice Patrol  HMS Protector é retratado na Antártica. Esta foi uma das imagens que ganharam Royal Navy fotógrafo Arron Hoare prestigiada Peregrine Trophy 2012 Concurso Fotográfico. (Wikicommons)
OpEd
Por Richard SauderIntellihub.com18 julho de 2013
Neste caso, os resultados da visão remota comporta  projeto de Courtney bem com as minhas próprias investigações passadas. Na minha pesquisa submarina bases me foi dito por um ex-físico militar que trabalhava em projetos de submarinos compartimentadas para procurar Atlantis no Atlântico fundo do mar ao largo da costa de Espanha e Marrocos. Acho que a  Marinha dos EUA (e outros) tem conhecimento sobre as antigas ruínas arqueológicas no fundo do mar naquela região, pelo menos de meio século, talvez mais. Eu acho que eles têm explorado o site. Esse é o meu melhor palpite.
Em meados da década de 1980 foi-me dito por um operatório alfabeto que informaram  a oficiais-generais do Pentágono que hoje a Antártica é o local da antiga Atlântida, que a Atlântida foi destruída por um cataclismo e a
bruscas  mudanças  climáticas e geográficas criaram  o flash  do continente gelado da Antártica. O congelador de repente ligado e as coisas mudaram muito, muito abruptamente. Eu diria que na minha pesquisa depois eu me tornei consciente de que em níveis mais profundos, mais íntimos compartimentadas do complexo militar-industrial, há um conhecimento das grandes mudanças da Terra que ocorreram no passado, e a possibilidade de que o mesmo pode ocorrer novamente , de forma extremamente rápida e em grande escala.
Minha subseqüente investigação da década de 1990 nos arquivos de várias agências federais na área de DC e os Arquivos Nacionais em College Park, Maryland, EUA  e sugeriu-me que os registros foram aspirados para esconder a verdadeira história da região. Essa foi a nítida impressão que eu tenho depois de peneirar muitos milhares de páginas de material de arquivo sobre a Antártica. Meu melhor palpite depois de examinar todas as provas que eu poderia encontrar era que a Antártica teve um clima temperado apenas há milhares de anos, talvez quinze ou vinte mil anos atrás ou menos, não milhões de anos atrás. Havia florestas de faias reais lá. A mesma espécie de faia (Nothofagus) ainda cresce no sul do Chile e Argentina, Nova Zelândia e Austrália.
Eu achei muito difícil para pesquisar alguns aspectos da Antártica, como a sua verdadeira história, pois não há como um cobertor de alta segurança que foi jogado sobre toda a região, principalmente vindo da Marinha dos EUA, o Serviço Geológico dos EUA e da National Fundação para a Ciência. A partir da evidência fragmentária eu ter tropeçado, uma das razões é certamente para esconder a evidência arqueológica que ninhadas da área. Alguns dos slides que recebi do National Science Foundation (NSF) e do Serviço Geológico dos EUA (USGS) mostrou arqueólogos  em escavações nos vales interiores secos da Antártica trabalhando ativamente. Claro, os arqueólogos estudam os restos de antigas culturas humanas e civilizações. Mas a história convencional nos diz que foi sem a presença humana na Antártica nos tempos antigos. Então, por que os arqueólogos estão na realização de uma escavação onde não havia antiga presença humana? A menos que o que nos foi ensinado na escola é falsa, fraudulenta, falsa, uma mentira, feita, uma grande lorota.
Veja a contradição evidente?
Por que não passar algum tempo
em atlas de alta qualidade sobre a Antártica  e as geológicas características  ? Eu fiz. Passei muitas horas debruçado sobre a cópia, edição em papel. Confie em mim - você não vai se decepcionar.
Agora é on-line: http://geonames.usgs.gov/antarctic
Procure por "pirâmide", por exemplo, e você vai encontrar:
Anderson PyramidBlodwen PeakPirâmide Charpentier Fukushima PeakPirâmide Henderson Pirâmide Moore Pirâmide Obrecht Ilha Pirâmide IPirâmide Mountain
Pirâmide Peak
Pirãmide PointLagoas de pirâmidesPirâmide RockPirâmide TroughPyramiden NunatakA Pirâmide
Rocha Inclinada Wahlstrom Peak
Ou de "esfinge":
Beehive ColinaMonte EsfingeEsfinge ColinaEsfinge IlhaSphinxkopf PeakEsfinge MontanhaPeak EsfingeEsfinge Rocha
Esfinge ValeHollister Peak
Que tal "obelisco":
Cabo ObeliscoO ObeliscoCol ObeliscoObelisco Montanha
Ou "múmia":
Mummy PondMummy cume
Talvez Giza":
Giza Peak
Vá em frente, investigar todos os itens acima para o conteúdo do seu coração.
Agora preste muita atenção para o seguinte artigo sobre encontrar o Woody restos de árvores de grande porte na Antártica. Clique no link. Leia o artigo.
"É comum encontrar todo registros fossilizados que devem ter vindo de árvores muito grandes."
Mas, então, não há imagens dos registros supostamente "fossilizados". Hmm. Eu me pergunto por que não? Talvez porque os registros não são fossilizados, mas liofilizado?
O artigo menciona no início do século 20 a  expedição antártica  de Robert Scott, quando ele descobriu "plantas fósseis na geleira Beardmore em 82 graus sul."
Eu nunca tinha visto fotos de "plantas fósseis" de Scott também.
Mas posso dar um pouco de contexto.
Eu visitei o Prof Jane Francis em seu escritório na Universidade de Leeds, no norte da Inglaterra, em cerca de 1997, e ela foi muito cordial comigo. Eu segurei algumas pequenas peças do "fossilizada" de madeira antártico na minha mão, mas não olhar ou sentir muito "fossilizada" para mim. Ele olhou e me senti mais como se tivesse sido liofilizadas. Há uma diferença. Era um pouco como a velha madeira seca e galhos que você encontrar como você caminhar na mata, deitado no chão da floresta. Perguntei ao Dr. Francis se eu poderia ter um pouco dele para levar junto comigo. Ela perguntou se eu estava indo para datar o carbono. Agora eu não tinha mencionado que perspectiva para ela, mas era, de fato, exatamente o que eu tinha em mente, então eu disse: "Sim." Sua resposta à minha resposta foi que eu não poderia ter nada disso.
Naqueles anos, no final dos anos 1990, quando eu estava investigando os estranhamente "não fossilizados" antárticos "fósseis" Eu fiz encontrar algumas fotos muito claras nos arquivos NSF / USGS de mais madeiras Antárticas. A madeira não parecia "fossilizada" para mim. Parecia seca. Ela parecia mais velha. Mas não é "fossilizada". Ao pesquisar a literatura científica encontrei referências à inflamabilidade da madeira "fossilizada". Ele vai se queimar uma chama é colocada a ele.
Minha hipótese de trabalho sobre a madeira da Antártica é que ela tem apenas milhares de anos, e não milhões de anos.
Uma situação semelhante existe no Ártico, onde, tocos "fossilizados" enormes foram descobertos, seis metros de diâmetro, enormes troncos, 45 milhões de anos madeira que vai queimar, e você pode cortá-la com uma serra.
Você realmente acredita nisso? Eu não. Eu sinceramente duvido que esses registros são de 45 milhões de anos, e ainda vai queimar, pode ser serrado, e não têm nem deteriorado nem foi mineralizado e petrificada. Eu estou supondo que esses troncos e tocos devem ser muito mais jovens, meros milhares de anos.
Você pode apostar seu último dólar que os EUA almirante da Marinha Byrd, explorador polar, talvez, o mais importante do século 20, encontrou  muitas evidências interessante, e teve um monte de segredos com ele levados para o túmulo.

*****
*****
Mais informações Por favor visitem o blog  “Event Horizon Chronicle
O Post  The Secret Antarctic Cover-Up apareceu primeiramente  Intellihub.com.

Fonte: http://intellihub.com/2013/07/18/the-secret-antarctic-cover-up/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN