segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os avistamentos de esferas incandescentes não identificadas em 04 de Julho -EUA


Frota de OVNIs em forma de esferas incandescentes   sobre Chicago  foi gravada entre 03  e 4 de julho de 2013



A enorme quantidade de UFOs brilhantes foram vistos sobre Chicago durante a 4 de julho e vários vídeos de tirar o fôlego foram tiradas do evento. Mesmo as testemunhas oculares ainda estão coçando suas cabeças sobre este então dê uma olhada e se você estivesse em Chicago informe-nos sobre o que você viu, escreve Scott C Waring   em UFO  Sightings Daily
Data do avistamento: 4 de  Julho, 2013
Localização do Fato: Chicago, Illinois, USA
 

Essa pessoa que postou o primeiro vídeo abaixo afirma:

Este filme foi filmado por um amigo meu, de Chicago, EUA. Filmou isso em 04/07/13, Dia da Independência de sua varanda. O brilhante, piscando a luz em torno do meio do vídeo é, aparentemente, um fogo de artifício saindo, porque você pode ouvir o som logo em seguida. Ele postou isso em seu Facebook, e já que estou em coisas UFO eu achei este filme muito legal, porque estáveis, gravações claras essas coisas são raras. Eu dou a minha palavra para esta não ser editado ou ser falso de qualquer maneira.
 
 
Outra pessoa postou um segundo vídeo abaixo e afirma:frota de OVNIs indo para o leste então para o norte, filmado a partir de Bridgeport, Chicago Illinois 02:10 a 4 de julho. tecnicamente o quinto, após os fogos de artifício tinha parado.
 
 
O vídeo abaixo foi tirada pela terceira testemunha e afirma:Ontem à noite, quando saí do escritório, fui para o meu carro em 2400 N. Spaulding e olhou para cima e viu dois orbs laranja, e muito próximo um do outro, eu diria que 30 pés de distância e talvez 1.500 pés do chão. E vi outro mais dois orbs voando, que este vídeo aborda. Não aviões, normalmente você iria ver luzes piscando ou as luzes vermelha e verde por baixo de uma forma triangular, e não um balão com um haybale em chamas, muito tranquilo, sem barulho de motores a jato, apenas casualmente voando pelo céu. Eu vi pelo menos 5 orbs diferentes caminhando em uma direção norte. Voando muito lento para ser um avião. Eu não acho que aviões podem ficar no céu viajando a 20 mph. Parecia uma pequena estrela voar através do céu. Vídeo começou gravando para a documentação. OVNIs existem, eu diria que eles são apenas sondas verificando até que ponto a humanidade avançada IS. (Ou talvez as esferas são realmente Gov't UAV ou de drones, gostaria de ter uma lente superzoom.) Aproveite.
 
 
Estranhamente, também houve um avistamento semelhante de um UFO semelhante orbe da frota, apenas um dia antes, em Chicago, no entanto as esferas parecem ser de cor branca ou azul clara.

 
O vídeo abaixo foi tirada 03 de julho de 2013 em Chicago.

 
Poster dos estados de vídeo: Este vídeo foi fornecido por um espectador, e parte de um segmento para WBBM Newsradio 780 e CBSChicago.com
 
 
UFO Visto Em Ponte de Brooklyn durante 04 de julho de 2013 Fogo de Artifício Capturado em  Câmara ao vivo em TV de 60 polegadas !
 Este é um relatório de e-mail incrível de um leitor que capturou um OVNI perto na cam ao vivo. O que eu quero dizer com close-up não é apenas que ele estava perto da câmera, mas MC estava assistindo a cam ao vivo em uma TV de 60 polegadas! Muito legal e totalmente me surpreendeu. Ele encontrou-o novamente nos arquivos ... por favor, muitas vezes, verifiquem os arquivos de câmara na busca de OVNIs. Esta é uma descoberta incrível e mais uma prova de que os OVNIs estão interessado em nossos fogos de artifício, diz Scott C. Waring, autor de avistamentos de UFO Sightings Daily.
Date do avistamento: 4 de  Julho, 2013
Tempo: 09:21:34-10:00:04
Localização do avistamento:  Brooklyn Bridge, Brooklyn, New York, EUA
Eyewitness States : Bem eu e minha garota estavam assistindo transmissões ao vivo novamente tentando assistir os fogos de artifício sobre o Brooklyn quando a câmara movia para a esquerda e vimos algo que se parece com um OVNI. A coisa fica lá por 24 segundos, com o mesmo movimento e parece que suas abaixo de 50 metros do edifício. M.C.
  Veja mais em Scott C Waring e ou  UFO  Sightings Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN