sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Reflexão

Oi Pessoal, que lindo dia, não?


Aqui, todo dia "o dia" está lindo... devemos ver beleza em tudo, mesmo com ou sem chuva, com ou sem nuvens.


Aproveitando esse momento que estamos passando, digo, em boa parte do país, pela falta de chuva, consequentemente com racionamentos de água, deixo um link que contém um vídeo - para causar reflexão em vocês.


O assunto dessa vez é: "O medo".


Acesse aqui:  http://conscienciaearesposta.blogspot.com.br/2014/02/neale-donald-walsch-o-medo.html



Primeiramente, para os desacreditados, sugiro que voltem a acreditar na vida. Afinal, antes de nascermos, acreditamos nela, embarcamos nessa aventura e não conhecíamos o medo.
Portanto, o placar da jornada deve estar em  Aventura 10 x 0 Medo


Desejo que assistam ao vídeo... que é bem pequeno e muito instrutivo.



Abraços de luz e harmonia,

Fábio Ibrahim  ( http://fabioibrahim.blogspot.com.br )

Um comentário:

  1. Os seres q controlam a matrix se alimentam de nossas emoções e adoram o medo...eu tenho medo .. logo devo ter uma ninhada desses seres me sugando...mas não tenho sempre medo...e esse tipo de matéria me faz lembrar q medo não adianta pra nada...que dizer...tem tantas familias de reptilianos q precisam do medo...q eles vão fazer se eu vibrar coragem Coragem Cooooooorrrrraaaagemmmmmmmm....ou eles mudam o paladar...ou morrem de fome kkkkkvaleu Daniel pelo post

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN