quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apanhado de notícias dentre as quais uma previsão para o Japão

 Psychic prevê um enorme desastre natural no Japão em 2013

Japão  Twitterverse está alvoroçado com a notícia de que o psíquico-nascido nos EUA  Ron Bard previu um grande desastre natural no Japão, com grande perda de vidas até o final de 2013. Bard, que chama sua obra "consultoria parapsicológica", é bem conhecida no Japão e conta com grandes jogadores em empresas como a Sega e Merrill Lynch Japão entre os seus clientes.

Bard levou para o Twitter ontem com uma série de mensagens traduzidas para seus fãs no Japão, incluindo uma que dizia: "Eu previ 11 de Março, mas ninguém acreditou em mim. Você pode salvar vidas desta vez por  isso! "

Aqui está uma tradução de todos os tweets do bardo sobre o tema em ordem de aparição:

1) Para todos no Japão, mais uma vez, Olá. Eu tenho algumas mensagens importantes para transmitir a vocês hoje em japonês. (Tradução: Yoko Fujimoto)

2) Na noite passada, eu era capaz de ver o futuro do Japão. Eu gostaria de compartilhar essas visões com você.

3) Em dois ou três meses, o Japão vai experimentar um desastre natural.

4) Minha mensagem é muito importante. Todos, por favor retuitar este de modo que muitas pessoas no Japão venham a  saber. Em particular, informe sua família, amigos e entes queridos. Por favor, diga que tantas pessoas quanto possível para me seguir no Twitter.

5) Esta não é uma piada. Se você não vai acreditar que esta mensagem, por favor, vá em frente e pare de ler agora.

6) Mas se você gostaria de manter seus entes queridos e muitos outros seguros, passar minha mensagem para tantas pessoas quanto possível. Ou será que eles me seguem no Twitter.

7) Para o próximo par de meses, por favor leia meus tweets com cuidado. À medida que o dia do desastre se aproxima, eu serei capaz de dizer quais partes do Japão estão mais em risco.

8) Como todos sabem, eu previ o desastre de 11 de março. Em todo o verão de 2010, começou a tornar-se claro para mim. Essa previsão foi publicado no Tokyo Sports Shimbun, mas parece que poucas pessoas tomaram conhecimento dela. É por isso que eu quero salientar a importância da minha mensagem neste momento.

9) Se você quiser proteger a sua família e amigos e outras pessoas em torno de você, por favor, tome meus tweets sério. E incentivar as pessoas a me seguir no Twitter. Desta forma, a vida de muitas pessoas poderão ser salvas.

10) Quando se passou, dois ou três meses, se sente como um piscar de olhos, mas quando há dois ou três meses para ir, parece uma eternidade. Mas o tempo é da essência. A partir deste momento, você deve imaginar-se em um estado de emergência, e é importante que você prepare-se mentalmente, bem como estocando mercadorias necessárias.

11) Eu fui criado no cristianismo e no judaísmo, mas agora eu acredito que o Japão é a fonte de todas as religiões do mundo. Todos, por favor, orem junto comigo para a segurança do povo do Japão. Se você orar comigo, talvez seremos capazes de salvar sua família, amigos e entes queridos. (Extremidades em cotação)

Sério? Primeiro de tudo, alegando que ele previu 11 de março é muito rico. O que ele realmente disse em 8 de março foi: "Antes do Japão atinir um ponto de viragem, ele vai experimentar uma grande dificuldade." Se ele realmente estava referindo-se ao desastre de terremoto, tsunami e nuclear que iam acontecer alguns dias depois , é um pouco de um movimento de pau para não colocar para fora todos os detalhes. Poderia ter salvado algumas vidas, sabe? Mas talvez ele estava se referindo a outra coisa? Afinal de contas, 2011 foi o ano em que Nogizaka 46 subiu para desafiar AKB48 e fomos confrontados com o aumento exponencial, no montante de pop "música" agredir-nos de todos os lados.

Em segundo lugar, será que esta ação ninguém tão desesperado? Quero dizer, quantas vezes é que o homem tem a dizer "por favor siga-me"?

Finalmente, você notou que pouco agradável que ele deu a si mesmo no final? Afinal de contas, dizendo que um grande desastre vai acontecer em dois ou três meses é bastante específico, mesmo para vítimas de catástrofes no Japão, mas se todos nós oramos juntos, talvez isso não vai acontecer! De qualquer maneira, ele chega a afirmar que ele previu com precisão o futuro e / ou impediu uma tragédia, ganhando um monte de novos seguidores no caminho que só pode comprar a partir de sua linha de incenso místico e óleos.

Usando a morte de milhares de pessoas para promover o seu negócio esboçado e assustando as pessoas mais crédulas do que eles já têm motivos para estar é muito danado baixo, o Sr. Bard. Mas se a sua mensagem encoraja ainda uma pessoa para checar seu kit de emergência, acho que você não é um completo desperdício de espaço. - RocketNews24

Suas pessoais Previsões Horóscopo: um livro para 2013 - 2017 (Looking for Love in Your Astrologia Signo)

Intuição Psychic: Tudo o que você sempre quis perguntar, mas Tinha Medo de saber

Inteligência Psychic: Tune In e Descubra o poder da sua intuição

**********

Relacionamento Severo

Cidadão libanês Rabih A., 39 anos, que vem da cidade de Akkar Hrar, foi encontrado ferido na praça da cidade de Aley Baisour com o pênis cortado, agência nacional de notícias estatal informou.

Médicos Libaneses  da Cruz Vermelha socorreram o homem para o Hospital Shahhar Oeste com ferimentos fatais, NNA disse.

A agência disse que o incidente aconteceu depois Rabih fugiu com uma mulher identificada como Rudeina M., que vem da cidade de Baisour.

"Quando os familiares da menina soube do problema, que investigou as circunstâncias e descobri que Rabih e Rudeina estavam em um chalé em Tabarja, então eles foram lá e trouxera  para Baisour, onde cortou o pênis do homem e deixou-o no praça da cidade ", disse o NNA.

Enquanto isso, fontes de segurança disse à TV LBCI que Rabih chegou ao hospital sofrendo de "fadiga extrema depois que ele foi espancado."

O homem chegou ao hospital ", sem o pênis, que foi cortado, enquanto os testículos foram esmagados", acrescentou a fonte.

"Depois de Rabih e sua namorada concordaram em dar o nó, apesar da objeção de sua família, seus parentes lhe telefonam e disseram que queriam fazer uma reconciliação e concordar com o casamento", disse LBCI.

"Eles concordaram em jantar em um restaurante, mas depois do jantar, o homem foi sequestrado e espancado", acrescentou.

Os parentes "cortou seu pênis para puni-lo por se casar com sua filha", disse LBCI.

"O trágico incidente chamou a atenção dos círculos políticos e um líder de alto escalão ferozmente repreendeu a família da menina e do grupo que cometeu o crime", a rede de TV revelado. - Naharnet

Cruel e Usual Punição : As terríveis implicações globais da Lei Islâmica

Céu na Terra: A Journey Through Lei Sharia dos desertos da Arábia Antiga para as ruas  muçulmanas do Mundo Moderno

**********

Você gosta de ler fantasia e romances paranormais? Você é um novo ou estabelecido autor deste gênero? Interessado em entrar em promoções e brindes ... bem como alguma grande rede social? Ir para Fantasia Book Reader da Fairiechick ou Fantasia Book Reader da Fairiechick no Facebook

**********

Museu das 'relíquias' exposto como uma fraude muito moderna

Um museu chinês foi forçado a fechar  as portas depois afirma que sua 40000-forte coleção de relíquias supostamente antigas é quase inteiramente composta de falsificações.

O Museu Jibaozhai em Jizhou, uma cidade no norte da província de Hebei, inaugurado em 2010, suas 12 salas de exposições repletas de preciosidades culturais aparentemente únicos.

Mas na segunda-feira, o museu foi fechado depois de muitas reclamações das exposições foram  compradas para entre 100 e 2.000 yuans (US $ 17,50 e $ 350).

Humilhação pública do museu começou no início deste mês ao  ser visitado  pelo escritor chinês Ma Boyong  que havia notado uma série de discrepâncias inexplicáveis ​​e postou suas descobertas online.

Entre os erros mais marcantes foram artefatos gravados com a escrita afirmando que remonta mais de 4000 anos ao tempo do Imperador Amarelo da China. Mas o Shanghai Daily disse que a escrita era em caracteres chineses simplificados que só entrou em uso generalizado no século 20.

A coleção também tinha um "Tang Dynasty" vaso de porcelana de cinco cores, apesar do fato de essa técnica foi inventada centenas de anos mais tarde, durante a dinastia Ming.

Moradores da aldeia vizinha de Erpu argumentam a tempo  que o chefe do partido que supervisionou a coleta de itens falsificados comprados com dinheiro arrecadado para o museu, o Global Times disse na terça-feira.

Equipe do museu tentou minimizar o escândalo. Consultor-chefe Wei Yingjun admitiu que não tinha as autorizações provinciais adequados para operar, mas disse que estava "bastante positiva" pelo menos 80 de seus 40 mil objetos foram confirmadas como autênticas.

Wei disse que os objetos de origem "duvidosa" tinha sido "marcado de forma muito clara" de modo a não induzir em erro os visitantes e prometeu processar o Sr. Ma para denegrir o nome do museu.

O museu do  proprietário Wang Zonquan afirmou que "até mesmo os deuses não podem dizer se as exposições são falsas ou não."

Comunidade online da China discordou, reagindo com sua enxurrada habitual de repulsa e escárnio. Um micro-blogger pediu às autoridades locais para reabrir o museu como "o maior museu de artigo falsificado da China". - SMH

**********

Acobertamento de UFO deve terminar, diz astronauta Edgar Mitchell que pisou na Lua,

Em 05 de fevereiro de 1971, Edgar Mitchell se tornou o sexto de apenas 12 homens a pisar na lua. De que dezenas de elite, que incluía Buzz Aldrin e Neil Armstrong a tarde há 44 anos esta semana, Mitchell é o único a ir no registro sobre sua crença controversa em OVNIs extraterrestres - e de um possível governo acobertamento.

Mitchell, 82, não é idiota. Quando na ativa como piloto de testes para a Marinha os EUA, ele completou um MS em engenharia aeronáutica na Escola de Pós-Graduação Naval dos EUA e um doutorado em aeronáutica no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Mitchell também atuou em combate durante a Guerra da Coréia como piloto de caça. Em 1970, ele foi condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade.

Após aposentar-se da NASA em 1972, ele fundou o Instituto de Ciências Noetic e mais tarde escreveu "The Way of the Explorer" para documentar suas experiências com o misticismo e do espaço.

Recentemente falei ao telefone com o capitão aposentado da Marinha dos EUA de sua casa em West Palm Beach, Florida. Ele estava lúcido e convincente com o seu sotaque do sul pesado, e só um pouco vigiado.

Clash: Vamos começar com a lua. Sabia que o seu companheiro de tripulação Apollo 14 Alan Shepard estava indo para "tee off" lá em cima?

Moon Golf

Mitchell: Sim, eu sabia antes de acontecer. Mas eu não sabia exatamente quando ele ia se encaixar dentro Depois que tinha enrolado o experimento vento solar e colocá-lo na caixa de dados, eu fiz o meu lançamento do dardo e ele fez uma tacada de golfe para o primeiro "Jogos Olímpicos Lunar ".

Eles estavam entre 50 e 55 pés, e meu dardo foi de quatro centímetros mais do que a sua bola de golfe. Eu tenho as fotos para provar isso!

Clash: Houve alguma grande emoção quando você pisou na lua, ou foi apenas parte de uma longa lista de coisas que você teve que fazer?

Mitchell: O último é correta. Claro que foi maravilhoso, tivemos o prazer de fazê-lo e foi agradável para estar entre os primeiros, mas era apenas parte de uma lista de verificação que tinha praticado semana após semana em Cabo Kennedy. Gostaríamos de passar por toda a rotina, reescrevê-lo e modificá-lo novamente até que eram confortáveis ​​com a ordem.

E, claro, a nossa missão na Apollo 14 era para ser o primeiro a fazer ciência na lua, então tivemos que ser cuidadosos sobre a obtenção de tudo durante o tempo previsto. Apollo 11 e 12 foram mais de provar fisicamente poderíamos obter (os astronautas) até a superfície, em seguida, de volta em segurança à Terra.

Base de Marte

Clash: Você acredita que é preciso estabelecer uma base na lua antes de enviar seres humanos a Marte, como alguns de seus colegas astronautas da Apollo fazer?

Mitchell: Eu não acho que há muito valor em tentar usar a Lua como base para ir a Marte. Isso está acontecendo em um cinto de gravidade e ter que voltar com isso de novo. E a lua não tem muito a oferecer como uma base de recursos.

Há algo que poderia extrair lá, eu tenho certeza, mas existem maneiras melhores de fazer isso. Precisamos de diferentes tipos de propulsão para chegar a Marte. Eu escrevi um dos primeiros Ph.D. teses sobre isso na década de 1960.

Clash: Você também é conhecido por seus pontos de vista sobre OVNIs. Qual é a sua experiência em matéria de Roswell, Novo México, incidente de 1947?

Mitchell: Depois que meu vôo espacial, fui contactado por descendentes dos observadores Roswell originais, incluindo a pessoa que entregou os caixões do tamanho de crianças para a Força Aérea para conter corpos de alienígenas. Outro era um dos filhos do xerife que estava patrulhando o tráfego em torno do local.

Corpos de alienígenas

Houve também um oficial militar que era um amigo das famílias que não estão envolvidos nessa operação particular, mas que fez o espaço de escritório partes lá. Todos pareciam credível com suas histórias que os corpos encontrados eram estranhas.

Clash: Se for esse o caso, porque ele tem sido abafado?

Mitchell: Inicialmente, eu acho que houve justificativa para que os funcionários liderança pensei que as pessoas não estavam preparados para lidar com isso. Mas estamos bem passado que agora. Francamente, e este é apenas opinião pessoal, lembre-se que (o presidente) Eisenhower disse em seu discurso final: ". Cuidado com o complexo industrial militar" Eu suspeito que é o que estamos falando.

Mas não é apenas militar. É uma cabala de organizações principalmente para um lucro. Nós inventamos aviões no início do século 20.

Envolvimento de  dinheiro

Vinte anos depois, nós tivemos uma indústria aérea. Pense no que isso pode significar em termos de viagens espaciais com o controle de UFO máquinas, tecnologia. Há muito dinheiro envolvido.

Clash: Você já viu um OVNI mesmo?

Mitchell: Eu me considero bastante bem informado, apesar de eu não ter visto um pessoalmente. Eu não estou lá fora, olhando - Eu sou muito ocupado.

Clash: Você já foi ameaçado por ninguém sobre sua franqueza sobre o assunto?

Mitchell: Não, mas não seria muito bem sucedido comigo, se eles tentaram.

Clash: Você está decepcionado que a América última visita a lua em 1972 e só enviou astronautas em órbita baixa da Terra desde então?

Mitchell: Não há dúvida de que temos de continuar com o desenvolvimento espacial humana para outros planetas. Mas também precisamos começar a nossa economia funcionar. Então nós temos que tirar o mundo organizado para trabalhar isso, porque é realmente demais para qualquer país.

Precisamos de uma comunidade de nações capazes de vôo espacial, porque todos nós temos que estar fora deste planeta em algum momento no futuro. Nosso sol vai queimar eventualmente, e não estamos em uma situação sustentável. - Bloomberg

O Espaço Menos Percorrido: Straight Talk de Apollo 14 o astronauta Edgar Mitchell

The Way of the Explorer: Jornada de um astronauta  da Apollo através do mundo material e místicos, Edição Revisada

Exploração Psychic: Um Desafio para a Ciência, a compreensão da natureza e o poder da Consciência
Com:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN