sexta-feira, 19 de julho de 2013

Manifestantes da Irm.Muçulmana pedem destruição dos EUA.R.Unido e França

Apelos  para  que a América seja "destruída" (Vídeo):  Manifestantes da Irmandade Muçulmana e Pro-Morsi pedem destruição sobre a América, a França e o Reino Unido


Manifestantes Pró -Morsi da  Irmandade Muçulmana  na mesquita Al-Azsa estão apelando para que  os Estados Unidos, França e Grã Bretanha  venham a "serem destruídos". Alguma dessas pessoas escolheram  um dia especial para a destruição dos EUA? Se o dia está ao virar da esquina, eu ainda tenho que pagar minhas contas? Como no mundo que eles acham que vai 'destruir' a nação 'com uma arma por trás de cada folha de grama "? Será que eles têm dos agentes no interior ", que vai levar a essa" destruição "? Não tenho nada contra a religião do Islã ou qualquer outra religião, no entanto, eles não vão destruir este país sem alguns americanos que têm algo a dizer sobre isso. Eu não estou feliz com os crimes de guerra do governo dos EUA e os crimes aqui, também, mas eu não vou chamar para a sua destruição.
Esta multidão também repetiu o "Khaybar" canto de guerra genocida e anti-semita."Demonstração Pro-Morsi na Mesquita Al-Aqsa e: EUA, França, Grã-Bretanha para serem destruídos, Roma a ser conquistada", de MEMRI.Seguem-se excertos de uma manifestação pró-Morsi realizada fora da Al-Aqsa, em Jerusalém, que foi publicado na Internet.

    
Clérigo palestino: Allah Akbar. América pode ser destruída.
Clérigo: Allah Akbar.

    
Clérigo palestino: Allah Akbar. França pode ser destruída.

    
Clérigo palestino: Allah Akbar. Roma pode ser conquistada.
Vídeo abaixo de MEMRITV Vídeos foi publicado em 17 de julho de 2013



  Vídeos de MEMRITVVideos

Com Before It's News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN