sexta-feira, 22 de março de 2013

UND:

UND: Só uma ressalva: Tem leitor que vê como cansativo a idéia de um possível colapso financeiro global, tema que comumente posto aqui. O sistema em si só já está em colapso, só falta anunciarem a morte do paciente. O que trago aqui, são posts que expressam opiniões diversas do mundo financeiro e  que apontam para questões econômicas mais urgentes. O que acontece lá em Chipre ou seja em qualquer lugar do planeta, não sejamos inocentes em acreditar que é algo isolado e que não nos vai atingir. Conforme o impacto em uma localidade o tremor será sentido em vários países, em maior ou menor escala. As evidências estão aí, só não quer ver quem não quer. Aqui posto e apenas mostro que nem tudo está as mil maravilhas como querem que acreditemos. Devemos estar alertas a tudo. Ficar postando sobre fofocas de novelas não é comigo, e se me sobrasse só estes assuntos para distração de tantos, fecharia meu not e não aqui estaria.
Tento diversificar o que posto, mas as questões econômicas, por mais massantes que sejam, pois é isso que o sistema quer, que não tenhamos interesses, para depois poderem vir e como vem pegando de rasteira populações com suas políticas econômicas destrutivas.
Temos que mostrar o que está errado para que muitos estejam alertas e que possamos ir de encontro a situações que não necessariamente precisem ser como as que estamos vendo em noticiários. Só basta as pessoas estarem atentas ao que acontece, e não só vindas de uma fonte de informação de massa, e sim de várias e deixo a cada qual a liberdade de aceitar a informação ou não. Vocês acham que gosto de postar sobre a possibilidade de um colapso? Não, eu desejo que todos possam ser felizes, poderem viver o melhor possível. Não me apetece ver o que estamos vendo, uma elite minoritária querendo emburrecer a maioria e fazer desta escrava dos caprichos desta elite. Então...
Enquanto eu tiver paciência e as oportunidades que ainda nos dão de poder informar sobre temas ditos cansativos ou não, estarei aqui.
As vezes julgo necessário deixar um parecer.
Abraços.

9 comentários:

  1. Correto Daniel. Embora discorde de muito do que aqui leio, principalmente quando o assunto entra pela campo, digamos, metafísico, ainda assim, tenho que considerar o ótimo trabalho e agradecer o tempo que você gasta procurando as informações para repassá-las à todos nós. É um trabalho muito generoso de sua parte e espero que ainda dure muito tempo. Pelo que acabo de escrever, fica evidente que a minha preferência é exatamente sobre os assuntos econômicos e políticos, justamente o que parece desagradar à uma parte dos teus leitores. Cada um com seu cada qual.

    Grato.

    Anônimo Troll.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos artigos sobre economia e política por isso visito este blog mais de uma vez por dia.
    Prezado Administrador deste blog, não desista nem fique desanimado com alguns comentários babacas que aparecem por aqui, quem não gosta de ler sobre tais assuntos é só pegar o mouse e navegar em outros sites.

    Um abraço
    André de Souza Coutinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem... falou tudo... quem gosta da futebol vá em outro site.

      Excluir
  3. Também concordo que o sistema "já está em colapso" só está faltando alguém gritar a famosa frase "O REI ESTÁ NU" para que as pessoas saiam do transe, aí o mundo todo vai cair na real.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, o problema é desses leitores. Eu sou leitor e gosto do tema econômico, acho importante. Continue, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Daniel desde o primeiro dia q encontrei teu blog nao parei mais de acessa_lo teu espaco na web eh um centro de informacoes muito importantes para quem quer estar desperto, talvez seja ato falho de alguns leitores te criticar pois vc desmorona os muros da ilusao do cotidiano com teus posts, a crise economica eh um fato que nao pode e nao deve ser negligenciado obrigada pela tua disposicao em iluminar desconhecidos, adoro teu blog

    ResponderExcluir
  6. Daniel bom dia! Meu amigo vou tomar a liberdade de pedir pra vc nao parar, pois eu entro nesse site varias vezes ao dia para me manter informado do que realmente acontece. Agora aquele que nao se sente a vontade de ler sobre economia (assunto mais do que importante pra nossas vidas) que entre nesse mundo vastos de site de fofocas, que nao levam a nada, so emburrecem mais aindo o gado, que esta indo cada dia pra obate mais feliz do que nunca. Seu trabalho é otimo, e adoro todos os assuntos postado aqui. Parabéns e obrigado por nos emprestar um tempo valioso seu com esse trabalho. Fique com Deus. Jorge Nabarro.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos que aqui postaram, não vou parar não e enquanto Deus me der oportunidades e ainda ter a net como uma base de acesso a informações e repassar a vocês. Não sou pago por isso e faço por que gosto.
    Mas como disse aqui não obrigo ninguém a visitar meu blog e nem quero ser o dono da verdade e não quero assustar ninguém com meus posts.
    Apenas quero oferecer a todos o que leio e me preocupo para que as pessoas fiquem atentas, e saiam um pouco dos distrativos que nos são oferecidos. Tb não precisamos ser metódicos, ahhh nossa não posso isso ou aquilo, pois o mundo vai acabar, não vai acabar mundo algum, apenas temos que ir nos conscientizando sobre coisas e fatos, cada um fazendo sua parte, podem ir mudando aos poucos a concepção de mundo, para quem sabe evitarmos tantos malefícios.
    Um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão "Um Novo Despertar" o mundo não vai acabar mas vai PASSAR POR UMA TRANSFORMAÇÃO em breve, se para melhor ou pior logo descobriremos, mas na minha opinião será para pior.

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN