quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um aviso: É só seguir os links que é a última coisa que posto no dia no UND.

UND: A quem me escreveu pedindo para que eu poste só uma matéria por dia no UND, é algo que não posso fazer de momento, só se eu tivesse limitado para tanto. Vale lembrar que eu na maioria das vezes, quando posto um grande número de posts por dia, ao término das edições deixo todos os links das matérias que postei. Hoje deve ser do mesmo modo. Uma matéria diária poderia ser, mas sigo uma outra dinâmica e enquanto puder estar fazendo este tipo de ação para que os que gostam deste blog possam sempre estar ligados nas matérias que posto estarei seguindo.
Um abraço a quem me enviou o e-mail e é só se ligar nos links que deixo aqui é só ir acompanhando.

10 comentários:

  1. Informar faz-se necessário agora e continuamente. Só através de ações efetivamente dinâmicas e persistentes dos "despertos", como o autor desse blog, ajudarão a grande massa "alienada" a despertar da ignorância que nos impede de afirmar verdadeiramente nossa cidadania planetária e consequentemente... cósmica, enquanto humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel
    Bom dia

    Agradar a todos é difícil, senão impossível.
    Aí a melhor opção é sermos autênticos.
    Particularmente, eu consulto o blog UND, diariamente, por ser muito intenso, seguindo os padrões atuais. Está tudo muito acelerado. Não tenho muito tempo e tão pouco paciência para sair pesquisando (além das 40 horas semanais de trabalho tenho Família com 4 filhos).
    Meus parabéns pelo trabalho. Através dos artigos postados, pesquisei e tirei algumas conclusões para minha vida. Se fosse publicado apenas um artigo por dia, para mim, não serviria...
    Um abraço
    Luciano
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  3. É difícil de acreditar que alguém possa ter solicitado isso. É exatamente a mesma coisa que se estar na corrida de São Silvestre e pedir para todos os outros participantes irem devagar para que se possa acompanhar o ritmo. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Pior que tem pessoal. A pessoa manda me um e-mail apenas pediu para que eu postasse menos coisas para ficar mais fácil a leitura. Não posso fazer isso. Se eu for postar uma coisa por dia e lendo tantas que pesquiso e trago aqui e não postá-las, pra mim tb não serve e fecharia o blog.
    Então faço o máximo de postagens, tem dias que realmente não posto muito assunto pois tem alguns que não são tão temas tão intensos não que eles sejam secundários, mas procuro trazer os mais evidentes e que seguem uma dinâmica.
    Eu aqui aceito críticas e sugestões de todos e coloquei o reclame para explicar como ajo aqui mediante as postagens.
    Abraços a todos e obrigado pelos comentários.
    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, boa tarde!! SEM CHANCE !!! Por favor sei que você disse que não fará, mas reafirmo aqui para que nem pense nisso, o seu blog é leitura obrigatória todas as manhãs, tardes e noites, é por aqui que estou a par das verdades de todas as regiões do planeta, e por aqui que abro os olhos para a manipulação da notícia da mídia no Brasil, suas postagens são completas, e não editadas como a mídia faz.

      Continue com o seu trabalho, não sei se você dimensiona o tamanho do bem que você está fazendo as pessoas de todo o mundo que acompanham seu blog, acredite ELAS NÃO SÃO MAIS AS MESMAS e não acreditam mais em tudo que a mídia diz.

      Obrigado Daniel!

      Excluir
    2. Não iria postar nenhum comentario mas diante do comentario do Roberto21, faço das palavra sua Roberto21 as minhas palavras. Realmente este blog é muito bom e não pode parar.

      Excluir
  5. Ha maneira de continuar com a chuva de informações do UND sem deixar alguns dos leitores perdidos é só reformular o UND.

    ResponderExcluir
  6. O site Voz da Russia ficou bom o novo layout e continua com várias publicações diárias.

    Vida longa ao DAN e UND ;)

    ResponderExcluir
  7. Uma matéria por dia seria muito pouco, Daniel continue este maravilhoso trabalho do jeito que o seu coração mandar, poste quantas matéria vc quiser.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos vocês que me prestigiam e gostam deste espaço, nem pretendo parar enquanto eu tiver condições e este espaço aqui estarei postando no ritmo que tenho postado todos os dias.
    Não há motivos que me desestimule a parar, faço o que posso ao buscar e readaptá-los para o mais aproximado em nosso idioma ao tentar passar a todos com as devidas fontes e vindas de diversas partes, sem distinção entre as orientações dos textos aqui postados e onde cada qual possa aceitar ou não os mesmos. Se eu pudesse postar 100 mats por dia eu o faria de muito grado, mas não dá e as vezes tento bater o record aqui kkkkkk e as vezes te menos posts mas nunca fica em um post apenas. E isso graças a vocês e apenas um dia que tiro para descansar que é domingo e mesmo assim tem algumas postagens. Mas vamos em frente>>>>>>
    Obrigado a todos
    Daniel

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN