sábado, 30 de novembro de 2013

O que estaria acontecendo?

Por que estão os banqueiros e os de Ex oficiais de Intel temendo por suas vidas?


Dave Hodges

Tenho estado em posse de certas informações, desde a mim por duas fontes distintas, e confirmadas por várias fontes, que têm claramente definido um conjunto terrível de eventos que vêm a caminho. Este artigo irá culminar com uma descrição desses eventos.
Why Are the Bankers and Ex-Intel Types Running For Their Lives
A Validade das fontes insiders

Em meu papel como um apresentador de talk show e escritor , tenho sido abordado por muitas pessoas que afirmam ter " informações privilegiadas " sobre o que está acontecendo e o que está por vir. De acordo com essas pessoas , o que está vindo é muito ruim. Mais credível , fontes internas exigem anonimato , e com o passar do NDAA , a maioria dos denunciantes tem que ser mais cautelosos em relação ao  que tem  passado. Como resultado, eu me encontrei em uma posição para tentar avaliar se a escrever e transmitir algumas informações muito controversas que estou freqüentemente dando .

Se eu não posso colaborar parcialmente as informações que eu sou dado por outra fonte , ou através de provas circunstanciais , eu geralmente não publico a informação . No entanto, se a fonte tem provado ser uma fonte confiável, eu sou mais propensos a ter o que me disseram pelo valor de face , porque, às vezes , a minha informação privilegiada acaba por ser incrivelmente precisa como evidenciado pela história de assassinato de  Chris Stevens , que estava no local sobre em que identificou uma tentativa de resgate militar que foi frustrada pelas forças de Obama. Por essa história, eu tinha dito 5 meses antes de Glenn Beck. Minhas informações sobre o tiroteio Aurora Batman também foi provado ser muito precisa. Portanto, quando essas fontes me disseram o que está vindo por ai , eu estou inclinado a ouvir por causa de seu histórico passado.

Antes de revelar o que me foi dito , eu ainda estou procurando alguma medida de colaboração independente. Eu não consigo pensar em nenhum melhores lugares para procurar uma confirmação independente de três pessoas que também estão recebendo a palavra " correto " para fora e estes três seriam Steve Quayle , Doug Hagmann e Jim Marrs .

Steve Quayle
Steve Quayle está na vanguarda da elaboração de relatórios sobre as atuais ameaças ao povo americano. Steve tem consistentemente relataram o uso sinistro de tropas estrangeiras , que será usado para eliminar dissidentes percebidos com extremo preconceito . Ele também falou sobre o papel específico que as tropas chinesas vai jogar.
Na semana passada, eu era convidado no talk show de fim de semana Vigilante , junto com Steve Quayle e ele revelou a ameaça representada pela presença de tropas estrangeiras em solo americano. Próxima quinta-feira, 5 de dezembro, 2013 , eu vou ser co- anfitrião de uma transmissão de rádio especial , juntamente com Sheila Zilinsky como iremos entrevistar Steve e V do Economist Guerrilla . Eu só tenho um conhecimento parcial do que eles estão indo para revelar no show, mas o que eu sei é que as revelações que virão adiante será deslumbrante. Ouvir detalhes serão postados no meu site no início da próxima semana.

 
Doug Hagmann
No ano passado, Doug Hagmann publicou suas terríveis advertências que vêm de uma fonte interna do DHS. Desde aquela época, Doug continuou a apresentar mais provas que validaram ainda mais seus avisos desde o final do ano passado. Embora existam algumas diferenças , tanto Steve Quayle e Doug Hagmann estão ambos falando de uma lei marcial para uma forte tomada em que percebeu problemas políticos são eliminados com extremo preconceito .

Jim Marrs
Em uma entrevista de 09 de dezembro de 2012 ao The Common Sense Show, Jim Marrs discutiu como aproximadamente 400-500 banqueiros de alto nível deixaram suas posições e passaram a viver em reclusão . Jim lembrou meu público  que escuta de como a elite desenvolvera cofres de sementes que só eles têm acesso. Ele estava claramente aludindo ao fato de que alguns eventos muito ruins estão chegando e as elites globais estão conscientes disso e os ratos estão pulando do navio.

A Elite está se preparando

Em setembro de 2011, a evacuação da elite para este refúgio seguro foi ensaiado no exercício DHS conhecido como Operação Guardião  da montanha em que o aeroporto de Denver foi fechado  para o transporte aéreo comercial , exceto para aviões específicos, sem designação que foram autorizados a pousar em preparação encenada para alguma catástrofe. Este evento acima mencionado não é interessante porque foi relatado na corrente principal . No entanto, quando isto se torna ainda digno de nota ao público é porque ele não é uma  coincidência que a CIA transferiu suas principais instalações de recolha de dados para estruturas subterrâneas no Aeroporto Internacional de Denver.
As implicações potenciais para os moradores que vivem dentro ou perto da área metropolitana de Washington DC deve ser clara. A obsolescência planejada para a capital do país está se tornando cada vez mais aparente.

Fontes de informação

No ano passado eu disse que minhas fontes internas informaram-me que a mesma coisa está acontecendo em diversas organizações federais que recentemente se aposentaram do DHS e FEMA . Este fato é incontestável. Eu tenho conhecimento de primeira mão de ex- funcionários da Intel e suas famílias que se mudaram para enclaves de segurança ao fazê-lo foi muito perturbador para a vida de seus respectivos familiares. Cada vez mais, isto está parecendo um grande evento (s) é / que está chegando e as pessoas com informações privilegiadas estão tentando retirar-se do caminho do mal , como já observei publicamente.
Embora as advertências de  Doug Hagmann diferem ligeiramente de minhas fontes , há muitos pontos em comum . Uma área que fonte de que Hagmann não foca é a queda fora de vista de funcionários federais e ex- figuras proeminentes em Wall Street. No entanto, de Hagmann e Quayle e informações é incrivelmente parecidas com o que estou relatando . Quando os pontos se conectam como simetricamente como eles estão começando, é importante para se sentar e ver o padrão de formação e , em seguida, tomar as medidas adequadas .
Tenho posteriormente decidido revelar o que sabe tão bem . A decisão de transmitir esses avisos , sem dúvida, incentivar outras pessoas a vir para a frente . Esperemos que , tanoas "insiders " apresentam que se tornará impossível esconder o que está vindo daqueles que estão ativamente à procura de respostas. Para o público em geral , não importa o que eles dizem, pois eles ainda acreditam que o governo vai cuidar deles , CNN verdade relata a notícia de que Papai Noel existe. Como resultado, estes tolos nunca saberão o que os atingiu .

    
Para aqueles que ainda acreditam nos felizes para sempre e finalmente , por favor, responda a algumas perguntas para que eu possa dormir melhor esta noite.

    
1 . Por que o governo Obama permite  e está incentivando as tropas russas e chinesas para participar em treinos de alta sensibilidade com extremas implicações de segurança nacional, tais como foi o Grade II e EX RIMPAC ?

    
2 . Por que Obama está purgando a maior parte da liderança militar depois que se recusaram obedecer  sobre as suas ordens para invadir a Síria e depois se envolver em uma falha detonação de um dispositivo nuclear em Charleston Harbor?

    
3 . Por que os chefes de arsenal nuclear dos Estados Unidos foram demitidos , um para simplesmente usando uma ficha de pôquer falsificado em um jogo particular de poker , poucas semanas depois de o senador Lindsay Graham afirmar que, se nós não atacarmos a Síria uma bomba nuclear seria detonada em Charleston Harbor? Essa afirmação de Graham veio menos de 24 horas depois que uma bomba nuclear foi dada como desaparecido de West Texas.

    
4 . Não é o expurgo militar atual , bem como a demissão de dois chefes de nosso sinalizador arsenal nuclear que Obama está no comando de um poder  militar que não vai executar um ataque de falsa bandeira contra o povo americano e, posteriormente, impor a lei marcial ? Não é por isso que Obama foi forçado a forjar um acordo bilateral entre FEMA e os militares russos ? Tenho mais de uma dúzia de perguntas, mas você começa a responder .

    
Estou esperando uma resposta crível que vai fazer todas as perguntas acima ir embora ........
Enclaves Especialmente Protegidos

Eu tenho conhecimento de primeira mão de um  funcionário da FEMA e DHS  que se mudaram para enclaves de segurança em esconderijos fora-de vista com os seus colegas na tentativa de sentar e sobreviver ao que está por vir. Estas deslocalizações começaram cerca de um ano atrás. Também estou ciente de que os funcionários recentemente se aposentaram da NSA estão fazendo o mesmo . Normalmente, os ex- refugiados de  propriedades da comunidade de inteligência compartilham algumas semelhanças , como eles consistem de 5 a 10 hectares por família , têm acesso a zonas de segurança subterrâneas que / estão sendo transformadas em mini- vilas de proteção auto- sustentável. Eles têm acesso a ar portáteis e suprimentos de água , os moradores estão armados até os dentes, tem  comunicação alternativas que não estão dependentes da rede , têm anos de alimentos armazenados , ternos de materiais perigosos e muitas armas pesadas.
Os enclaves também incluem estruturas subterrâneas que são sensivelmente independentes e podem servir para isolar os habitantes do lado de fora . Chocante, eu tenho duas fontes que estão cientes das deslocalizações que optaram por não participar. Um ex- funcionário não participante da FEMA não procurou refúgio com esses grupos porque sente que vários desses enclaves serão alvo de destruição pelos poderes constituídos por causa do conhecimento contido pelos habitantes que estão lá , neste caso, de " homens mortos não contam contos . " isso faz sentido, porque permitiria a elite , seguindo os próximos cataclismos , de reescrever a história em sua própria versão , sem qualquer contradição de indivíduos experientes que sabem o que realmente tem acontecido . Este conhecimento interno é uma ameaça que serviria como um obstáculo para a nova verdade . Pessoalmente, acho que este ponto de vista tem uma grande quantidade de mérito. Não é esta a razão pela qual os Camisas Marrons foram mortos por Hitler ?
Todos os informantes foram claros em um ponto, quando os americanos começam a ver a mudança maciça dos meios militares , acompanhados por um aumento nos avistamentos de militares estrangeiros , a diversão está prestes a começar , assim dizem estas fontes.
Por que eles executarão?

Em alguns casos, a reeleição de Obama , aparentemente, trouxe esses sentimentos de extrema apreensão para a frente. Todas as minhas fontes dizem-me que a América está em muito mais perigosa do que apenas uma depressão econômica catastrófica iminente e . O futuro próximo , dizem eles, veremos distúrbios alimentares e de extrema repressão do governo as liberdades civis. Confiscos de armas  serão executados por ativos do exterior (ou seja, os chineses e os russos ) .
Muito em breve, se as minhas fontes estão corretas , ninguém estará seguro, nem mesmo os políticos . O NDAA permite que o governo jogue como na Gestapo contra a população. Na verdade , muitos de nós na mídia alternativa estamos ficando com medo do  NDAA porque estamos preocupados que ele vai ser usado contra nós, se alguma vez descobrir uma história que é muito sensível , seremos apenas "desaparecidos". No entanto, as minhas fontes , os ex- agentes federais da FEMA e DHS , diga-me que a razão que o NDAA foi passado era para assustar pretensos denunciantes federais em silêncio. Onze meses após esta revelação , o caso Ed Snowden assume um significado totalmente novo.
Assinatura do Tratado de Proibição da arma da ONU de John Kerry deve ser uma grande bandeira vermelha para cada americano. E quando você estiver a par disso com a presença dos chineses e russos em solo americano, juntamente com a sua participação em exercícios de defesa nacional altamente sensíveis , todos nós devemos estar gritando " Danger Will Robinson !" Minhas fontes dizem que o confisco de armas, executado com extremo preconceito , é apenas um falso evento de bandeira longe de ocorrer.
Confisco é o principal objetivo de curto prazo das forças globalistas que seqüestraram nosso país. Os americanos , em grande número , não podem ser autorizados a manter a posse de armas privados. Uma das minhas fontes afirma que o lado escuro do nosso governo refere-se a proprietários de armas particulares nos Estados Unidos como um novo Viet Cong . A referência histórica deveria ser óbvia que as forças norte-americanas não foram capazes de subjugar o Vietnã do Sul , porque os agricultores comunistas por dia tornaram-se determinados inimigos de noite e não importa o quanto as forças americanas duras iriam tentar , mas eles não foram capazes de separar o Viet Cong de sua arma e suprimentos. Os globalistas procuram evitar que esta  história esteja se repetindo aqui na América.
O seguinte é uma ilustração do que minhas fontes privilegiadas , disseram -meque  se aproxima.

1. FALSE FLAG

chicago flase flag

2.Confisco de armas pela força

 gun confiscation

3.Internação de indesejáveis

 fema home away from home
 O que os Ex- Oficiais de Intel mais temem


O que faria com que uma família com informações privilegiadas para tomar uma decisão, uma decisão rápida alcançado em questão de semanas , a abandonar seu modo de vida , vender a sua casa em uma perda em um mercado que ainda se recupera e com uma velocidade vertiginosa mudar para o que eles acreditam é um enclave de segurança ? Da minha perspectiva , o medo era o principal motivador . No entanto, o perigo foi muito esperado porque os locais de fuga estão preparados e prontos .
FEMA , DHS , Inteligência do Exército e da CIA estão na posse de uma nova classe de armas químicas e biológicas que são mais sofisticadas e mais mortais do que qualquer coisa que o público conhece. As armas podem ser programadas para não atingir uma  raça específica . Os efeitos da sua libertação pode abranger uma grande ou uma área estreita . Essas armas podem afetar o indivíduo sem imediatamente matá-lo. Essas armas podem causar aos indivíduos literalmente perder as estribeiras e se comportar como um " exército de zumbis enlouquecidos ." Talvez seja por isso  que o DHS realizou dois treinos no ano passado em que míticos "zumbis" foram alvos de suas manobras . O mais famoso desses treinos aconteceu no ano passado em proximidade com o Dia das Bruxas de 2012, em San Diego. A mídia fez uma piada sarcática cética da manobra, mas com base no que eu aprendi eu não estou rindo mais não. UND: Nem eu;
Acho muito interessante que no ano passado , o DHS assinou um acordo de parceria com Simon Properties, a maior proprietária de shopping centers na América do Norte . Em acordos subsequentes , DHS e Propriedades Simon concordaram em usar shoppings como "centros de realojamento " em tempos de emergência nacional . Logo após o acordo DHS- Simon Properties, a NFL , NBA, da Major League Baseball e a NHL todos concordaram em deixar suas instalações a disposição para o mesmo fim . Estes acordos anunciados servem como um dos principais eventos de disparo à deslocalização por tipos de ex- FEMA . Eles viam esses arranjos como centros de detenção , e não lugares de refúgio seguro e que crises como a escassez de alimentos e agitação civil levam à ativação de um tipo de série de improviso  como dos campos da FEMA. Tenho escrito e amplamente documentado estes acordos no meu site nos últimos 14 meses. E o que poderia continuar nestes centros de detenção improvisados ​​tem o potencial de dar à humanidade as suas horas mais sombrias. UND: Será que os campos de Futebol também não são para secretos objetivos? Eu não vou estar recebendo em um ônibus , eu não vou entrar em um trem , eu não vou buscar ajuda do governo de qualquer forma quando o problema começa e eu ter sido avisado . O objetivo é fazer com que as nossas armas e , em seguida, vir e levem -nos , é o que se um ex-oficial da- FEMA me disse .
Todas as minhas fontes de referência no programa de TV , Revolution, em que todos dizem que é representante da idéia de que uma rede elétrica derrubada ocorrerá em algum momento neste processo de tomada.
Uma das minhas fontes me disse que a maioria da população tenha sido exposta a um agente patogénico que pode ser acionado eletronicamente ativar um vírus mortal . Foi-me dito que este era um dos propósitos dos chemtrails e das torres GWEN . Eu não tenho idéia se isso é verdade e não temos nenhuma maneira de confirmar isso. No entanto, posso dizer-lhe que uma fonte ex- DHS que me disse que isto é verdade . Ele também chegou a dizer que este não é um segredo bem guardado e tem a  muitos assustou , mas que o pessoal ativo no  DHS / FEMA está tendo todos os seus movimentos rastreados e monitorados e o NDAA se agiganta .

 Meu próprio nível de dissonância cognitiva


Eu não culpo quem não pode levar isso a sério . Eu, pessoalmente, tenho repassado muitas dessas informações em sigilo por mais de um ano. Tenho observado que as pessoas que acreditam que isso e muito mais (sim, há muito mais ) , votaram com os pés a um grande custo para suas vidas pessoais.
Quando eu comecei a testemunhar eventos que  ocorrem que serviram para confirmar o que me foi dito, por tantas fontes confiáveis ​​, que era hora de realmente tirar esses avisos ameaçadores  e levá-los a  sério. É um sentimento de desamparo de estar na posse de informações que é tão letal para muitos , mas só seria considerado por tão poucos. No entanto, através das revelações de pessoas como Steve Quayle , Doug Hagmann , Jim Marrs , et al. , Eu sei que isso é verdade .
Neste ponto , eu gostaria de dizer aos leitores que haverá uma continuação , que as nossas opções . No entanto, eu não sei o que eu diria além diga aos seus vizinhos , avise seus amigos . Não estou certo de que há alguma maneira de parar o que está vindo .
O que eu esperava é que das centenas de oficiais militares a ser deposto por Obama, alguns teriam conhecimento e virão a reagir a isto. No entanto, foi-me dito que aqueles que a conhecem tiveram suas famílias ameaçadas e isso faz uma grande dose de bom senso . Não é estranhamente estranho que não estamos vendo os comandantes militares  que  depostos falar sobre tudo e escrever seus livros lucrativos diga- se tudo ?
Finalmente, quero enfatizar que há pessoas nos meios de comunicação que têm pedaços do que eu revelei aqui como eles me disseram isso. Há outros além Steve Quayle e Doug Hagmann que sabem sobre isso e já estão com muito medo de falar , ou eles estão preocupados com os danos à sua reputação , se eles não podem provar imediatamente cada palavra que estão dizendo. E eu estou lhe dizendo que há alguns que eu sei que estão com o muito medo de falar . Devo confessar que eu tive grande receio por não estar mais próximo , no ano passado. Gostaria de se esconder atrás da desculpa de que eu não tinha provas concretas o suficiente para sair com esta informação . Eu pensei que ninguém iria acreditar em mim mesmo quando os outros estavam dizendo a mesma coisa . Esta foi a minha própria forma de dissonância cognitiva . No entanto , ao olhar para as profundezas da minha alma , eu sei que isso é verdade e eu acredito que o que me foi dito . Eu não sou apenas certo que a sensibilização vai fazer nenhum bem neste momento.

http://www.pakalertpress.com/2013/11/30/why-are-the-bankers-and-ex-intel-types-running-for-their-lives/

3 comentários:

  1. BOA TARDE!. Essas armas podem afetar o indivíduo sem imediatamente matá-lo. Essas armas podem causar aos indivíduos literalmente perder as estribeiras e se comportar como um " exército de zumbis enlouquecidos..ISSO EU NUNCA TIVE DÚVIDAS;É UMA REALIDADE,QUANDO UM FILME É FEITO,SE CHAMA UM TESTE DE UMA REALIDADE FUTURA!

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN