segunda-feira, 8 de julho de 2013

Conspiração anglo-francesa contra a Síria já estava preparada

O ex-ministro das Relações Exteriores francês: Operações anglo-francesas contra Assad ", preparadas, preconcebidas e planejadas"









Jurriaan Maessen
ExplosiveReports.Com
08 de julho de 2013

 
Roland Dumas: "Esta operação vai e volta em mente. Foi preparada, pré-concebida e planejada "
 
O ex-ministro das Relações Exteriores francês Roland Dumas recentemente disse a  Estatal de notícia síria  SANA que planejamentos para derrubar o governo sírio  de Assad estavam na tomada antes da eclosão da "crise" que agora culminou em uma guerra civil total.
  Dumas, falando sobre a situação da Síria, afirmou que antes da eclosão do conflito sectário na Síria, ele foi abordado por dois indivíduos em uma festa em Londres, pedindo que o ex-ministro das Relações Exteriores francês "se ele gostaria de participar nos preparativos para um ataque sobre a Síria para derrubar o governo na mesma ", disse Dumas  a SANA em 1 de Julho ..
"Ele disse que recusou a oferta, mas os acontecimentos provaram que eles estavam falando sério sobre o que disse naquela noite."
Dumas também disse outra parte que os indivíduos em questão eram "altos funcionários britânicos":
"Eu vou te dizer uma coisa. Eu estava na Inglaterra dois anos antes da violência na Síria em outro negócio. Eu me encontrei com altos funcionários britânicos, que confessaram para mim, que eles estavam preparando algo na Síria "
Concluindo que uma invasão, ou subversão, da Síria era predominantemente um plano britânico, Dumas afirmou claramente que seria conseguido através de "uma invasão de rebeldes".
"Esta foi a Grã-Bretanha não nos Estados Unidos.", Afirmou Dumas. "O Reino Unido estava organizando uma invasão de rebeldes na Síria. Eles ainda me perguntaram, embora eu já não era ministro dos Negócios Estrangeiros, se eu gostaria de participar.  Naturalmente, eu recusei, eu disse que eu sou francês, que não me interessa "
  Como o Irã, essas declarações do ex-oficial ilustram claramente que a Síria se viu nas mira de agressão anglo-francesa já há algum tempo.  Roland Dumas, que serviu sob François Mitterand no final dos anos 80 e início dos anos 90, não disse exatamente por isso que ele foi abordado pelos dois conspiradores, mas ele fez estado em que ele foi abordado antes da eclosão da atual crise na Síria.Isso aponta para uma trama pré-planejada projetado para derrubar o governo de Assad em favor dos interesses ocidentais.Dumas: Dumas:
"Esta operação vai caminho de volta. Foi preparado, pré-concebida e planejada ... na região, é importante saber que este regime sírio tem uma postura muito anti-israelense ".
"Conseqüentemente", Dumas passou a dizer, "tudo o que se move na região ... - e eu tenho isso de um ex-primeiro-ministro israelense que me disse 'vamos tentar continuar com os nossos vizinhos, mas aqueles que não concordam com nós será destruído. É um tipo de política, uma visão da história, por que não, afinal. Mas deve-se saber sobre ele "
Palavras e advertências Dumas devem ser levadas em conta por quem está olhando para ações ocidentais em relação à Síria. Como o ex-ministro francês sublinha, a trajetória para a guerra na Síria pelo ex-presidente Nicolas Sarkozy e, agora, François Holland "não são os caminhos certos que conduzem à paz na Síria." Mas, então, novamente, desestabilização da Síria é exatamente o que a aliança ocidental tem em mente. Ordem, afinal de contas, a partir do caos.
"Ele (Dumas) acha que a conjuntura internacional atual formou em torno da situação da Síria controversas das políticas adotadas há vários anos para lidar com o mundo árabe, destacando que as políticas do Ocidente em tais questões não são políticas de paz, mas sim de guerra, e que ele, pessoalmente, é contra a guerra e apoia o caminho que leva à paz ", SANA relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN