quinta-feira, 28 de março de 2013

Muito...muito estranho mesmo....

Movimentos de tropas Califórnia: 
 


Tenho acompanhado  os alertas .. eu também vi um comboio militar no domingo passado ... várias coisas sobre ele me parecem estranhas para dizer o mínimo .. eu vi muitos comboios aqui no passado, mas nenhum como este ... este comboio foi no sentido norte da auto-estrada 405, ao sul de Long Beach (20 quilômetros ao sul de Los Angeles) e consistia em cerca de 20 jipes e caminhões leves, humvee  e alguns reboques que puxam e  cobertos, mas os trailers tinha quadros para não dar de formas de itens fechados ? .. no entanto um trailer foi descoberto e estava lá um gerador de gás provavelmente de 15 kw. Sobre ele ... normalmente esses comboios viajam a menos de 60 milhas por hora (reguladores de velocidade do motor) No entanto, estes iam em excesso de 70 (eu ia cerca de 78 mph, como de costume), como eu passei por eles em vez lentamente.Cada um dos soldados estava em marcha de  plena batalha com capacetes amarrados tão apertados que eu pudia ver sua pele através empurrando o queixo serrado. Usualmente as tropas que vejo por aqui estão rindo e divertindo-se como se estivessem em um campo de ida e estes estes em  veículos estavam muito sérios. E não estavam verde bronzeados e cada soldado era branco, pele branca pastosa não eram iguais  em tudo aos asiáticos -não hispânicos  e não negros não a diversidade étnica era visível. Simplesmente brancos e pareciam que eles poderiam ter sido todos irmãos .... muito estranho porque eu estou com  quase 50 anos de idade e tenho vivido aqui quase toda a minha vida e nunca vi isso antes .

  http://www.stevequayle.com/index.php?s=33&d=333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN