segunda-feira, 25 de março de 2013

UE e Chipre

'Ao lidar com  Chipre UE é empurrada as raízes das revoluções francesa e  bolchevique "(vídeo)


Depositantes do Banco de Chipre, o maior banco da ilha, terá alegadamente  que perder de 30 a 40 por cento nas suas economias  com mais de 100.000 euros como resultado de um acordo de resgate que Chipre e a troika de financiadores internacionais assinaram na segunda-feira.
John Laughland, o diretor de estudos do Instituto de democracia e de cooperação em Paris, acredita que os desenvolvimentos em Chipre partilham as suas raízes com um número de revoluções históricas.
Cipriotas estão tendo suas riquezas confiscadas para alimentar o monstro da dívida do Lloyds, RBS, o BCE, o FMI, o Barclays, JP Morgan, Goldman e do resto do eixo de banksters  que estão aterrorizando nossas contas bancárias e economias.
Eric Holder, supino da América do procurador-geral diz que está morrendo de medo de julgar crimes bancários.  Hank Paulson fugiu ao roubar US $ 750 bilhões.  Risco Moral tornou-se o novo normal. Roubar é o maior negócio do mundo no momento.
Surpreendentemente, eu recebo tweets e e-mails todos os dias, de pessoas dizendo que  minhas metáforas são muito fortes; muito violentas.  Essas pessoas  estão é agredidas  na síndrome da  esposa. Não importa o quanto os bancos batem em você, você volta para ele. Não importa o quão violentamente os bancos infinitamente  estupram você, mas você ainda acha que eles te amam e correrá de volta a eles em alguns dias. Então você voltará  a apanhar de novo e de novo. Acho que é bastante patético e eu acho que a possibilidade de a economia crescer a um ritmo suficiente para gerar lucro tributável suficiente para pagar as suas dívidas é zero. Se a grande maioria do público, (e Procuradoria Geral da América) não vão defender-se contra o estupro e espancamento financeiro por que devemos ter expectativas que os empresários honestos com as empresas para começar e as pessoas a contratar irá encontrá-lo dentro de si para se preocupar.Por que apoiar este sistema, a participar ativamente nele? Eu não dou dinheiro para a Ku Klux Klan então por que eu iria querer criar um negócio e emprego para um sistema bancário que apóiam golpes financeiros e assassinatos?
Eu acho que a grande questão é, será o confisco do dinheiro do FMI e da Alemanha a partir de depositantes no final em  Chipre por ser o gatilho para um conflito militar?  Nós vimos golpes e revoluções começarem por menos, para não mencionar a Primeira Guerra Mundial.
Se uma guerra terrestre se inicia - e substitui a 'guerra cambial' - então eu penso que nós podemos dizer com segurança que o primeiro tiro  será disparado  e foi o roubo de depósitos bancários em Chipre. Como sempre, eu recomendo Ouro, Prata e Bitcoin como um porto seguro durante este período turbulento. Além disso, se você quiser participar do filme de Hollywood e  primeiro financiados com Bitcoin clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN