quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sinais de que as coisas não vão bem

Um golpe militar e o colapso financeiro da América

investmentwatch

Descrição:
O presidente da Venezuela acusa a inflação subindo a "burguesia parasitária, 'implanta  o exército para forçar lojas para reduzir preços

Multidões de venezuelanos se alinham ao lado externo de  lojas de eletrodomésticos nesta  depois que o presidente Nicolas Maduro implantou o exército para forçar os varejistas a reduzir preços.

Após assumir o controle de várias lojas de eletrodomésticos, na semana passada, Maduro prometeu na noite de domingo a reforçar as inspecções de empresas que vendem sapatos, roupas, automóveis e outros bens para se certificar de que elas não estão explorando os consumidores. Ele também disse que vai impor limites sobre os lucros que o governo tenta controlar a inflação rodando a 54 por cento.

fontes:
http://news.nationalpost.com/2013/11/…
http://www.zerohedge.com/news/2013-10…
https://upload.wikimedia.org/wikipedi…
http://pixabay.com/en/soldier-weapon-…

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que é? Vem aqui e redige um comentário que pelo o que me consta me chama de Egoísta e Bundão? É isso?
      Se for, para o seu governo te digo que medo pelo contrário é algo que não tenho. Ao contrário de muitos que cagam de medo de mudanças eu não tenho e estou apto a elas se for preciso. E tem que haver mudanças. O trabalho que faço, é para alertar. Agora pelo amor de Deus, menos né, dizer que eu quero dar uma de iluminado e querer ser maior que Cristo? Nossa aí forçou a barra que dá para até pegar nas cabeleiras do ISON por tamanha ousadia sua em querer me comparar a tanto. Tadinho de mim, teria até vergonha se eu fosse chegar as unhas de iluminados e muito mais de um Cristo. hahahaha Rio pra caralh............... disso que você escreveu. Nossa afff
      Consertar o mundo? EU? hahahahahaha Cada qual deveria fazer sua parte, mas alguém faz? São poucos, e ai o trabalho de mostrar sim que nada está bem mesmo e quem sabe muitos acordem quiça para perceber que estamos num mato sem cachorro e que nos inundam na ilusão dessa matrix. Medo não tenho, nem de morrer, para mim a morte é uma passagem a outros planos. Aqui é apenas um aprendizado e quem sou eu para ensinar se estou aprendendo.
      Não estou preocupado com os acontecimentos, pois eles acontecem e o que vc pode fazer para detê-los? Nada! a não ser viver cada momento como se fosse o último. Vi que não me conhece e nem quero te conhecer, pois por não me conhecer e aparecer aqui para fazer um comentário tão nonsense como o que colocou aí. Nem quero me aprofundar. Baita bundão e egoista é quem me escreve e desejo o dobro a quem me deseja isso.

      Excluir
  2. E ainda mais de quem nem se sabe sobre. O que vc for escrever porventura deletarei pois não me interessará seus comentários aqui que não agreguem algo promissor quanto ao tema. Se tens medo e pelo que senti é você quem morre de medo de mudanças, pois só por eu ter colocado um tema no blog acima e vc ficar nervosinho com o assunto, então nem precisa entrar neste blog, já que os temas o assustam demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ligue Daniel, o cara ae parece que fumou pedra! ta com a mente afetada! não deu nem pra entender o que ele quis dizer porque ele fala de uma maneira burra! hUHAUhauHAUhuahUAH

      Excluir
    2. Oi Jadiel, Fico puto quando me aparece um cara babaca e de para-quedas aqui e vem querer passar o dedo em riste em mim e querer imputar algo em mim se nem me conhece para tanto. E me chamar do que não sou. Mas poderia nem responder ao mesmo, mas ficar quieto é se consentir e não ter expressão e passar uma visão deturpada do que posto. Medo creio que é ele que tem, para se irritar com uma mera mudança e que ele acha que estou preocupado hahahahahahaha. Nossa preocupadíssimo. uuuuuuuu..... Como se eu pudesse consertar isso kkkkk. Nossa, ahhhh volto amanhã.... Dia 13 é assim mesmo, sempre aparece algo de estranho kkkkkkkkkkkk
      Abraços Jadiel

      Excluir
  3. Colapso financeiro e golpe militar nos Estados Unidos, quero ver para crer.

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN