terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Bruxaria Illuminati para todos assistirem

UND: O propósito entre tantos da elite é perverter os valores da sociedade vigente. 


Katy Perry: A Sacerdotisa Illuminati com Condutas de cerimônia de Bruxaria  na frente do mundo inteiro



  Michael Snyder
American Dream
28 de janeiro de 2014

 
Você viu o desempenho de Katy Perry no Grammy? Era essencialmente um ritual oculto Illuminati-temático. . Vários relatos da mídia dizem que Perry "vestida como uma bruxa", e sua performance incluiu uma cruz dos Templários estampada no peito, uma besta com chifres Moloch, dançarinos em vestes escuras com chifres do diabo saindo de suas cabeças, e dança do poste com um vassoura.  No final da "cerimônia", Perry foi "queimado na fogueira", como a música terminou. Tudo isso simbolismo oculto de hardcore não entrar em seu desempenho por acidente.  A atenção aos detalhes que este desempenho exibido mostra que alguém colocar um monte de pensamento e esforço para isso.  Então, foi realmente Perry brincando quando ela disse que tinha " vendi minha alma para o diabo "durante uma entrevista na televisão há alguns anos atrás? O tipo de coisa que Perry está fazendo agora não é para amadores.  Ela quer trabalhar com alguém que está profundamente no ocultismo ou ela é profundamente ela mesma.  E, claro, a elite absolutamente amo isso. Mesmo se você não acredita em "rituais de ocultismo" ou "simbolismo Illuminati", é importante lembrar que a elite faz isoo. Na verdade, muitos deles são completamente obcecados com essas coisas. E eles estão mais do que felizes para promover qualquer artista que abrace o seu mundo perverso . É por isso que vemos essas coisas aparecer em alto perfil de  apresentações públicas vez após vez após vez.
  Mas, sem dúvida, Kary Perry tomou  as coisas para um nível totalmente novo. Um vídeo do YouTube que contém cenas de todo o seu desempenho é postado abaixo. No entanto, deve notar-se que este não é apropriado para crianças de assistir, por isso, usem de bom senso ...


Escusado será dizer que seu desempenho solicitado imediatamente fortes reações em todo o mundo.  A seguir, são apenas algumas das coisas que as pessoas estavam dizendo sobre isso no Twitter ...

  Um usuário twittou: "Eu quero dizer que eles apresentaram desempenho  de  bruxaria demoníaca  por Katy Perry 's & Eu sou como eles e  isso é talento?"
  Outro disse: "Katy Perry promovendo feitiçaria, demônios, magia, satanismo, o cavalo escuro com olhos vermelhos demoníacos do apocalipse prontos para a tempestade perfeita".
  "Katy Perry dança do poste em uma vara  de vassoura de bruxaria ; tudo que eu sempre quis ser."
  "Katy Perry passou a cantar  a Country Gospel Music para Bruxaria na TV ..... Bem, então .. "
  "Este olhar é do  desempenho de  Katy Perry como um Trabalho de Diabo bruxaria"
E é claro que isso não é a primeira vez que estes tipos de símbolos apareceram em apresentações de Perry.

Ela parece ser uma pessoa que abraça totalmente a escuridão.
Para mim, um dos exemplos mais marcantes é sua canção "ET", em que ela expressa seu desejo de ter relações sexuais com um "extraterrestre", que também poderia ser "o diabo" ...

Você é tão hipnotizante
Poderia você ser o diabo?
Poderia você ser um anjo?
Seu toque de magnetização
Parece que eu estou flutuando
Deixa meu corpo brilhando
Eles dizem,  pra ter medo
Você não é como os outros
Amante futurista
DNA  diferente
Eles não entendem que você
[Pré-Refrão]
Você é de um "mundo inteiro novo
Uma dimensão diferente
Você abre os olhos
E eu estou pronto para ir
Leve-me para a luz
Beije-me, beije-me
Infecte-me com seu amor e
Enche-me com o seu veneno
Leve-me, me e deixe-me
Quero ser uma vítima
Pronto para abdução
Rapaz, você é um alienígena
Seu toque tão estranho
É sobrenatural
Extraterrestre
 [Verso 2]
Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes
Atinja me com os seus lasers
Seu beijo é cósmico
Cada movimento é mágico
[Pré-Refrão]
Você é de um "mundo inteiro intra
Uma dimensão diferente
Você abre os olhos
E eu estou pronto para ir
Leve-me para a luz
 [Refrão]
Beije-me, be be beije-me
Infecte-me com seu amor e
Enche-me com o seu veneno
Leve-me, leve-me
Quero ser uma vítima
Pronta para abdução
Rapaz, você é um alienígena
Seu toque tão estranho
É sobrenatural
Extraterrestre
  [repita]
Isto é transcendental
Em outro nível
Rapaz, você é minha estrela da sorte
Eu quero caminhar em seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Para você eu vou arriscar tudo
  [Refrão]
 Beije-me, beije-me
Infecte-me com seu amor e
Enche-me com o seu veneno
Leve-me, me leve-me
Quero ser uma vítima
Pronto para abdução
Rapaz, você é um alienígena
Seu toque tão estranho
É sobrenatural
Extraterrestre
Você tem que ser cego para não ver o que Perry está falando nesta canção.
 E o vídeo para esta canção torna esta mensagem ainda mais clara.  Você pode vê-lo aqui .  Ele foi visto mais de 256 milhões de vezes no YouTube até agora.
 Ter relações sexuais com "extraterrestres", "Aliens", "demônios" ou "deuses" é algo que só aqueles profundamente no ocultismo estão em acordo.  E Katy Perry está lançando estes conceitos para milhões e milhões de crianças e jovens em todo o mundo.
 E o que você acha que vai acontecer com essas crianças quando elas cantam estas palavras repetidas vezes em voz alta e em suas mentes?
É por isso que os artistas de amor de elite como Katy Perry tanto fazem. Eles são a plataforma perfeita para doutrinar a juventude do planeta em ocultismo malígno uma religião mudial que eles têm planejado.
Na verdade, quase todos os principais atos de música são para essas coisas estes dias. Em um artigo anterior , abordei os temas Illuminati que permeiam a música e performances de Jay Z e sua esposa Beyoncé. No Grammy, desta vez não havia muito de que a partir de Jay Z e Beyonce.  Em vez disso, parecia contente em ser tão indecente quanto possível. O seguinte é como o Daily Mail descreveu o desempenho de Beyoncé ...
 Desempenho Grammy de Beyoncé foi batido por pais preocupados no domingo como eles consideraram a rotina incrivelmente risqué muito explícita para as crianças a assistir.
Com 32 anos a cantora usava uma roupa tanga preta reveladora sobre meias arrastão para executar uma versão de seu hit Bêbado no amor ao lado de marido Jay Z no Staples Center, no centro de Los Angeles.
Coreografia sexy de Beyoncé, que foi ao ar às 8pm em ambas as costas e em 7 pm, hora central, teve muitos pais furiosos  ao postar comentários nas redes sociais que o desempenho foi "desrespeitoso", tinha "nenhuma classe 'e foi totalmente impróprio para espectadores jovens.
  Então, o que você pensa sobre tudo isso?
 Você está preocupado com os temas ocultistas na música de hoje?
Sinta-se livre para compartilhar o que você pensa por postar um comentário abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN