quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O avanço de nossa mídia alternativa

Teóricos da conspiração contra  os Teóricos da Coincidência e a Importância da Mídia Alternativa
Alen Mischael Vukelić
O impacto e a importância da mídia alternativa continua a crescer a cada dia. Os críticos do mainstream gostam de descartá-la como uma saída para as teorias da conspiração e do jornalismo amador. É realmente tão simples assim?

Ou será que a grande mídia se torna ciente deste movimento underground de rápido crescimento que parece começar a ameaçar sua própria existência? O que é a conspiração e o que é coincidência? E que projeto de mídia alternativa é o mais ousado até agora?
Eu tive grandes dificuldades para começar a escrever este artigo, tendo em vista todas as acusações e mal-entendidos que podem resultar dele. Depois de alguns dias, eu finalmente ter a mentalidade certa e vocabulário para colocar essa coisa em movimento.

Originalmente, eu queria ir direto para o assunto que eu vou falar mais tarde, mas cheguei à conclusão de que eu vou ter que escrever uma longa introdução para dar-lhe toda a história .
Conspiracy Theorist vs
Indo ao subterrâneo
Eu poderia começar com Adão e Eva, mas vou pular essa parte e vir direto para o ano de 2010, onde - Eu acho que de algum tempo , em outubro - a minha esposa e eu estávamos assistindo uma espécie de documentário chamado "Zeitgeist " . Era o início de uma série de investigações que começamos a fazer na Internet , sem ter qualquer idéia particular do que estávamos fazendo.


Eu diria que foi pura curiosidade por um mundo em que nem sequer sabia que existia. Começamos observando fluxos intermináveis ​​de outros filmes e documentários relacionados a tudo o que questionou a realidade que nós sabíamos há muito tempo.

E depois talvez um ano , foi a primeira vez que eu - consciente - encontrei que as pessoas que não tinham conhecimento deste material tinha um nome para as pessoas que estavam investigando esse tipo de material - os teóricos da conspiração .

Lâmpadas e capacetes

A primeira vez que ouvi isso, eu tive que rir sobre isso , já que eu não podia ver nenhuma conexão entre as coisas que eu estava lendo sobre o nome e que estes temas foram dados.

Por exemplo, eu estava realmente a investigar aquelas  novas lâmpadas de  baixo consumo, que são agora obrigatórias na maior parte do mundo ocidental , e eu descobri que elas contêm mercúrio , e se este tipo de lâmpada for acidentalmente quebrada você não teria nenhuma chance de evitar a respirar este produto químico tóxico .
mercury bulb danger, alternative media
A outra coisa foi que essas mesmas lâmpadas são jogadas em todas as lixeiras do planeta , contaminando ainda mais o nosso meio ambiente. Em uma entrevista, um comissário europeu que estava envolvido no uso obrigatório dos bulbos disse que era verdade que elas eram tóxicos , mas a chance de quebrar essa lâmpada era muito baixa , disse.Esta foi toda a sua declaração para um problema como esse. Ao mesmo tempo , pessoas de todo o mundo estão cada vez mais encorajados a usar capacetes em bicicletas , para evitar ferimentos na cabeça.Ao verificar na Internet sobre este assunto, eu encontrei muitas fontes que relatam como a indústria estava empurrando as novas lâmpadas para tornar-se obrigatória para uma única razão - eles custam até dez vezes o montante das velhas lâmpadas.Lobistas tem essa coisa toda através de vendê-lo para os governos em um pacote ambientalmente interessante chamado ' lâmpadas de baixo consumo de energia " . Eu li alguns relatos afirmando que a Europa pode ser capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em cerca de 2-3 %, o que - surpreendentemente - ainda não se materializou.Mesmo que isso fosse verdade, são os outros fatores de risco para a saúde e meio ambiente superam a factura de electricidade ? Bem, ao investigar essas coisas , eu aprendi que nós, os que fazem tais alegações desnecessários e insultantes são chamados - os teóricos da conspiração ( os novos hereges ) .


Como imprimir seu próprio dinheiro e cobrar juros  de alguém sobre ele

federal reserve spider taking over the world, alternative mediaUma das primeiras coisas que aprendi nesta nova área foi a de que o Federal Reserve Bank of America é tão federal como a empresa de entrega FedEx, e que este banco central foi inicialmente capitalizado e estabelecido por pessoas muito ricas e influentes em 1913. Eles receberam o poder de criar (para imprimir) dinheiro e cobrar juros sobre ele.De modo que , de fato, se todos os governos pedir dinheiro emprestado de "seu" banco central , e as pessoas têm que pagar o mesmo dinheiro de volta com juros para os que criaram esse dinheiro de - nada . Uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro, não é?Devo dizer que este foi um grande choque para mim, porque eu me tornei ciente do enorme poder que isso traz . Você poderia dizer que países inteiros têm que trabalhar para pagar os seus empréstimos com interesse para as pessoas que nunca ouviram falar de em suas vidas (especialmente através do sistema de petrodólares ) .Este é um tema bastante grande , e eu vou tentar resumi-lo apenas para a parte essencial , mas eu com certeza gostaria de incentivá-lo a ler sobre ele. Há também muitos documentários lá fora, como o mencionado série " Zeitgeist ", que pode lhe dar uma visão sobre o mundo da banca central e criação de dinheiro .Bem, para ser mais breve , não há , de fato, não há necessidade de interesse , se as pessoas ou os seus representantes , o governo , possuem seu banco central , o interesse torna-se desnecessário , e os bancos comerciais podem abandonar todo o sistema de juros e distribuir os empréstimos só aumentou para os custos de manuseio.O fato é que cada corporação , empresa, cada pessoa , está trabalhando para os banqueiros que não precisam fazer nada, mas criar dinheiro do nada e cobram juros sobre ele , algo que todas as nações devem possuir , em primeiro lugar - o poder de criar dinheiro. Imagine se você pudesse comprar a sua casa sem juros ? Seu carro , sua roupa - tudo.Você paga a sua dívida através de um trabalho , o governo através da inflaçãoOs banqueiros estão sempre usando a desculpa culpando - a inflação, o que significa que nós temos que pagar juros para atender a taxa de inflação anual , enquanto que , na verdade, eles sabem muito bem que a inflação existe por causa de seus ganhos maciços feitos de interesse .Estas cargas enormes de dinheiro estão sendo gastos em bens reais, como casas e propriedades , o que torna os preços sobem indefinidamente , o que em troca é chamado de ' crescimento econômico ' , que em troca é comer-se a dívida pública através da inflação .
inflation illustration, alternative mediaSei que isto soa complicado para alguém que não tenha feito uma pesquisa sobre ele, mas acredite em mim uma coisa - não é. As pessoas no poder gostam de fazer você acreditar que é algo que você não consegue entender , embora seja , de fato, o oposto.O sistema é relativamente fácil de entender , é apenas camuflada por trás de um cenário impressionante do conselho de administração e enormes edifícios e vedações que fazem você pensar que você não pode entender o que essa coisa toda é sobre. Ou - como alguns dizem : " Eles certamente sabem o que estão fazendo! " Ou " Eu certamente sei se eles nos enganado ! "Ah, sim meus amigos , eles sabem o que estão fazendo , e não, você não sabe sobre isso, porque esses caras são gênio no que eles estão fazendo. Você trabalha para eles, porque tudo o que você comprar durante sua vida tem um interesse para eles - de uma forma ou de outra.

Dívida de jogo torna-se dívida públicaComo na recente crise econômica de 2008 , eles fizeram você pagar a sua maratona de compras dos anos anteriores ao evento , transformando todas as perdas em dívida pública - gênio. Imagine que você iria gastar todo o seu dinheiro eo dinheiro de todo mundo que você conhece, e no final você iria fazê-los pagar a totalidade do custo do mesmo sem você nunca sendo punido por isso.Por favor, faça alguma pesquisa sobre isso, e descobra como o povo da Islândia recusou-se a incorporar as dívidas de jogo de seus banqueiros em sua dívida pública - com sucesso.Eu entendo que esta é uma versão muito simplificada do que realmente acontece em um sistema econômico , mas importante é saber que as instituições financeiras viver uma vida parasitária.Cartões de crédito são outro grande exemplo , onde os bancos recebe uma porcentagem sobre todos os bens e serviços adquiridos com "seu" cartão, e que lhes permite cobrar todos os envolvidos para baixo toda a cadeia alimentar - do fabricante , vendedor e comprador - todos eles pagam tudo tipos de taxas para quê? Para transferir seu dinheiro de um lugar para outro?Por que eles deveriam fazer interesse em tudo o que está acontecendo ao redor do mundo? Poderíamos facilmente desligar este sistema e pagar apenas os preços reais de quaisquer bens e serviços. Bancos bom ser tão independente como eles estão agora, e servir as pessoas para alcançar seus objetivos e não os objetivos dos banqueiros. Se não fosse verdade, então por que diabos está apostando o negócio mais rentável do planeta ?Busca da verdade ? Não seja ridículo .Bem, a reação a minha pesquisa foi muito boa nas minhas imediações , mas eu podia ver que outras pessoas tinham dificuldades em investigar essas coisas sem ser chamado - os teóricos da conspiração .Eu acredito que este termo foi cunhado não por pessoas comuns , mas por pessoas em poder de dar aqueles que estão fazendo estas pesquisas um momento difícil, para fazê-los parecer ridículo, tolo , ou totalmente maluco. Eu até chamá-lo de uma caça às bruxas moderna , porque as bruxas foram queimadas por saber coisas que não deve saber.
pharma industry, alternative media
Indústrias farmacêuticas não têm interesse em vender drogas para realizar lucros para si, elas fazem isso para ajudar as pessoas a ficar bem o mais rápido possível . Eles não têm absolutamente nenhum interesse em doutores que têm muitos pacientes , na verdade , eles querem impedir que , dando-lhe o melhor remédio que possa pensar .E qual seria o melhor remédio a partir do ponto de vista de um acionista ? Tenho encontrado inúmeras histórias sobre como a indústria farmacêutica está a impedir ativamente a investigação e promoção de remédios que pode realmente funcionar ou ser livre de qualquer acusação .Mas, claro, não existe um sistema ou intenção por trás disso - esses são casos isolados , melhor chamada coincidências que só acontecem . É engraçado como os teóricos da conspiração são - muitas vezes - chamados de ingênuos. Como você chamaria isso que eu estava falando?

O fim do mundo, como você sabe disso

Eu entendo que todo este assunto é horrível e desagradável para muitas pessoas , porque , literalmente, derruba tudo o que se acredita, toda a estrutura , a raiz da vida , e aceitar isso, não é fácil.

Eu encontro isso em fóruns e discussões de mídia social , as pessoas reagem violentamente a esses tipos de tópicos , porque eles são incapazes de enfrentar a quantidade de mentiras que eles têm recebido ao longo dos anos . E eu entendo isso - completamente - porque foi uma experiência muito dolorosa para mim também.

Havia muita raiva e negação antes de ser capaz de enfrentá-lo sua totalidade - esse engano contínuo que foram alimentados a partir de pouco diante. E sim, para sair da massa e de ficar sozinho não é nada fácil , para ver as reações das pessoas que não sabem exatamente o que você está falando e assim por diante.

Mas apesar de tudo, eu tenho que dizer que as pessoas entendem melhor e melhor a cada dia, que a consciência desses tipos de assuntos continua subindo , e eu quase poderia dizer que há um sentimento de "mainstream" se metendo essa verdade - movimento , a formação de um novo crossover de pessoas muito sensatas , uma espécie de "por - acaso - conspiração - teóricos ", que vai transcender esse fosso entre as pessoas - eventualmente.

O problema seu e meu

A linha de fundo é entender que não existem coincidências reais no sentido de como as pessoas vêem isso , as pessoas que têm poder estão usando-o - tão simples como isso . Você usa o seu poder? E agora imagine que você tem muito, muito mais poder do que você pode imaginar.

Eu sei o que você vai dizer agora : são todas as pessoas más que estão no poder? Não! O problema é , na verdade - você e eu tenho falado com muitas pessoas durante esses anos, e muitos me disse: "De alguma forma eu posso entender que eles ( as pessoas no poder ) estão fazendo isso , porque - depois de tudo - que não faria  ? Você não faria o mesmo? "

Isto é o que eles me pediram . E aí eu percebi que não é culpa deles , é nossa, de todos nós , pois não compreendemos que é errado agir de uma forma que beneficia apenas uma minoria e não tem benefícios para a maioria qualquer. A verdade é que nós fomos feitos para colaborar com a nossa própria natureza .

Se você começar a pesquisar , você vai descobrir que Darwin estava errado ( o que a maioria dos cientistas sabe de qualquer maneira) . Suas observações na sobrevivência do mais forte - o que, na verdade, era apenas uma pequena parte de seu trabalho , completamente sobrevalorizado e utilizadas para iniciar a competição entre as pessoas - tem supervisionado o fator crucial de harmonia e colaboração, que é onipresente em toda a natureza .

Já que a natureza não é "parte" , mas um todo chamado - a natureza, que se sustenta perfeitamente , que cuida de todos os aspectos , até mesmo do destinatário menor deste jogo universal de energia e luz.

É mais fácil lidar com os estrangeiros do que euDeixe-me enfatizar outra coisa aqui antes de finalmente ir para o tópico real eu ia escrever sobre , o fato , para que a maioria dos chamados truthseekers estão desperdiçando seu tempo em fatos e assuntos insignificantes , que têm muito pouca influência real sobre as suas vidas.Eu não digo isso só para dar a este artigo um bom equilíbrio - no - Eu realmente acredito que gastar seu tempo lendo "previsões " de WW3 , invasões alienígenas , ou Obama nascer eu-não -sei- onde , uma completa perda de tempo, por causa de uma simples razão : você não pode influenciá-lo.Tanto quanto eu estou preocupado, este é um grande esconderijo para não fazer nada , mas para criticar algo que é completamente fora do alcance e - de fato - insignificante - a sua vida cotidiana. Nada que você será capaz de impedir que se você não mudar a si mesmo em primeiro lugar (como WW3 ) .Por odiar os chineses ou árabes que você não vai contribuir para a paz mundial - isso é certo . É tão conveniente ter um inimigo externo para dar-lhe toda a negatividade e ódio que você tem em si mesmo - não muito útil a todos.


Soluções são impopulares - você tem que realmente fazer alguma coisa


Meu pouco é encontrar soluções , especialmente para coisas que podem influenciar , aqueles que são na sua maioria muito difícil de implementar na minha vida diária , as coisas que me fazem pensar : Meu Deus eu estou realmente fazendo isso? E quando eu mudar uma dessas coisas , então eu sei que tenho contribuído com algo para o bem comum , bem como - sem realmente fazer qualquer coisa fora do meu quintal.

Então, naturalmente, eu gosto de pessoas que oferecem soluções e não apenas discussões , porque é chato apenas para falar sobre as coisas sem fazê-las. E agora , finalmente, vou conversar com o meu artigo original, que eu comecei a escrever em primeiro lugar, mas percebi que é impossível entrar nessa coisa sem lhe dizer tudo isso em primeiro lugar.

Desde o início desse projeto, que eu vou falar, eu estava tendo meus olhos de perto com ele para uma razão - ele ofereceu soluções e ação - aqui e agora.

É importante que se alguma coisa ou o que está sendo feito?

Muitas pessoas , seja mídia ou alternativos , queixam-se de baixa qualidade, conteúdo de mídia tendenciosa, com maus apresentadores e tópicos e saídas controladas corporativos. Bem, e agora, quando finalmente alguém decidiu fazer algo sobre isso, iniciou uma campanha de crowdfunding ' para assumir a grande mídia ' , tudo que eu posso ouvir é a crítica .

Primeiro , porque " de renome mundial teórico da conspiração ' David Icke está envolvido, e , segundo, porque " é uma estupidez " ( bom argumento ) . O que é isso? Você está falando sério ? Você está rejeitando um projeto tão importante, porque você realmente não gosta das pessoas que estão envolvidas ?

Diga-me, que iria satisfazer os seus critérios? E estamos em posição de escolher com arrogância ou devemos agarrar a possibilidade de que está bem aqui na nossa frente ? Digo -lhe uma coisa que eu acredito : se ele ajudou o projeto a ter sucesso , eu acho que qualquer um que trabalhe nessa coisa faria o que fosse preciso. Esta é a minha opinião pessoal sobre isso, que as pessoas se reuniram para fazer algo real em suas vidas.

É apenas ignorante vê-lo como um projeto de David Icke - porque não é . Há tantas pessoas envolvidas , é impossível mencioná-los , mas se você souber a mídia alternativa , então você sabe que muitos outros nomes estão trabalhando nessa coisa . Eu vejo tantos teóricos da conspiração do hardcore - com seus hambúrgueres McDonald - se preocupar com invasões alienígenas , reclamando David Icke não ser o 'real deal' .

Quer dizer vamos , sair do seu sofá, esticar os músculos do bumbum e começar a fazer algo sobre os problemas reais que você pode realmente influenciar agora mesmo! Se você não concordar com David Icke , em seguida, jogá-lo fora e assumir o posto de TV, fazer alguma coisa , qualquer coisa!

the people's voice logo, independent news Radio and TV station
Esta estação é realidade
Eu posso realmente compreender a frustração na estação de TV do  voz do Povo  quando eles dizem : nós fizemos o nosso trabalho, agora você faz você seu ( doando algum dinheiro ) , porque isso é realmente tudo o que você tem que fazer. Dê alguns dólares por mês para um projeto que pode ter um impacto real sobre o cenário da mídia por relativamente pouco dinheiro.

Eu já vi isso antes tantas vezes, que quando se trata de ação, então todo mundo se esconde em seus buracos de rato , esperando que alguém vai fazer o trabalho para eles , e então, quando a tempestade passe (que eu espero que não vai acontecer) eles voltam, fora de seus buracos , pregando suas linhas de mesma idade do que deve ser feito no futuro , blá, blá .

Aqui está ele, um projeto vivo , na frente de seus olhos , pronto para começar, e tudo que você tem a fazer é contribuir um pouco da sua energia cristalizado (em dinheiro) .

Antes de discutir - testar o conteúdo próprio

Eu acho que ninguém  que está reclamando da estação não viu um único show, porque se o fizesse, ele saberia que trabalham em 30 produções próprias dos quais quase a metade já estão no ar , lidando com todos os tipos de assuntos, desde a saúde para dicas de Internet , e sim, também classificados e proibidos temas, que nossos cérebros são, por vezes ainda não consegue processar .

Nesse sentido , espero que você vai levar algum do seu precioso tempo e entrar em sintonia com esta nova televisão para dar-lhe um julgamento justo , sem classificações de mídia pré- mastigados e preconceitos de uma 'conspiração ' la ', David Icke ", e outros.

Faça sua própria pesquisa , e não deixe que os outros lhe digam o que pensar. É ignorante penalizar centenas de pessoas que trabalham neste projeto e milhares de pessoas que tenham dado o seu dinheiro para sustentar isso por não gostar de uma única pessoa .

Quem devo apoiar ? O projeto .


Espero que David Icke não vai ficar com raiva de mim, porque eu estou usando -o como um exemplo . Talvez alguém não gosta de Lucas Rudkowski de WeAreChange , que está trabalhando nesse projeto , talvez alguém não gosta de Max Igan , que está trabalhando nesse projeto , talvez alguém não gosta de Russel Brand, que deu o seu apoio a este projeto , e assim por diante .
 Mas isso é importante , afinal de contas ?

Ou é importante que esta estação pode fazer por todos nós? Eu espero que você veja o que quero dizer . Olha, eu não sou um utópico , eu ter sido no negócio por muitos anos, e eu sei que essa coisa pode ser ido amanhã, mas tudo o que eu quero saber para mim é : Eu tenho feito tudo o que está ao meu alcance para apoiar algo que eu desejei por tanto tempo ? Minha resposta é sim - eu fiz tudo.

Eu poderia continuar com isso para sempre , mas eu não vou porque não é isso que este artigo ia ser.

Aqui está o ponto onde eu originalmente começou - não é brincadeira .
Voz do Povo - uma estação de TV 24/7 mídia alternativa

Este artigo vai ser um dos meus favoritos de todos os tempos , porque reflete o que eu acredito ser um momento verdadeiramente importante e único na época de mass- media . Não há, de fato, qualquer evento que poderia vir nem perto do que está acontecendo agora na estação de TV Voz do Povo . Digo isso sem rodeios e directamente , uma vez que só pode ser.

Este projeto é exatamente o que eu sempre sonhei com algo a ser - em termos de compromisso , visão, conectividade , pontualidade, e propósito. Todas essas qualidades essenciais para um empreendimento magnífico , reuniu sob um capuz , para fazer a coisa certa no momento certo perfeitamente .

suficiente

Eu provavelmente não sou o único que está completamente farto deste atual sistema de mídia mainstream, que serve nada além de si mesmo e aqueles que financiam-na .

Desde que eu parei de assistir televisão mais de três anos atrás , a minha percepção de basicamente tudo que está acontecendo - seja localmente ou globalmente - mudou tão drasticamente , quase impossível descrever a alguém que não tenha experimentado por si mesmo. UND: Este trecho salientei, pois o mesmo aconteceu comigo a respeito de parar de assistir os lixos que a tv aberta nos dá.

Às vezes, quando eu olhar para trás em meus intermináveis ​​anos assistindo noticiários de TV nacional , sinto envergonhado pela quantidade de mentiras e preconceitos que me foi feito para ouvir. É uma espécie de sentimento de ser enganado por alguém durante décadas , acabei acordando sob uma ducha fria.

É um momento extremamente embaraçoso quando você percebe que você acreditava toda essa bobagem que eles te alimentou ao longo dos anos . Eu acho que este é o principal problema para as pessoas que ainda se recusam a ver o que é toda sobre - a reconhecer conscientemente que tudo o que tenho escutado , não é nada , mas uma realidade construída por aqueles que tinham interesse para construí-lo para você.

Política e as empresas estão usando a mídia para vender seu produto , independentemente do resultado das suas ações.
Integridade e credibilidade da mídia


É incrível para mim ver como eles conseguiram usar a autoridade de um relato "independente" da mídia, para contornar a desconfiança naturais do povo com tanto sucesso . Tanto quanto eu estou preocupado, eu acreditava que tudo o que disse , talvez eu não concordar com tudo, mas apesar de tudo , eu pensei que a informação estava correta.

Graças a Deus pela Internet, o que torna possível a re- verificar quase todas as declarações a mídia faz em menos de cinco minutos. Claro que há também muitas fontes ruins de relatórios de mídia alternativa , mas depois de um período muito curto de tempo , você aprende como escolher fontes confiáveis ​​.

O que eu gosto , em particular, na mídia alternativa é que a linha entre a espiritualidade eo estado tem sido lavados sem eles nunca realmente ter consciência disso . Se você olhar bem , verá que quase todas as estações e plataformas têm pequenos problemas com a implementação de todo o tipo de temas em seu fluxo sem perder "credibilidade" ao fazê-lo .

O que vem à minha mente é que essa parte essencial de nossa própria existência encontrou naturalmente o seu caminho de volta para onde ele pertence - para tudo o que fazemos . É hora de acabar com essa era de magnatas da mídia e apresentadores de celebridades que servem senão para promover idéias que eles foram pagos para promover.

Jornalismo Real é morto há muito tempo - se ele nunca tivesse existido , que eu comecei a duvidar simplesmente por causa da quantidade de mentiras e imprecisões que foram vendidos para nós ao longo dos anos.

Eu não acho que esta nova estação de TV é a resposta para todos os problemas, mas é definitivamente uma tentativa honesta de fazer algo sobre isso apatia entre as pessoas que querem ver uma mudança no cenário da mídia .

É tão fácil criticar um projeto e descartá-lo como ilusória ou utópica e se esconder dentro das massas gritando : " Idiotas ! " Mas não é surpreendente que alguém realmente tenta fazer algo a respeito - ESTE ?

Qual é o problema , afinal?

Eu aprendi que eu não falo com todo mundo, e que muitas pessoas provavelmente discordar, e realmente não vejo qualquer urgência em nada disso , alguns querem apenas um pequeno puxão aqui e ali e manter o sistema no seu núcleo como é.

Bem , eu acho que deve ser muito mais radical ea mudança muito mais fundamental do que isso, e é isso que esta estação de TV faz, eles não dependem de qualquer história - porque eles não têm nenhum - e sua motivação é coerente : são todos fartos do sistema.

Vislumbres de como mídia alternativa instrumental pode ser, já foi visto por vários sites de notícias independentes, que surgiram nos últimos cinco anos ou mais , há jornalistas reais lá fora , trabalhando sua uma **** off para coletar alguma notícia real e investigações reais sobre temas da grande mídia nem sequer dar uma olhada . E tudo isso, com pouco dinheiro, equipamento barato, muitos obstáculos - e um monte de ridículo .

Ninguém acreditaria quão pouco dinheiro a maioria de nós entusiastas fazemos a partir deste - porque é na maior parte - nenhum ou muito pouco. E para dizer a verdade, eu acredito que seria ótimo se as pessoas iriam receber o pagamento por aquilo que fazem , como em qualquer outro trabalho. É menos importante ?

Eu não sei porque , mas quando você faz algo que é bom para as pessoas em geral , em seguida, há uma percepção de que este trabalho deve ser feito sem custo adicional. Boa idéia, mas depois tudo deve ser livre de qualquer custo, não deveria?Gandhi quote, alternative mediaNo Caso mídias alternativas têm uma plataforma enorme ?


Recentemente, eu assisti um podcast de James Corbett , onde ele fala contra algum tipo de plataforma centralizada para a mídia alternativa , porque ele acredita que seria vulnerável à manipulação do lado de fora e que os jornalistas teriam que estar de acordo com algum tipo de agenda ou compromisso , uma vez que mesmo duas pessoas podem , por vezes, quase não concordar com algo , e menos ainda quatro ou mais pessoas.

Eu acredito que esta estação é algo completamente diferente, porque cresceu organicamente e não é o produto de uma ponderação de interesses . Os apresentadores e jornalistas sobre TPV são pessoas reais que fizeram todos os tipos de coisas em seu passado , que trouxeram -los juntos em um momento de fazer alguma coisa , que vai além de seu próprio interesse - e isto é o que torna este projeto tão singular.

Eu sei que eles se esforçam para encontrar uma receita financeira estável para ficar no ar , pois todo o financiamento veio dos espectadores e outros entusiastas e apoiadores , e que eles esperam obter mais verbas dos anunciantes , e que as coisas serão difíceis por algum tempo antes alcançar algum tipo de estabilidade - tudo o que posso dizer é que eu espero que eles vão fazer isso, porque eu acho que muitos não estão realmente cientes de como precioso esta pequena estação existe, e que ele tem o potencial de se transformar em algo que não podemos sequer imaginar agora.

Assista a esta estação

O que eu definitivamente preciso enfatizar , neste ponto - mais uma vez - é que qualquer um que afirma que esta estação para ser apenas uma tomada de David Icke , deve sentar-se e assistir a dois ou três shows antes de fazer um julgamento - porque é isso que eu fiz , eu me sentei para baixo e vi vários shows com uma mente limpa e que eu vi realmente me impressionou.

Simples, imparcial - e qualquer um que pensa que esta é uma estação de teoria da conspiração - também está errado . Mais uma vez, sentar-se e assistir a pelo menos dois shows e fazer o seu julgamento depois. Dos shows que eu já vi até agora, eu gostaria de destacar : Desencadeando Criatividade  , Host: James Gordon Graham


Há, naturalmente, muitos outros shows (como o Richie Allen Show, The Middle East Show, Wakey, WTF, Ciência Oculta, Windows on the World ........) que você pode escolher para obter um vislumbre do que eles estão fazendo . A maioria pode ser encontrada em seu canal do youtube, mas o melhor é se você vê-los ao vivo.

Quero terminar com isto em uma nota alta, porque se você veio até agora comigo todo o caminho até aqui, então eu só posso ser grato a você para tomar o seu tempo e compreensão para esta coisa. Espero que eu seja capaz de dar-lhe uma visão de um mundo que parecia um pouco estranho para você a partir do exterior, e que você talvez irá considerar se envolver neste projeto com uma muito melhor compreensão deste tópico todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN