sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conspirando com o Yellowstone?

 Potentes explosivos plantados no PN do Yellowstone para declararem Lei Marcial?
Confirmada por duas credíveis
Fontes militares dos EUA!
Estão lá  PARA SIMULAR uma erupção ...
  Liderar à lei marcial na região??
  Ou eles estão tentando realmente provocar
o supervulcão de Yellowstone??
 www.AmericanHolocaustComing.blogspot.com
Truth-4-all@hotmail.com

Ao longo dos últimos anos de jornalismo investigativo, eu recebi informações de duas ex-fontes militares norte-americanas de confiança que estão expondo a agenda da NOM para a América.
 Uma dessas pessoas é  o amado AL Cuppett, um homem sincero, que serviu no exército dos EUA e trabalhou no Pentágono.

Por muitos anos, Al profere  palestras em toda a América, inclusive com o CLUB profecia.
Seu testemunho foi usado para acordar milhões de americanos para a verdade sobre a nova agenda para a América ORDEM MUNDIAL.

Fiquei surpresa ao ouvir Al e  compartilhar comigo  que um dia que ele tinha recebido a informação de uma fonte militar sobre explosivos sendo plantadas ao redor da região do Yellowstone NP.
  Ele especificamente disse-me que havia um relatório de até um míssil ICBM russo lá também.

Intrigado, eu guardei esta informação para referência futura.

Vários anos depois, se aposentou da USAF "9/11" verdade-teller CAMPO MCCONNELL admitindo para mim quando me encontrei com ele em ND, que uma fonte militar anônima informou que os altos explosivos estavam sendo misteriosamente  plantados por militares dos EUA ao redor do Yellowstone e NP vizinhança . Eu disse-lhe imediatamente que Al Cuppett também tinha compartilhado esse tipo de informação comigo anteriormente também.

 Aqui está site de Campo McConnell:

Quais são os meus pensamentos pessoais sobre esta e seus propósitos?

  Pessoalmente, embora eu não tenho nenhuma prova documental até o momento, eu acredito firmemente que esses explosivos plantados  lá são parte de uma "OPERAÇÃO ANEL DE FOGO" agenda  do tipo,  e o governo dos EUA /  doravante e detonante clandestino militar  dos explosivos para criar artificialmente  caos para implantar a Lei Marcial , região por região, nos Estados Unidos.
Os defensores da NOM querem tomar todas as armas dos proprietários de armas dos Estados Unidos. LEI MARCIAL declarada em qualquer região da América abriria o caminho para a arma tomada a ser conduzida por forças militares realizando "busca, apreensão e prisão" contra os proprietários de armas.
Além disso, se ocorrer um desastre, a  FEMA pode ser trazida e usar a força para a  evacuação de uma região .. e conveniente mudar as pessoas despejadas em campos de detenção da FEMA.

Os estados de Montana, Wyoming e são fortemente povoados com Patriotas bem armado e resistentes a NWO e militares aposentados também em  oposição a agenda da NWO.
 O governo dos EUA adoraria criar uma crise na região, a fim de declarar a lei marcial em toda aquela região, e começar a pegar a arma e encarcerando os resistentes a NOM  para ser levado para os campos ... se puderem.

 Eu costumava passar muito tempo em Bozeman, Montana, e na região do Yellowstone Park.  Eu realizei muita pesquisa sobre o supervulcão do Parque Yellowstone, na verdade. A futura erupção do famoso supervulcão de Yellowstone é verdadeiramente um cenário aterrador para compreender. As pessoas que vivem no local estão muito conscientes das conseqüências dessa grande caldeira do vulcão em erupção. Seria de todo o primeiro precedido por um grande terramoto.

Tudo que vive em um raio de 600 milhas iria morrer imediatamente após esta erupção poderosa.
O grande volume de cinzas emitidas na atmosfera criaria resfriamento global e evitar culturas de crescer por um ano. Enormes massas de rocha seria arremessado no ar, a chover como projéteis mortais sobre as pessoas infelizes e edifícios, causando estragos.
Assim, as pessoas daquela região têm um medo saudável de que isso significaria, caso o YNP supervulcão, finalmente, entrar em erupção. Os cientistas afirmaram ainda que ele está atrasado para entrar em erupção.

 Se este supervulcão aparecer e  estar prestes a sair do controle , isso por si só traria uma declaração de emergência (lei marcial) em toda esta região. Evacuações forçadas, sem dúvida, ter lugar "para sua própria segurança." (O quão seguro é um campo de rescisão FEMA / DHS, senhor?)
E os rodeios da resistência NWO naquela região poderia ocorrer sob o pretexto de evacuar as pessoas da região, além de apreensão de armas, etc A NWO adoraria que isso acontecesse!
O alto volume de explosivos poderosos plantados clandestinamente em toda essa área Yellowstone NP são capazes de simular uma erupção de Yellowstone.Como conveniente para uma agenda NOW!
  Isso, então, é a minha análise pessoal do porquê os militares dos EUA plantam altamente explosivos na região de Yellowstone NP.  Eu, pessoalmente, acredito que eles podem desencadear a erupção real desse supervulcão?Não.
Mas eu sei que eles podem simulá-lo, o suficiente para assustar a população local em plena cooperação com as forças da FEMA / DHS. E suficiente para justificar uma declaração posterior de Emergência / LEI MARCIAL.

E, claro, o cachorrinho da agenda NWO, os CONTROLADOS  da Mídiamainstream news, terá todo o prazer transmitir ao povo americano o que é este  enganoso roteiro do governo e militares na  mão deles.
A NWO realmente não pode puxar com sucesso  in off  suas falsas bandeiras e black ops como este, sem a plena cooperação dos elementos  de cumplicidade dos meios de comunicação nacionais de notícias mainstream.
Curiosamente, quando eu trabalhava no Parque Nacional de Yellowstone, em 2006, me foi entregue um pedaço de papel por Xanterra, meus ex-empregadores lá. A informação contida afirmou que Yellowstone NP estava sendo atingida por militares HAARP ELF freqüências de 24/7 a partir da Rússia! Mas que "... essas freqüências não podem te machucar."MENTIRA.


Quando as frequências do HAARP são transmitidas para o chão, eles têm o efeito de suavizar a rocha e terra. Eles também criam enormes vibrações na terra, e são capazes de provocar terremotos também.


Parece realmente que alguém lá fora quer acionar o supervulcão de Yellowstone em erupção. Ou, pelo menos, para simular que é erupção deuma agenda escondida.


Leitores, junte-se comigo no intercedendo por mão de graça e misericórdia de reter tais planos obscuros e mortais desta região chamada PARQUE NACIONAL YELLOWSTONE  .


As vidas de muitas pessoas poderão estar em jogo, se decidir fazer isso.
www.AmericanHolocaustComing.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN