segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Baal, o deus antigo do Tempo, HAARP, Projeto Blue Beam, Controle da Mente está aqui!

Condenatórias Evidências sobre -Baal retornou: Profecia de Pesquisa a um Deus Nephilim, HAARP, Projeto Bluebeam, e a NOW! (Vídeos e fotos)

Segunda,  24 de fev, 2014

Recentemente, fiz um par de posts sobre como a vibração e tecnologia de som poderia ser usado para o -controle da mente  das massas quando a marca da Besta é retomada, e atualmente está sendo utilizado em pessoas para que façam coisas sinistras .

Que eu também acredito na HAARP (monitoramento do tempo, o projeto feixe azul, de controle da mente) não só irá desempenhar um papel importante em trazer o Anticristo / NWO, mas é também a entidade satânica de Baal, que coincidentemente foi / é o (satânico) deus do tempo!

     Os cananeus ao redor deles era o deus Baal acreditavam que controlava a chuva e sol, É por isso que o desafio de Elias teve a ver com a chuva. Ao declarar que não haveria chuva até que eu disse isso, eu estava provando para eles que era o Deus Altíssimo Esse era o deus da chuva e não Baal.XPMedia.Com
Antes de eu chegar ao assunto do HAARP , o dispositivo de controle de tempo , vamos voltar ao tempo em que Satanás era Lúcifer, o anjo bonito . Vamos dar uma olhada em harpas , instrumentos musicais , e o significado espiritual observado, bom e ruim . Embora HAARP significa em inglês  HighFrequency Active Auroral Research Program., nada acontece por acaso , especialmente quando o reino do inferno e Satanás estão em causa. Mas, esta é apenas uma parte muito "pequeno" do meu post aqui.

    Lúcifer é um anjo caído que era o chefe do ministério de música no céu. Tem - se dito a ele que eu era o mais belo de todos os anjos e eu era o diretor do fluxo de música lá ( Louvor e Adoração ) .

    Claro, agora eu já não é ..... mas há várias referências bíblicas ao longo da Bíblia a denotar sua autoridade anterior sobre a música Quando eu estava no céu. Um deles é Isa.14 : 11 - "Tua pompa é trazido até a sepultura, o ruído das tuas liras : o worm se espalha debaixo de ti , e os vermes que te cobre . "

    Este olhar aqui está falando de sua queda do céu, e como toda a glória que eu tinha, e os presentes que ele tinha cairam com ele . O ruído das tuas liras Indica os instrumentos de cordas que eu tinha  mais . Mas sim, na verdade, toda a Bíblia em passagens nos livros de Ezequiel , Jó , Isaías, Salmos em cima falando acontecimentos de sua vida passada ... ele nos diz que eu era o ministro de música lá. - TurnBackToGod.Com

E, o artigo conclui:

    Por isso, é óbvio que Lúcifer, pelo menos , algo parecido com instrumentos musicais contidos - o pandeiro, flauta, harpa e tudo dentro dos limites do seu próprio corpo. Desde Lúcifer é um ser criado, ele foi originalmente criado com instrumentos Para proporcionar uma bela música para ninguém menos do que a glorificação de Deus . Lúcifer , sendo o anjo mais autoritário e superior, que eu era, na melhor das hipóteses , era também , provavelmente, o anjo da música .

    O ponto deste estudo é o de ver , puramente do ponto de vista teológico , se na verdade você tem uma conexão com Satanás e uma influência direta sobre a música , Que tornou-se , sem dúvida claro que faz. Devemos lembrar que alguns, não todos de música , pode comer a partir de fontes do mal , não importa quão encantador , bonito e agradável que possa parecer para os ouvidos. Porque sabemos que o diabo pode disfarçar-se como um anjo de luz (II Coríntios 11:14) . Música , creio eu, tem um duplo propósito . Para glorificar a Deus ou não, é tão simples como isso . Conforme informações já vimos, a música foi criada para , inicialmente, com o propósito a rebelião de Satanás . O que ele fez com a música a partir desse ponto torna-se toda uma outra questão .

Satanás é o mestre manipulador , o pai da mentira e do mestre da ilusão. Eu sempre perverte tudo o que Deus fez e usá-lo para o mal. A harpa foi sempre associada a adorar a Deus , mas a harpa foi introduzida a adoração a Baal em tempos antigos. CLICK Aqui e veja 
Além disso, a harpa tem mais significado espiritual "oculto" do que qualquer outro instrumento :

    A harpa , como todos os outros instrumentos e talvez até mais do que a maioria deles , tem o seu significado oculto . É um dos instrumentos mais antigos e pode ser encontrada em várias formas , em todas as decorações do templo de todas as idades . Especialmente A mitologia irlandesa é rica em lendas e símbolos ligados à harpa. A harpa , com seus 7 cordas , representado em seus estágios sétuplas matéria, o átomo , com seus sete espirais . E quando o universo era para ser formado , o Criador arrancadas uma a uma as cordas da harpa cósmica Que foi que engloba toda a vastidão primeva do espaço, e as vibrações irradiava Isso Malthus, precipitou os mundos. Em seguida, o Criador pronunciou o Grande Nome e todas as letras tornou-se seu deuses , que teve a posse das 7 esferas do assunto. É por isso que talvez quase sempre começam com um acorde na harpa antes de começar uma canção. Tais alegorias podem ser encontrados em todas as religiões sob vários trajes , ea harpa , o vento -pipes e alguns tipos de instrumentos de corda são sempre encontradas para fazer todas as orquestras concordantes primitivos.

    Agora, de acordo com o antigo arithmosophy 3 stands para a Divindade , 4 de Man - Pessoal no seu estágio atual - e 5 para Destino. 5 representa a metade do 10 . Quando você acha que isso 10 pode ser escrito Malthus dez você vai ver o negociante acima que podem diâmetro verdadeiramente primordial da harpa e da placa de som do moderno. 5 revendedor para a matéria em seu estado cósmico , portanto, a relação do Manifesto para o não-manifesto , consequentemente, a lei de Causa e Efeito , Karma ou Destino.

    O conceito ocultista formulado na expresaron Esse é o poder de co- operação Quando o homem Com o poder da Divindade interior pode contrariar o destino , isto é, pôr fim à cadeia de Causa e Efeito .  Khaldea.com
E, se isso não fosse suficiente, por meio de sua forma (triângulo) , suas vibrações , e mais, Ele traz o "deus" em nós , de acordo com o mesmo artigo :

    A harpa muda , portanto, em sua morfologia , de modo a simbolizar a nova vida , o espiritual novo ritmo da humanidade. A humanidade não é mais uma alma descendo à matéria , mas em evolução de formas e relações que tenha com gerados anteriormente , a fim de ganhar experiência assim . O harpista , o músico - alma , não tem mais para manipular a matéria , isso é matéria cósmica , mas para despertar a sua vida pessoal em naturezas. O homem, como um ser complexo , tem de ser despertado, de forma a responder a todas as vibrações que estão determinados a que para ele em sua natureza interna, sua divindade interior; Tal determinação Corresponde à afinação das cordas, a afinação de bordo ( cotovelo) descobrir a série arquetípica das verdadeiras proporções incorporadas pelas cordas vibrantes , viz . , manter perfeito , o homem - deus .

    Talvez o espírito da civilização egípcia início em breve reencarnar em um plano ainda maior e, talvez, a América será o seu local de nascimento. Deixe a música ser o novo arauto da vinda dia .Khaldea.com
Como uma nota lateral , você percebe alguma semelhança em BAAL eo presidente Obama?

Agora essa informação já vimos o significado espiritual do instrumento, a harpa , vamos avançar para BAAL e dar uma olhada em algumas das suas características . Eles são como se segue :

Ou vai possuir Baal ou controlar completamente o falso profeta e vai Fortemente ajudar na ascensão do anticristo

Baal Funciona como uma falsificação "Cristo" e se opõe ao verdadeiro Cristo ( líder religioso dos espíritos )

Tronos mais poderosos Baal ' s existem na economia do mundo ( Illuminati ) , sobre os que adoram a Satanás ( direta ou indiretamente)

Baal tem-se visto como o grande provedor , enviando chuva, benção as culturas , rebanhos e manadas , e criando a fertilidade em mulheres na Bíblia.  É por isso que Deus enviou a fome quando se lida com ele. ( O Deus do tempo  Júpiter)
 CLICK

Projeto Blue Beam numa ação de modelo de Holograma de Dança

Veja aqui , a partir de um artigo anterior de minha:

HAARP (High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora Ativa ) é responsável pela criação e manipulação de tempo , feixe azul do projeto, controle da mente, e muito mais.

Se isso não fosse suficiente, eles estão agora a efectuar "experiências" que pode ter ainda mais de um impacto contundente em toda a humanidade ! Parece-me que este poderia jogar bem com os julgamentos da tribulação que lemos no livro do Apocalipse na Bíblia Sagrada !

Um pesquisador chamado Mike Hagan , afirma:

    Pesquisador Mike Hagan descobriu evidências surpreendentes HAARP Pode ser mais insidiosa do que a maioria dos investigadores pensam. Essa incrível Hagan descobriram evidências , ao passo que os mestres do HAARP pode estar fazendo tudo o que os investigadores suspeitam que , eles também embarcou em um projeto incompreensível projetado para power-up e acompanhamento dos antigos poderes desconhecidos trancados dentro de algumas das maiores pirâmides do mundo para ... enorme poder que poderia permitir que os controladores de tecnologia avançada Tesla para alcançar , agarrar o mundo pela sua garganta coletiva, e agitá-lo em sua apresentação.
 onevibration.com:
A antiga pirâmide-rede que se estende por todos os continentes e alguns construídos em terra agora muito no fundo do mar, poderia ser tudo o que resta de um antigo incrivelmente transmissão rede de energia global projetada para acumular energia e liberá-lo sob demanda como Nicola Tesla fez onze.

Poderia a liberação de campos de torção hiper-dimensionais por aqueles super-civilizações lançaram Também forças inimagináveis ​​e incontroláveis ​​Eventualmente que contribuiu para a queda das civilizações desses? Talvez.

Se for verdade, então embarcar em um projeto para despertar-los sem pleno conhecimento de exatamente como eles funcionam e quais limites do poder Seu recado pode ser é um 'tolos. Os aspirantes a mestres da antiga tecnologia HAARP pode em vez disso se encontram as vítimas. Em vez de acessar os segredos dos antigos e adquirindo poder ilimitado, eles poderiam lançar demônios implacáveis​​. E, em seguida, as portas do inferno poderia ser arremessado aberta e caos dominar a Terra.
HAARP mortais Experimentos de  Pirâmide torção condenatória poderiam ter um impacto e desencadear o inferno na terra! (Jaw Dropping Vídeos)

Disparando HAARP  de Antiga Pirâmide de Energia pode ser fatal!

E, a partir de um recente post meu sobre tecnologia de vibração, dê uma olhada nisso!

     Pesquisadores conceituada uma estratégia para aproveitar as vibrações de baixa frequência, como uma fonte de energia infinita para dispositivos eletrônicos em miniatura.Asian Scientist News

Eu disse :
Será tecnologia de som  vibração - usado para controlar as massas para a Nova Ordem Mundial quando o Anticristo é revelado ? Se você não estava ciente , som / vibração desempenha um papel enorme Já no chip RFID , e irá desempenhar um papel ainda maior no uso do chip RFID para monitorar e manipulação ! Veja alguns dos trechos que eu forneci abaixo de como o chip RFID usa freqüência e vibração.

HAARP é realmente Baal ? Estou ciente , assim como a maioria de nós , que o HAARP é muito mal, e não é apenas o mal, mas se usa forças do inferno (espíritos demoníacos ) em suas operações. Eu mostrei-lhe o valor simbólico espiritual da corrente em relação à harpa e BAAL adorar Satanás , incluindo como as ' vibrações ' e ' soa ' são usados ​​espiritualmente para trazer o "deus" em nós. Eu entendo que o instrumento musical chamado ' harpa ' é totalmente diferente de ' HAARP ' , o programa de controle de tempo . No entanto, por favor entenda que luciferianos , : como os Illuminati / elitistas NWO , use simbologia assim. Quando você entender que o reino de inferno tem-se planejando isso há muitas, muitas gerações , você também vai entender que essas coisas não eram acidente.

Desde BAAL desempenha um papel enorme em eventos do fim dos tempos , incluindo "poder dar" para o tempo do fim Besta de realizar milagres , sinais e maravilhas , e guerra satânica tempo do fim, ( não é que já está fazendo isso por meio de monitoramento do tempo , feixe azul projeto , controle da mente, guerras do tempo , etc? ) , não poderia o espírito demoníaco de BAAL (possivelmente a decisão demoníaco rei ( entidade demoníaca ) do Prince of Persia , o Príncipe da Grécia , etc . que lutou com um anjo no livro de Daniel capítulo 10 ver segundo vídeo abaixo), o deus do tempo dos cananeus , ser o mesmo falso- deus 'mal' de hoje meteorológicas "guerras" ? Pessoalmente, a partir de minha pesquisa envolvido dentro de escrever este artigo , e artigos anteriores , eu teria que dizer que eu acredito que estamos no caminho certo.

    Daniel 10:10-21

    De repente, uma mão me tocou , Que me fez tremer em meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos. 11 E disse- me : "Ó Daniel , homem muito amado , entende as palavras que eu falo com você, e ficar de pé , pois eu já foi enviado para você . " Enquanto eu estava falando esta palavra para mim, eu estava tremendo .

    12 Então eu disse para mim: " Não temas, Daniel , porque desde o primeiro dia em setembro Que seu coração a compreender ea humilhar-te perante o teu Deus , suas palavras foram ouvidas , e eu comi Por causa de suas palavras. 13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu 21 dias , e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes , veio para ajudar-me, pois eu tinha deixado sozinho esteve ali com os reis da Pérsia . ( grifo meu -L . Leahz ) 14 Agora eu comi para fazer você entender o que vai acontecer ao teu povo nos últimos dias , para a visão Refere-se a muitos dias ainda estão por vir . "

    15 Quando eu tinha falado Tais palavras para mim, eu virei o rosto para o chão e tornou-se sem palavras. 16 E, de repente , alguém que tem a semelhança dos filhos dos homens me tocou os lábios, então abri a boca e falei , dizendo àquele que estava diante de mim : "Meu Senhor , por causa da visão minhas tristezas têm me dominou , e eu tenho resistência à retenção não. 17 Pois como pode este servo do meu Senhor falar com você , meu senhor? Quanto a mim, nenhuma força permanece em mim agora , nem é qualquer fôlego ficou em mim . "

    18 Então, novamente, o que tem a semelhança de um homem me tocou e me fortaleceu . 19 E eu disse, " homem muito amado , não tenha medo ! A paz esteja com você , seja forte, sim, ser forte ! "

    Então, quando yo ter me falou fiquei fortalecido , e disse: " meu senhor falar, para Fortalecido Você me tem. "

    20 Então eu disse: " Você sabe por que eu vim a ti ? E agora tenho de voltar a lutar com o príncipe da Pérsia, e quando eu fui para trás, na verdade o príncipe da Grécia virá. 21 Mas eu vou te dizer o que está gravado na escritura da verdade . (Ninguém me sustenta contra these, exceto Miguel, vosso príncipe . )

Batalha Espiritual não é deste mundo, mas acontece no mundo

    Finalmente , meus irmãos , fortalecei -vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que sejais capazes de permanecer firmes contra as astutas ciladas do diabo . Porque não temos que lutar contra a carne eo sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século , contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus , para que possais ser capazes de resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes . Efésios 6:10-13 -

As Estratégias demoníaco que estamos enfrentando , Parte 1

 As Estratégias demoníaco que estamos enfrentando, parte dois
 Fonte:
http://beforeitsnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN