terça-feira, 28 de maio de 2013

Alguns fatos interessantes que não estão sendo relatados pela mídia

Existem forças em desenvolvimento ao longo dos próximos meses que podem empurrar o BOJ e o Fed para tomar algumas ações extraordinárias. Que estes dois grandes CBs estão enfrentando o mesmo resultado potencial, ao mesmo tempo, é preocupante para mim.Eu vejo essa história evoluindo como um possível ponto de viragem. A chave do CB terá ido de ofensa à Defesa.  Por cinco anos, o BC já gostava de estar na ofensiva. Eles têm controlado com sucesso as coisas de tão longe. Mas eu não posso imaginar como eles podem continuar a ser "bem sucedido", quando eles são forçados a defender (versus chumbo), os mercados de títulos. - A citação de uma fonte do Zerohedge que negocia títulos de um grande banco, em referência ao fato de que os negociantes de títulos profissionais estão esperando uma possível grave acidente no mercado de títulos. LIGAÇÃO
Tendo sido um comerciante  com vínculo institucional por nove anos, eu sei o que é estar sentado em grandes posições antes de ver um grande desastre chegando e antes de todo o mercado vê-lo chegando.  Você não pode proteger-se contra o que se vê no momento em que o mercado vê porque até então ele então é tarde demais para fazer alguma coisa sobre isso.  Quando eu li o primeiro par de frases da citação acima, eu sabia exatamente o que a pessoa estava falando.Eu posso lhe garantir que o smart money "dentro" vê algo realmente feio chegando e é por isso que os rendimentos de títulos foram se movendo mais rapidamente ao longo do último mês, apesar do fato de que o Fed tem comprado mais de 50% de toda a emissão de novas e agora possui 30% de todo o mercado de títulos do Tesouro.
  Falando do mercado de títulos, hoje o Tesouro leiloou Notas de 2 anos. O único problema é que ele não era realmente um "leilão" no verdadeiro sentido da palavra, porque os dealers Fed-backed de Wall Street foram forçados a comprar 65,4% das obrigações emitidas, caso contrário, teria levado taxas substancialmente mais elevadas para induzir compradores fora. Não se enganem sobre isso, haverá graves danos "colaterais" que irá ocorrer sistematicamente, como resultado da intervenção do Fed sem precedentes no mercado de títulos via QE - que é exatamente o que a última frase da citação acima faz alusão a ...
  Na sexta-feira, o Governo informou encomendas de bens duráveis ​​de abril.Eles foram relatados para ser de 3,3% contra março. Por favor note que este é um "ajuste sazonal, anualizado" taxa que é calculada usando algum computador modelo voo doo não abrir a consulta pública. A queda de fevereiro-março foi revisado de -5,7% maior para -5,9%.
A razão que eu levantei essa questão é que, se você passar por cada uma das categorias que compõem o relatório de bens duráveis ​​do Governo sob a categoria "não corrigidos de sazonalidade", você vai ver que quase todos os itens de linha única em ambas as novas encomendas e embarques diminuíram, alguns substancialmente, de março a abril: LIGAÇÃO É evidente que eu não estou fazendo nada disso, porque a verdade está lá em preto e branco - no relatório do próprio Governo.
O ponto aqui é que o que é relatado nas manchetes na mídia muitas vezes é completamente diferente dos fatos reais.  Eu não me importo sobre a "percepção" e "gestão de expectativas" e todas as outras bobagens, porque, eventualmente, sobre os mercados de tempo tornar-se auto-correção com base em fatos e da verdade. História como falado muitas vezes - e muitas vezes em voz alta - sobre este assunto. Infelizmente, a história é provavelmente a ponto de dar a nosso país uma "lição" em fatos vs ficção que serão extremamente doloroso para a maioria das pessoas.  Novamente, eu adiar para a citação no topo.
Enquanto isso, eu pensei que eu iria cumprimentar a todos para o verão com uma outra lição, na verdade, com uma carta - não há realmente qualquer coisa que pode ser dita sobre este gráfico, que não é transmitida por carta pelo próprio gráfico (eu acho que eu originária isso  a Zerohedge) :
Novamente, se você precisar de qualquer comentário sobre este gráfico, re-ler a citação de abertura no topo ...


Fonte: http://truthingold.blogspot.com/2013/05/some-interesting-facts-not-being.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN