terça-feira, 28 de maio de 2013

Mercados


Existe agora uma chance de 100% de um mercado fechar

De Porter Stansberry em A S & A Digest:

Como você sem dúvida sabe, os escritores Informativo financeiro são pagos para fazer previsões ousadas, emocionantes. A julgar pelo exagero em cartas de vendas da nossa indústria, você tem que imaginar que somos todos bipolar. Afinal de contas, de acordo com boletim escritores, o mundo é sempre ou prestes a terminar ... ou em vias de crescimento.

Hoje, sexta-feira Digest não é diferente. Na verdade, o que eu gostaria de mostrar a vocês hoje é sem dúvida a maior ameaça para a sua riqueza que você vai enfrentar. Mesmo assim, estou confiante de que quase todos vocês vão ignorar este aviso até que seja muito, muito tarde. E isso é, pelo menos em parte, culpa minha. Então, antes de chegar ao finanças, eu gostaria de compartilhar algo sobre a minha própria empresa de que eu não gosto e gostaria de poder mudar.

A realidade é que as coisas terríveis e booms incríveis que predizem (quase todos os dias), nas apresentações de vendas para os nossos negócios boletim raramente virão a acontecer. Eu gostaria de pensar que nossas apresentações de vendas são melhores do que os meus colegas editores ... mas sinceramente, eu tenho certeza que um estranho não seria capaz de dizer a diferença. Então, como você pode dizer quando terríveis advertências de um escritor boletim ou recomendações enfáticas são reais ... ou pelo menos propensos a tornar-se certo?

Como você pode imaginar, eu tenho algumas dicas sobre esta questão. Afinal de contas, eu escrevi algumas das manchetes mais famosa hiperbólicas de todos os tempos na nossa indústria. Algumas dessas previsões acabou por ser certo, como quando eu previ Fannie Mae e Freddie Mac estavam indo para zero.

Novos assinantes pode legitimamente perguntar por que uma editora newsletter (como eu) iria escrever essas coisas sobre o seu próprio trabalho e chamar a atenção para os excessos ocasionais de marketing de sua empresa. Por que eu iria lembrar aos nossos clientes do único maior fraqueza de nosso modelo de negócio - a nossa necessidade de vendas arremessos hiperbólicas?

O que posso dizer? Eu não posso me ajudar. Sinto a obrigação de dizer o que eu gostaria que você me diga, foram nossos papéis invertidos. É por isso que eu escrevo na sexta-feira Digest. Acredito firmemente que se você combinar as estratégias que explicam estas notas com a nossa pesquisa de investimento, você vai sobressair como um investidor. E então você vai perdoa-nos para a hipérbole necessária para o nosso marketing.

Na verdade, eu sei que milhares e milhares de investidores de todo o mundo têm usado o nosso trabalho para se tornar investidores de classe mundial. Eles dependem de nós para idéias confiáveis ​​e rentáveis. Quando eu me encontro com eles, eles sempre perguntam ... "Por que vocês usam essa comercialização terrível?" Bem, nós usamos o que funciona. Assumimos, você estava em nossos sapatos, você faria o mesmo.

Infelizmente, porém ... talvez por causa do nosso marketing, a maioria das pessoas que procuram um de nossos boletins de investimento, quer exigir o reembolso ou simplesmente permitir a sua assinatura a caducar. A principal razão que acontece é porque a razão que eles subscrito - o título hiperbólico originais - não deu certo do jeito que esperava. (Ou pelo menos não deu certo em breve o suficiente para atender os seus desejos para o fim do mundo ou o começo de um novo boom.)

Pior ainda ... quando os fatos mudam, nós estamos propensos a mudar nossas mentes. Mas ... nada lhe custa mais no mercado editorial. Isso é um fato. Eu não posso explicar isso ... mas é a verdade. Da mesma forma, ninguém quer ler que seu absurdo financeiro querido está indo para chegar a um final ruim. Eu não posso contar o número de crentes do Pico Petrolífero que já me enviaram demandas raiva para um reembolso - não importa o número de produção de petróleo e gás subindo. Ou a última moda: Bitcoin moeda digital. Apenas mencionar que Bitcoin pode acabar mal, provavelmente me custou vários milhares de assinantes. Eu não estou brincando.

Então ... como você pode saber quando um escritor boletim vai estar certo sobre uma previsão estranha ... talvez um que vai contra suas próprias crenças sobre o mercado? Na minha opinião, o melhor guia é história. Quando a história diz que os preços num mercado ficaram completamente fora de sintonia, o escritor boletim vai ser certo o tempo todo. Se a história não é o seu saco, você pode olhar para os dados e as tendências e lembrar suas lições estatísticas: a tendência central, a reversão para a média. Deixe-me dar um exemplo recente destas páginas.

Cerca de um ano atrás, eu fiz uma previsão "estranha" - que os preços do gás natural estariam a ir para cima e os preços do petróleo estavam indo para baixo ...

Há poucas coisas na vida que eu sei com certeza ... Mas eu sei isto: Exceto o fim do mundo, o preço do petróleo vai cair e o preço do gás natural vai subir.

Na época, gás natural produtor Chesapeake estava desmoronando por causa dos baixos preços do gás natural e quase todos em Wall Street era de gás natural de curto. Eu recomendei a compra de títulos de Chesapeake e seu concorrente, Devon, e eu previ uma enorme recuperação dos preços de gás natural.

Na verdade ... eu garanti que o gás natural iria subir porque eu sabia que estava certo - uma chance de 100% - que o gás natural não poderia continuar a negociar por menos de US $ 2 por mil pés cúbicos (MCF). Um ano depois, o preço do gás dobrou. Como é que eu vou saber?

Um barril de petróleo contém 5,825 milhão de unidades térmicas britânicas (Btu) de energia. Mil pés cúbicos de gás contém apenas um pouco mais de 1 milhão de Btu. Assim, um barril de petróleo tem cerca de seis vezes mais energia de 1 milhão de metros cúbicos de gás. Em uma base equivalente de energia, você esperaria de gás natural para o comércio de um sexto do preço do petróleo. Mas, é claro, o óleo é mais valorizado como fonte de combustível. É mais fácil de transportar e, portanto, é uma melhor combustível para o transporte.

Historicamente, olhando para os dois produtos, o múltiplo médio do gás de petróleo foi de cerca de 10x. Isto é, um barril de petróleo foi, em média, 10 vezes mais caros do que mil pés cúbicos de gás. Em abril último, que o prémio tinha alcançado um recorde histórico de 55 vezes.

Não havia nenhuma maneira que tipo de relação preço poderia ter durado. A reversão para a média era de 100% de certeza. E foi isso que aconteceu. Hoje, com o petróleo bruto West Texas Intermediate em US $ 95 por barril e gás natural em cerca de US $ 4, a relação ainda é grande, em quase 24 vezes. Mas é meio tão grande como no ano passado. Você deve esperar que os preços do petróleo continuam a cair e os preços do gás para continuar a subir. Eu acredito que o futuro equilíbrio 10x será alcançado quando o gás é de cerca de US $ 6 e óleo é de cerca de US $ 60.

Agora ... deixe-me dar-lhe uma outra previsão "estranha". O mercado de títulos dos EUA - especialmente junk bonds - vai falir. Quando esta falha ocorrer, ela será a maior destruição de riqueza na história. Nunca houve uma bolha maior em títulos norte-americanos.

Como eu sei? É simples. Junk bonds (títulos de alto rendimento aka emitidos por empresas menos solventes) nunca produziram menos de 5% ao ano. Mas eles fazem hoje. Da mesma forma, da diferença entre os rendimentos dos títulos de alto risco e os rendimentos dos títulos de grau de investimento quase nunca foi menor. Isso significa que o crédito é mais disponível hoje do que quase nunca para as empresas pequenas, menos do que o grau de investimento. A última vez foi esse crédito amplamente disponíveis - e em tais custos baixos - foi em 2007. E você sabe como isso acabou ...

O colapso que vem no mercado de títulos será muito pior do que foi na última vez, também. Desta vez, as ações do Federal Reserve têm impulsionado o mercado de touro enorme em títulos. O Fed está imprimindo até quase US $ 100 bilhões por mês e comprando títulos. Isso forçou os outros compradores de títulos para comprar dívida mais arriscada que, historicamente, oferecido rendimentos muito mais elevados.

Hoje, os rendimentos foram incrivelmente "comprimidos." Você pode imaginar o segmento de alto rendimento do mercado de títulos a ser como um manancial cujas bobinas foram expulsos juntos pela força da manipulação de mercado da Reserva Federal. Assim que deixa de comprar do Fed (e deve parar um dia, ou então ele irá acionar a hiperinflação), os rendimentos sobre as obrigações de maior risco vai subir novamente. Como vínculo rendimentos sobem, o preço dos títulos irá cair drasticamente.

Para lhe dar um exemplo concreto, fabricante de automóveis General Motors emitiu recentemente títulos aos investidores. O rendimento destes títulos foi de apenas 3,25%. Estou bastante certo de que a inflação em nossa economia vai ultrapassar essa taxa.

É por isso que uma empresa que faliu nos últimos cinco anos ... que opera em um mercado altamente competitivo ... e ainda sofre de enorme excesso de capacidade ... está pagando praticamente nada para o capital. Isso não faz qualquer sentido. Os investidores estão sendo pagas nada, em termos reais, para as suas poupanças - ou aceitar o risco real de que a GM poderia padrão. Os investidores devem estar recebendo pelo menos 7,5% sobre esses títulos, um rendimento que faria com que o preço desses títulos a cair 50%.

Eu acredito que veremos um verdadeiro pânico no mercado de títulos corporativos em algum momento no próximo ano. Espero que o preço médio da dívida non-investment-grade (junk bonds aka) a cair 50%. Títulos com grau de investimento vai cair substancialmente, também. (Eu estimam algo em torno de 25%). Isso vai acabar com uma enorme quantidade de capital ... e acreditem ... é 100% garantido para acontecer.

The Daily Crux Nota: Porter divulgou recentemente um relatório que ele está trabalhando nos últimos dez anos ... e se você possui o ouro - ou estão considerando a compra de hoje - você deve largar tudo e lê-lo agora. Em suma, ele diz que você pode tornar-se "incrivelmente rico" ou "pobre desastrosa", baseado em uma decisão simples de ouro quase todo mundo fica errado. Clique aqui para ver o relatório completo para si mesmo.

-colapso do mercado

Este artigo foi contribuído por SHTF Plan Visite www.SHTFplan.com de notícias alternativas, comentários e informações de  preparação.
https://www.shtfplan.com/headline-news/there-is-now-a-100-chance-of-a-market-collapse_05232013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN