sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Relato: Será que algo está por vir na economia dos EUA?


Segue relato..
 
 
Agente do DHS revela que EUA podem entrar em colapso : dentro de 6 semanas

Um agente do Departamento de Segurança Interna dos EUA , revelou  que os Estados Unidos entrarão em colapso  e em Lei Marcial dentro de seis ( 6) semanas . Os bancos estarão fechados , cartões de crédito / débito não vão funcionar. Aqueles sem comida ou dinheiro podem morrer de fome ou ser morto quando tentam levar comida de quem tem.

E-mail recebido do contribuinte ao Turner Network Radio local:

Apenas algumas horas atrás eu decidi ir ao supermercado com meu amigo e estocar alimentos , já que sou um prepper . De qualquer forma, eu tinha a minha cesta cheia de comida e fui para o caixa. Isso foi por volta 09:00 . Como eu estava na fila, eu estava conversando com meu amigo sobre preparando e estocando comida no caso, se o SHTF . Eu também trouxe o modo de como a economia pode entrar em colapso a qualquer momento. Meu amigo é novo para o jogo  se armando , razão pela qual eu decidi trazê-lo junto. Após o caixa me ligou nós caminhamos para o meu carro. Como eu estava empacotando tudo em meu carro , esse cara de meia idade se aproximou de nós e disse :
 DHS Agent Reveals U.S. to Collapse Within 6 Weeks
Ele: Vocês estão fazendo a coisa certa a irem se  preparando . A maioria das pessoas neste país não têm idéia sobre o que está para acontecer.

ME : Eu pensei, uau, como é legal para se encontrar com um outro prepper . Eu disse a ele Obrigada , você é um prepper também?

Ele: Sim e não.

ME: Eu disse: " o que você quer dizer "

Ele: Eu não deveria estar dizendo isso a vocês , mas já que vocês são muito jovens (eu estou com 21) , e eu me sinto mal sobre sobre sua geração, eu vou deixar vocês com uma pequena dica . Eu sei de um fato , como uma questão de fato , com 100 % de certeza de que a economia vai entrar em colapso e lei marcial será declarada no final de fevereiro ou início de março. Eu não tenho certeza sobre uma data específica, mas isso vai acontecer com certeza.

ME : Eu disse, o que o faz dizer isso?

ELE: Porque eu trabalho para o DHS e tenho informações privilegiadas sobre o que vai acontecer com a economia . ( Ele também disse que como ele tem laços com as pessoas que trabalham para o JP Morgan ) .

ME: Eu disse: Pois bem , com certeza uma coisa de amigos. Se eu tenho um centavo para cada previsão do fim do mundo .Eu ouvi , eu teria sido aposentado por agora. (Eu estava se referindo a previsão do fim do mundo neste site, lol ) .

Sem sequer dizer outra palavra, ele nos mostrou o seu cartão de identificação DHS , mas ele fez encobrir o seu nome. Ele mostrou -nos por um par de segundos e colocá-lo de volta em sua carteira.

ELE: Agora ouça com atenção , estoque , e quero dizer um estoque muito bom em alimentos, armas e munição. Porque quando isso acontece , você não será capaz de comprá-lo. A lei marcial será declarada , os bancos não têm dinheiro , e as lojas vão estar sem comida. Se possível, passar longe das cidades , porque elas vão ser como o inferno. E, finalmente, obter o seu dinheiro dos bancos , porque um monte de bancos vão falir.

Eu falei demais , eu tenho que ir agora , que Deus esteja com você e perdoar -nos a fazer isso para sua geração

E sem dizer mais uma palavra, ele saiu.

Sério gente, desde esse encontro , fiquei com o  ! Eu já estou bem preparado e com tudo o que está acontecendo agora ( suicídios de banqueiro , e informações privilegiadas que os EUA entrarão em colapso no dia 4 de março). Parece que ele está certo !

**** Por favor note, a conversa não é palavra por palavra do que ele disse ****

****** Eu só resumi tudo. ******

EU APENAS disse o seguinte semana passada, e eu tenho gritado aos quatro ventos AS CADA ARTIGO sai. SEJA  em 6 semanas ou não ... CONHEÇA ESTA ... ela está vindo !

Nossos Antepassados ​​prometeram que " suas vidas, suas fortunas e sua honra sagrada. "

Operação Primavera americana é só pedir para o seu atendimento. Você pode imaginar onde 10 milhões de pessoas se encaixam ? 2 Milhões  já tem  RSVP'd  e eles vão ser um reunir em  massa de alguns dos melhores AMERICANOS que você já conheceu no atendimento. Você realmente acha que não haverá sentido  de comunidade entre aqueles ali? Estou indo com uma mochila. Quando eu voltar ? Quem sabe .

Qualquer coisa que você colocar na frente de ter certeza que a nossa Constituição é preservada , e o  Estado de direito for restaurado, você vai perder de qualquer maneira. Suas famílias não podem pagar para você não estar lá. Se você não pode compreender esta é a última chance que temos ... não há mais ... não ... considere-se um dos desinformados e seu futuro já está perdido ... como o resto de nós, se nós não estamos juntos agora. Não há eleições futuras ... NADA . A situação é terrível. O Congresso dos EUA já passou uma ordem a   " FEMA " PARA CONDUZIR 'planejamento de fatalidade em massa. " Por que você acha que é ? Por que você acha BARACK OBAMA ORERED 1.000 milhões dólares no valor por CAIXÕES da FEMA  há duas semanas ?

Como exatamente o plano de administração em levar o país a partir do status quo a um estado policial com os cidadãos dissidentes presos na FEMA Camps? Eu estive descrevendo o meu melhor palpite para perto de um ano a seguir:
Mais em :
Fonte:
http://www.pakalertpress.com

6 comentários:

  1. que coisa né, as bolsas de valores vão bem obrigado, caso contrario não haveria empresas comprando ações de empresas etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que coisa não. Tudo muito bem manipulado e comprando ações com valores fictícios que ali na frete podem não valer um vintém. Alguns poucos ganham e as empresas vão embaladas na onda. Tá tudo azul para você. Que coisa né?

      Excluir
  2. Sério, tou cansado de ouvir que EUA vão quebrar, falir... entrar em colapso em três, quatro, cinco semanas, meses ... e nada disso até hoje acontecer, anos ouvindo a mesma história, parar de estipular prazos seria bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazos estipulam de lambetas, mas que isso menos dia ou mais dia vai chegar como ladrão e pegará muitos de surpresa. A elite global não é burra, manipula até o momento que eles queiram ou não que isso venha a acontecer.

      Excluir
  3. todas essas notícias de quebra EUA, nada mais é que propaganda de algum filme com esse enredo, lembra quando surgiu varias notícias de zumbi, hoje o que vemos são vários seriados de zumbi, lei marcial no EUA existe está na sua constituição e o governo pode usar caso necessita, já teve até filme em que retrata uma situação de uso da lei marcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e os filmes já são os preparativos de pré-condicioamento do povão ao que possa estar por vir só isso. E quando acontecer alguém vai dizer,, nooosssa eu vi isso num filme. A realidade pode imitar a ficção. Não é assim que muitos filmes e " coincidentemente na realidade algo se faz tão semelhante.

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN