A Nova Zelândia o primeiro-ministro nega publicamente ser uma pessoa lagarto 


"  Da Nova Zelândia o primeiro-ministro John Key  a ele foi perguntado recentemente para fornecer "qualquer evidência para refutar a teoria de que [ele] é de fato uma mistura em estilo de David Icke de  metamorfose de  alienígena reptiliano conspirando contra  a humanidade para a escravidão. " Key,  em uma atípica maneira agradável de metamorfose  de alienígenas reptilianos, respondeu.
 Disse-Key:
Para o melhor de meu conhecimento, não. Eu tomei o passo incomum de não só ver um médico, mas um veterinário, e ambos confirmaram que eu não sou um réptil ... Eu nunca estive em uma nave espacial, nunca estive no espaço exterior, e minha língua não é excessivamente longa ou .
  Residente em Auckland, Shane Warbrooke, foi que primeiro levantou a questão por meio de um pedido oficial ao Information Act (OIA), e disse que estava feliz com (mas surpresa com) a resposta do premiê. " Ele reclamou, no entanto, que o governo "esperou o total de 20 dias úteis, que estão autorizados antes de voltar para mim."